Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

White e outros que entendam do assunto..

É o seguinte, malho a 5 anos e tenho 21 anos.Fiz o ciclo de M-drol normal 1-2-2; ganhei 5kg de 74- 79 ; 1,74cm de 40cm de braço fui pra 41,4cm ( bons ganhos)

Agora estou no 2 dia da TPC, por vários forums terem falado pra tomar a TPC serms eu resolvi faze-la

1 dia de tpc tomei 100mg indux e 40mg tamox e 900mg de tribulus (manipulado)

agora no 2 dia eu tomei 50mg indux e 20 tamox por enquanto, tirando que também estou tomando a finasterida, whey, 1mr e creatina

bom Agora é que vem a duvida, estou ficando tonto, zonzo e um certo enjoo o dia inteiro e TREMEDEIRAS.. , acho q é por causa do indux, então estou pensando em suspender o indux, parar de tomar no 3 dia de tpc mesmo e a partir de amanha (3) dia de tpc só tomar tamox 40mg (14 dias) outros 14 20mg, e 1200mg tribulus ( +300mg do que já estava tomando), será se tem algum problema suspender o indux assim do nada? não tem necessidade de tomar ele mesmo né?

MUITA dor de cabeça e tontura MESMO! pffffffffffff

RESUMINDO:

1 dia tpc 100mg indux 40mg tamox 900mg tribulus

2 dia tpc 50mg indux 40mg tamox 900mg tribulus

e a partir do 3 dia 40mg tamox e 1200mg tribulus ; INDUX REMOVIDO

depois no 15 dia 20mg tamox e 1200mg tribulus

teria problemas eu remover o indux assim do nada?

sugestões são aceitas pra minha TPC!

obrigado!

Editado por fosT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, iniciei ontem o ciclo de M-Drol hoje tomei a segunda pilula, mais não fiquei satisfeito com os resultados de outros membros, e pelo falo de eu ter 18 anos e não 21 desanimei e estou pensando em parar porque vi que o a relação de efeitos colaterais com resultado não sei se vale a pena :S

Posso parar apenas ou tenho que tomar alguma coisa ?

Aguardo respostas obrigado desde já !

só 2 caps, tranquilo pode parar e não precisa de TPC.

White....

Se a baixa do libido nao for mt grande pode diminuir a dosagem do TT??

2gr não é 'muita coisa...' é bem padrãozinho, abaixar mais que isto no minimo 1500mg.

Entendi... Eh realmente cada corpo eh um corpo... Mas jah q o tamox deve ajudar (para algumas pessoas) entaum vo soh de tamox e TT... E se realmente eu achar que precisa de um hCG entao bora... O jeio vai ser testar...!! De qqr forma... Mtu bom o seu topico White...!!! Tah de parabens...!!!

E uma sugestao: sera que esclarecer essa parada de bagos e que o tamox da conta para a maioria das pessoas, nao iria ser bom lah no

topico. Pq para pessoas que nem eu, que nao querem fazer um ciclo de qqr jeito essa informacao seria mtu boa. Ow ate mesmo colocar um pouco de informacao sobre como usar o hCG no ciclo de Drol. Pois ao ler alguns relatos eu via que o numero de pessoas com inicio de atrofia era meiu alto. Lembrando que eh apenas uma sugestao. =D...

Vlws mais uma veiz White...

Então mais se você ver bem, o resumo do tamox está como 'regular o eixo' hormonal, sendo assim da a se entender que 'pelo menos, na maioria dos casos' ele resolve. Sobre o HCG eu nunca usei e não pesquisei sobre, por isso não coloquei nada ali relacionado a isto.

Obrigado, abraços.

White e outros que entendam do assunto..

É o seguinte, malho a 5 anos e tenho 21 anos.Fiz o ciclo de M-drol normal 1-2-2; ganhei 5kg de 74- 79 ; 1,74cm de 40cm de braço fui pra 41,4cm ( bons ganhos)

Agora estou no 2 dia da TPC, por vários forums terem falado pra tomar a TPC serms eu resolvi faze-la

1 dia de tpc tomei 100mg indux e 40mg tamox e 900mg de tribulus (manipulado)

agora no 2 dia eu tomei 50mg indux e 20 tamox por enquanto, tirando que também estou tomando a finasterida, whey, 1mr e creatina

bom Agora é que vem a duvida, estou ficando tonto, zonzo e um certo enjoo o dia inteiro, acho q é por causa do indux, então estou pensando em suspender o indux, parar de tomar no 2 dia de tpc mesmo e a partir do 3 dia de tpc só tomar tamox 40mg (15 dias) outros 15 20mg, e 1200mg tribulus ( +300mg do que já estava tomando), será se tem algum problema suspender o indux assim do nada? não tem necessidade de tomar ele mesmo né?

MUITA dor de cabeça e tontura MESMO! pffffffffffff

obrigado!

O problema do clomifeno é estes colaterais.

Pode suspender tranquilo e usar da forma padrão o tamox e TT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po muito bom topico cara parabens, eu estou preocupado com um amigo meu q ta ciclando m-drol ele ta tomando na 1semana +/- e ta inchadao, o rosto, o corpo tudo ele me falo que acho q engordo mais eu falei q era inchaço, ai gostaria de saber se o m-drol tem algum colateral de inchaço ou afeto o figado mesmo?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po muito bom topico cara parabens, eu estou preocupado com um amigo meu q ta ciclando m-drol ele ta tomando na 1semana +/- e ta inchadao, o rosto, o corpo tudo ele me falo que acho q engordo mais eu falei q era inchaço, ai gostaria de saber se o m-drol tem algum colateral de inchaço ou afeto o figado mesmo?

obrigado

Depende de organismo, tem pessoas que incham demais mesmo, agora se é normal vai saber... O mdrol é super hepatóxico, afeta legal o fígado de algumas pessoas, inclusive deixa 'amarelado' a parte branca dos olhos, isto é um alerta. Manda ele ficar de olho, qualquer coisa suspender o uso, porque mdrol não é como um bcaa da vida, como muitos ai pensam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posso remover o indux tranquilamente, ele não é indispensável então!?

o tamoxifeno supre o indux né

e sobre o que falam da tpc serms é exagero?

abraço!

Clomifeno = Indux/Clomid/Serophene (desnecessário) na TPC do mdrol.

Tamoxifeno não deixa de ser "serm's", apenas com clomifeno seria uma "serm's" completa, sendo que, com o uso do mdrol não precisa se "fuder" muito na TPC para regular os eixos hormonais (até porque o drol causa um dano internamente em muitos) quanto mais drogas + colaterais ainda na TPC que é uma das fases mais importantes. Clomifeno sim, é dispensável amigo.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...