Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
WhitePump

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu nao sou a favor NUNCA de uso de PHs, mas confesso que esse tópico ficou excelente e vai evitar mil topicos idiotas!

Otimo texto!

duvido, se fosse assim não ia existir topicos "o que tomar no pós" "como tomar creatina"

mas pelo menos quando criarem qquer topico em relação ao Mdroll soh da um Ctrl+V dessa pagina, sem mais.

ótima contribuição WhitePump.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... da hora

No meu ciclo de M-drol, eu demorei uns 2 meses pra axar as informações que estão aki... facin, facin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal,

eu espero que o pessoal antes de criar tópicos leia isto aqui... acho dificil esgotar mesmo os tópicos 100%, mais pelo menos 60% ja é alguma coisa.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo contribuição Whitepump! Parabéns.

Aproveitando a oportunidade, você considera o uso do Dostinex indispensável? Mesmo sem sensibilidade alguma? Resumindo, o aumento da prolactina é algo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo contribuição Whitepump! Parabéns.

Aproveitando a oportunidade, você considera o uso do Dostinex indispensável? Mesmo sem sensibilidade alguma? Resumindo, o aumento da prolactina é algo certo?

Grande WhitePump! Valeu pelos esclarecimentos! Mas...tmbm fiquei na dúvida. Dostinex apenas se sentir sensibilidade?

Opa valeu pessoal.

Quanto ao Dostinex é DISPENSAVEL, não tem necessidade de usa-lo caso não sinta sensibilidade, com o tempo a prolactina vai voltar ao estado normal sem ele, o problema é quando a pessoa tem tedencia a ter ginecomastia e ela ainda sobe, nisto gera a sensibilidade (aviso), é ai que entra ele. Não posso afirmar nada, mais acredito (eu) que usar o dostinex pode comprometer o ganho, então usar atoa não tem necessidade, sem falar que é + uma droga pro organismo né? Resumindo, só use se sentir sensibilidade.

Grande abraço.

boa mano

podiam deixar fixo aqui nessa seção

Opa, tbém acho... vamo ver, com o tempo se manter movimentado e evitar alguns topicos bestas tlvz os moderadores colocam como fixo.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Então beleza, foi o que pensei, vou mandar só se sentir sensibilidade pois não tenho tendência pra gineco.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

na sua estrutura voce coloca ....

TPC estruturada (resumida):

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

2~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

cara eu usei apenas 20 mg de tamoxifeno durante 30 dias...(e sei que alguns menbros aqui do forum tbm).... nao tive problema algum e meus ganhos se mantiveram todos!!

entao nao estaria errado usar desta forma?

Abraço!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na sua estrutura voce coloca ....

cara eu usei apenas 20 mg de tamoxifeno durante 30 dias...(e sei que alguns menbros aqui do forum tbm).... nao tive problema algum e meus ganhos se mantiveram todos!!

entao nao estaria errado usar desta forma?

Abraço!!

Abraço!!!

Não cara, ta tranquilo assim também e ja vi varias pessoas usando desta maneira (até ja comentei, e falei... dependendo se a grana ta curta, até rola mais se tem mais $$ melhor usar a forma certa porque cada organismo reage de uma forma tbém, vale tentar fazer tudo 100%).. mais digamos que esta dosagem seria uma não-recomendada e fora do padrão, por isto não se encontra ali.

abraços.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente texto!

Sera que nao seria melhor um uso decrescente no final do primeiro ciclo, assim como foi dito para o segundo ciclo? Desse modo, o total do primeiro ciclo seria 3 semanas(1-2-2) e 3 dias com apenas 1 caps!

Acredito que um cessamento brusco de MDrol tera colaterais maiores.

Outra questao seria a vantagem do uso de Clomid na TPC ao invez de mandar uma quantidade maior de tamox.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sem palavras!

sanou todas minhas dúvidas, sempre admirei esse whitepump.. e alguns mulando ele lá no tópico.. é osso!

merecia fixo isso ae.. :king_right:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente texto!

Sera que nao seria melhor um uso decrescente no final do primeiro ciclo, assim como foi dito para o segundo ciclo? Desse modo, o total do primeiro ciclo seria 3 semanas(1-2-2) e 3 dias com apenas 1 caps!

Acredito que um cessamento brusco de MDrol tera colaterais maiores.

Outra questao seria a vantagem do uso de Clomid na TPC ao invez de mandar uma quantidade maior de tamox.

Valeu velho,

então ai ficaria a critério de cada um, como é o primeiro ciclo acho que nao é bom prolongar muito o uso pelo grau de hepatoxidade dele, mais vira e mexe o pessoal ta ai usando por 4~5 semanas pra ganhar 300~500gr a mais (tu acha que compensaria correr o risco por tão pouco?) por isto acho que ja compensaria entrar em TPC depois da terceira semana e no proximo ciclo fazer o esquema que foi dito, eu usei o metodo de 3 dias tomando 1 caps pra matar as 45caps (e tbém pelo organismo ja ta mais adaptado ao drol) pq muita das vezes o pessoal "racha o ciclo com 45caps pra fulano e 45 pra ciclano" mais pode usar até mais.. o problema é que a hepatoxidade dele vai continuar pra pouco ganho mesmo diminuindo a dosagem, então fica como informação pro pessoal uma maneira + segura (claro, com vários riscos... mais de qlq forma um pouco mais suave).

Sobre o clomifeno, eu ja não sei ao certo (como tenho costume de usar o tamox) e ocorrer tudo bem, como é a preferencia da grande maioria tbém (e ja peguei informações c/ profissionais da area sobre isto) coloquei ele como a maneira "correta", entrando com clomifeno ja não sei ao certo se é a melhor forma.

Valeu pelo coments, abraços

tá, e será que compensa tomar m-drol só pq ele não é taxado de "esteroide anabolizante" ?

Isto vai de cada um, mais por ser "prático" muitos optam por ele, fazer o q? Melhor dar algumas dicas pra não fazer cagada, pensando que é um bcaa da vida né, de qlq forma um AE trás melhores resultados e as vezes até menos colaterais, ai ficaria a critério dos users em qual escolher.

cara, sem palavras!

sanou todas minhas dúvidas, sempre admirei esse whitepump.. e alguns mulando ele lá no tópico.. é osso!

merecia fixo isso ae.. :king_right:

Abraço!

Muito obrigado cara, que bom que pude ajudar o pessoal no post =)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa topico excelente, devia ter um desse com essa mesma organizaçao pra outras drogas mais comuns que a galera usa também.. se tiver tempo, seria muuuuuuuuuuuito util mais topicos como este!

Compartilhar este post

Link para o post

Sen-sa-ci-o-nal !!!! Super esclarecedor!!!

Você sabe que estou fazendo uso de M-drol e esse

tópico pra mim foi nota 10!

Estou muito mais ciente de todos os prós e contras.

E vou seguir à risca suas orientações, principalmente

quanto a água..rsrs

Um super abraço e continue dando essa ótima contribuição

ao site!

Bjssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tópico!

Quando fiz o ciclo de m-drol, demorou algumas semanas para entender o que foi resumido em apenas um tópico.

Obs: Usei m-drol e não usaria denovo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai pessoal pela força no tópico.... pelo menos vejo que não digitei tantas coisas atoa. :D

É uma honra ajudar o pessoal aqui no forum, hoje mesmo eu não vi tópicos sobre m-drol :lol:

(pelo menos não que eu saiba)

_

Gustavo,

Um horário fixo não tem, mais sempre é bom (quando se trata de algo oral) usar após refeições/lanches, ou seja, de estomago cheio (após almoço, janta ou até mesmo refeições feitas ao longo do dia), se a dosagem for maior que 1, use de 7 á 14hrs o segundo de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tópico!

Quando fiz o ciclo de m-drol, demorou algumas semanas para entender o que foi resumido em apenas um tópico.

Obs: Usei m-drol e não usaria denovo!

pq n usaria mais?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande White, sempre colaborando.. te admiro muito parceiro.

a respeito do tópico, sem palavras !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muitos optam pelo M-Drol pelo fato de que grande parte dos AE's serem INJETAVEIS, entao a galera fica receosa de aplicar ou ir na farmacia para pedir para aplicar (alem de outros fatores como preco, laboratorios, etc).

Muitos aqui, como eu (apesar de ser maior de idade), moram com os pais, entao nao gostariam de imaginar o que aconteceria caso eles descobrissem que voce esta injetando/aplicando algo. O fato de ser comprimido, causa "menos impacto" e algumas vezes e mais "socialmente" aceito.

Tenho um pote fechadinho de M-Drol, mas nao vou usar, acho que nao vale o custo x beneficio, mas para quem vai usar, acho que esse e um bom guia, apesar de nao existir uma forma "correta" de usa-lo, ja que cada corpo reage de um jeito.

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muitos optam pelo M-Drol pelo fato de que grande parte dos AE's serem INJETAVEIS, entao a galera fica receosa de aplicar ou ir na farmacia para pedir para aplicar (alem de outros fatores como preco, laboratorios, etc).

Muitos aqui, como eu (apesar de ser maior de idade), moram com os pais, entao nao gostariam de imaginar o que aconteceria caso eles descobrissem que voce esta injetando/aplicando algo. O fato de ser comprimido, causa "menos impacto" e algumas vezes e mais "socialmente" aceito.

Tenho um pote fechadinho de M-Drol, mas nao vou usar, acho que nao vale o custo x beneficio, mas para quem vai usar, acho que esse e um bom guia, apesar de nao existir uma forma "correta" de usa-lo, ja que cada corpo reage de um jeito.

Abracos!

Justamente, eu mesmo tbém passo por isto (morar com pais) e ainda por cima super preocupados (filho unico), eu sei os riscos dele e usei por isto mesmo, e ja tive problemas com 'injetaveis' por familia, o que aconteceu foi que eu DESISTI e nunca usei e fui pelo mdrol novamente, mesmo sabendo que nao vale tanto o CxB, e tbém nao quero fazer nada escondido deles usando seringas pelas reações que teve aqui em casa quando viram..... ja com o mdrol passou despercebidos pra eles (potinho bonitinho e tals...) foi o que eu optei novamente.

Cara, tem como voce dizer mais ou menos os preços do tamox, dostinex e o tribullus?

silimarina tmb..

Tamox em farmacias é 70~100 Reais (20mg c/ 30compr.)

Dostinex 2compr. uns 60 Reais

Tribulus manipulado 120caps de 500mg uns 45 Reais.

O tamox você acha em promoção em diversas farmacias online, não vou fazer propagandas pois o forum não permite, mais tem por 27 reais por ai na promoção, só procurar...

>>> Silimarina eu não sei a faixa de preço, nunca usei.

abraços

_

A todos que parabenizaram (Tomelirola, caique, palosao, libs, e todos os outros) meus agracedimentos, fico feliz!

Mulp,

Qual sua duvida relacionado a durateston? oO

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa WhitePump! Uma coisa que eu tive dúvidas durante o meu ciclo e já vi mta gente com a mesma duvida. Quando vc fala sobre ginecomastia, fala tb sobre "sensibilidade", seria legal especificar mais isso. Parece uma dúvida boba, mas como é um passo-a-passo pra ajudar e tal, é bom prevenir, não sabemos quem pode querer sair comprando dostinex pq sente tesão nos mamilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa WhitePump! Uma coisa que eu tive dúvidas durante o meu ciclo e já vi mta gente com a mesma duvida. Quando vc fala sobre ginecomastia, fala tb sobre "sensibilidade", seria legal especificar mais isso. Parece uma dúvida boba, mas como é um passo-a-passo pra ajudar e tal, é bom prevenir, não sabemos quem pode querer sair comprando dostinex pq sente tesão nos mamilos.

Opa rocha, valeu.

Sobre esta "sensibilidade" você diz, seria eu colocar especificando o que seria uma "sensibilidade" um explicativo disto por exemplo: O mamilo fica assim assim e assado?

Me explica melhor que não sei se eu entendi bem... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara! Eu não tive, então não sei bem como é, mas li comentários dizendo que é tipo uma dor... Esse especificar seria só pra galera nao confundir com qualquer tipo de sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

rrocha,

opa valeu.

Editei lá, e vou colocar aqui tbém pra vc ver:

O que seria esta sensibilidade no mamilo? Bom antes de mais nada, quero deixar bem claro por aqui que eu nunca tive então não posso afirmar uma coisa claramente, mais pelas pesquisas, amigos, boatos e relatos vistos de ciclos de m-drol, dura, entre outros AE's é simples de perceber e tem vários fatores que podem ser inicio de sensibilidade/ginecomastia, são eles: Coçeira no mamilo, um pouco de dor na região quando aperta ou s/ apertar e a famosa sensibilidade que seria por palavras: Algo do tipo "o mamilo seu antes era de um jeito, agora você sente ele 'estranho' mais sensível quando se enxuga no banho, quando coloca uma camisa ou qualquer vestimenta, assim ele ficaria um pouco 'fragil' digamos assim, algo que não tem como explicar exatamente com palavras, mais de certa forma da pra entender mais ou menos como funciona, então muita atenção (Pois você sabe como você é, não é difícil notar diferença em alguma mudança no seu corpo certo?) Obs: Cuidado ao ficar preocupado com isto ou aquilo, muitas pessoas ficam preocupadas/medo e ficam sempre apertando (forte) o mamilo todos os dias, sendo assim, de tanto apertar ele por preocupação pode ocorrer uma dor/falsa com estes apertões né galera? Então não vamos pensar negativo durante o uso do M-drol ou qualquer outro ciclo da vida e vamos ter uma vida normal sem se procurar com nenhum tipo de problema, o que for pra vim vai aparecer e vocês vão perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,abri um tópico com esse assunto,mas como não foi respondido vou tomar a liberdade de postar aki tbm.

Vejo nos relatos que o padrão pra TPC com M-drol seria Dostinex,Tribulus e Tamoxifeno;no entanto,pesquisando em outro fórum vi a indicação do Inhibit-e,onde a própria fabricante do M-drol recomendava o uso.Será que rola mandar só esse Inhibit-e pós-ciclo?Alguém aqui tem experiencia com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi dizer sobre o uso do Inhibit-e, mais de qualquer forma não vi nada tão esclarecedor que descarte o uso tamoxifeno da TPC usando o Inh... Se for fazer o teste, manda ele mais não esquece do tamoxifeno, caso contrário, seja cobaia e relate.

Mais eu sinceramente, acho que uma coisa 'mal relatada' nunca é bom a gente tentar a sorte em nosso corpo. Tem gente que mal faz TPC e ta por ai, mais vale a pena se arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,estou com o M-drol comprado,faltando só tirar essa dúvida na TPC pra começar:

- Tamox+Tribullus+Dostinex

OU

- Tamox+Tribullus+Inhibit-e

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vou usar m-drol , ou qualquer outro Ph, ou AE

vim parar aqui, procurando sobre dostinex. pq tomo dostinex a um tempo devido a um problema hormonal com prolactina.

Mas o topico ta show

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,estou com o M-drol comprado,faltando só tirar essa dúvida na TPC pra começar:

- Tamox+Tribullus+Dostinex

OU

- Tamox+Tribullus+Inhibit-e

Dostinex não é necessário se não sentir sensibilidade durante.

Use apenas o necessário. Caso sinta sensibilidade, recorra a ele.

No pós ciclo só o tamox ja da conta do recado, isto você pode ver em vários relatos.

Eu particularmente usaria só tamox+TT. O dostinex ficaria estocado pra caso haver necessidade.

nunca vou usar m-drol , ou qualquer outro Ph, ou AE

vim parar aqui, procurando sobre dostinex. pq tomo dostinex a um tempo devido a um problema hormonal com prolactina.

Mas o topico ta show

Valeu.

O seu problema foi desenvolvido por ter usado mdrol, ou vc nunca o usou ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Blz WhitePump! acho que ficou mais tranquilo de entender. Eu pelo menos não tinha ideia de como saber se tivesse a tal sensibilidade alem das coceiras, dor e visual mesmo. Mas como eu (que ja tenho) não tive problemas com ginecomastia achei que o M-Drol é tranquilo quanto a isso. Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...