Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre_Livre

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sempre_Livre

  1. Pra galera com duvida sobre a vitamina B6, eu já postei umas 5 vezes no tópico sobre isso Sim são 400mg (quatrocentos miligramas) e 300mg (trezentos miligramas) de vitamina B6. Multivitaminicos, complexo B e etc NUNCA vão ter essa quantidade, mas você acha essa quantidade em B6 da FDC e em em Piridoxina B6 em qualquer farmácia boa por ai. eu diria que é indispensável usar ao menos 300mg também durante o ciclo, sentiu o mamilo coçando já da um load com 400mg, e nos dias subsequentes já manda 300mg ate o termino do ciclo, depois entra com o protocolo de TPC junto do protocolo da vit B6 normal.
  2. O bolander peitudo, uns tem facilidade pra ganhar peito e outros não, no meu caso o peito é lixo. mesma coisa pra ombro, uns tem ombros legais e tal e outros tu vê que o cara da raça mas o ombro não sai. btw, já to 28kg mais pesado que vc LOL
  3. meu peito é lixo! sempre foi e sempre será. cato 50kg cada lado no supinao reto e mesmo assim o peito não sai. ps: precisava nem ter respondido, tu tem a mesma altura que eu e pesa 20kg a menos. beijomeliga
  4. a minha opinião é que você tem de aprender a treinar antes de tomar Mdrol ou qualquer outra merda. Ta cheio de perguntas bobas que já foram respondidas ao longo do tópico, ler não mata ninguém não viu galera, fica a dica ai. quanto a duvida do manolinho do tamox... pode tomar os 40mg de uma vez, a mv do tamox é gigantesca!
  5. Dae negada! minha prolactina ta alteradona ate hoje! nao iniciei o 2º ciclo pq arrumei uma namorada, e essa porra desse Mdrol vai me deixar paumolao por uns 15 dias, ai eu nem fiz POREM Prolactina la na casa do caralho ate hoje: exames sem B6 feitos a 45 dias atras, exames com B6 feitos a 30 dias atras. e repetidos a 2 dias atras, resultados praticamente iguais exame sem B6 testo = 398ng/dl, com a B6 400mg dia a testo bateu normal, 890ng/dl prolactina sem B6 = 11,7ng/ml com a B6 = 2,1ng/ml estamos em janeiro e ate hoje se eu não mandar a B6 o mamilo da aquela dilatada, eu começo a tomar ele volta pro lugar consulta marcada no endo, se eu tiver zoado meu eixo, vou entrar nas dorgas injetáveis e fazer 2 ciclao por ano e a TPC vai ser 250mg de dura por semana.
  6. opa, tem sim! seguinte, durante o ciclo seria necessário alguma coisa de ação mais rápida e abrupta como por exemplo a Cabergolina, uma vez que a duração do ciclo é bem curta, a B6 não teria tempo de agir. portanto colocando a B6 no pós TPC, seus níveis já vão estar estáveis, deixando espaço para a B6 acumular e poder agir normalmente, geralmente você começa a sentir os efeitos da vitamina B6, principalmente no volume ejaculatório e disposição la pelo 15º dia de uso, pois os níveis precisam estar bem acumulados.
  7. correto koreaz quanto a vit b6, esta de boa sim.
  8. pos tpc, pois durante a tpc o tamoxifeno estará cegando a sua hipófise, de nada vai adiantar a vit B6.
  9. Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias. porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.
  10. vamos lá o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol de certo modo estimula o estradiol, assim elevando seus níveis de prolactina e progesterona, como já é sabido a prolactina e a progesterona sao inversamente proporcionais a testosterona, sendo assim um vez que a droga para de fazer efeito seus níveis de prolactina e progesterona estarão la nas alturas (a não ser que você seja abençoado e não tenha esse efeito negativo) para evitar isso usamos o dostinex que corta o efeito da prolactina e faz o estradiol ser reduzido por ordem progesterônica, assim aumentando os níveis de testo e elevando a libido. porem esse efeito tem curta duração, eu aconselho o uso de vitamina B6 pós TPC por pelo menos 30 dias, a fim de equilibrar esses níveis de forma parcial. porque o dostinex evita as dores de cabeça? o doxtinex também abaixa a presso arterial que é o grande causador de nossas dores de cabeça durante o ciclo com EA's e PH's geralmente quem faz uso de uma capsula inteira pode sentir tonturas no dia seguinte e ate vomitar, pois o depledamento da pressão arterial com esse medicamento é bem acentuado. evita dores na lombar? NÃO! dores na lombar tem mais haver com os rins, o uso da taurina é mais indicado, pois estimula os rins a trabalharem mais rápido, evitando dores e expurgando qualquer toxina existente.
  11. sim, não tenho duvida disso, na realidade nosso organismo em si é igual, por isso que a medicina e existe e é efetiva, caso contrario a medicina que conhecemos hoje não funcionaria. o problema é como cada um esta ao iniciar o m-drol ou qualquer outro medicamento hepatoxico, se o cara fez todos os exames e o figado do cabloco esta saudável, certeza de que ele não terá nenhum problema com a droga a nivel de prejudicar o figado dele. a maioria esmagadora dos fármacos encontrados hoje em dia tem passagem hepática, e todos são consideravelmente hepatoxicos, por isso que eu falei que sempre há um exagero nessa parte. a minha dica é que sempre faça os exames pre e os exames pós uso, e se for ciclar seja com que droga for mais de 1 vez ao ano, tome um pouco mais de cuidado.
  12. na realidade a galera exagera nesse lance de hepatoxidade, se for parar para olhar, tylenol é 10X mais hepatoxico que dianabol, e tao hepatoxico quanto hemogenim e nem por isso vocês deixam de tomar. sempre fiz exames para saber como andava o figado e o colesterol, os resultados sempre me surpreenderam, a dica é ter uma alimentação saudável sem gorduras ruins. Marcelo, o seu estudo mostra o que acontece naturalmente com o ser humano, quando ficamos velhos é normal ter lapsos de memoria. da uma olhada no estudo de 4.000 pessoas, apenas 29 tiveram isso, e 90% delas estavam com idades entre 55 e 60 anos.
  13. boa sorte perdendo suas bolas com 30mg. essa porra é forte, 20mg eu já tava sentindo sinistro. sim ja fiz os exames, deu tudo normal, so o estradiol que deu um pouco alterado, mas como foi 10 dias apos a tpc eu nem liguei, isso volta ao normal.
  14. nunca comprei hCG em farmácia, só em agropeco, vende sem receita nem nada. 5.000ui e boa. geralmente vem 2 ampolas de diluente e 2 com pó
×
×
  • Criar Novo...