Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Postado

Oi, que bom que passou pelo meu diário, seja bem vinda!!!

Então, a prensa no smith que eu me referi, é tipo o leg press 90°, daí como não tenho ele aqui, só o 45°, faço no smith...Coloco um colchonete embaixo, apoio os pés na barra e empurro, desço bem pra pegar glúteo e posteriores...

Bjão!!

Ah, sei qual, faço leg 90º em alguns treinos de gluteos, ohh exercicio puxado! quase morro! rs

Vlw pela visita/opiniões lá nos tópicos, legal que vai seguir !!

Bjss

Postado

Olá pessoal, voltando pra relatar o treino de hoje...pra começar, vou contar q adiei a minha avaliação porque saí da linha na dieta esse fim de semana, vou fazer ela na sexta-feira, só pra dar tempo do corpo desinchar.

Bom, na segunda como sempre fico ansiosa pra treinar, mas ao mesmo tempo dá uma preguiça... :ohno01: :ohno01: :ohno01: Tentei fazer cárdio de manhã, mas, sério gente, não foi pra frente. Fiz 10min. na esteira e tava quase dormindo encima dela, aí deixei pra caprichar no cárdio amanhã.

Vamos ao treino de posterior e glúteo

Fiz ele todo em bi-set...

Bi-set 1

Stiff com barra curta 40kg - 4x8/10 + drop de 10rep. com a metade do peso e isometria embaixo +

Mesa flexora 20kg - 4x8/10 e drop 10rep. com 10kg (essa mesa flexora é daquelas de colocar as anilhas)

Bi-set 2

Afundo no smith 30kg -3x8 +

Elevação pélvica 30kg - 3x15/20 e drop para 20kg até a falha

Bi-set 3

Prensa no smith (tipo leg 90°) 60kg - 3x12/15 +

Chute unilateral no leg 50kg -3x8/10 ( acho esse exercício muito bom, só é um pouco difícil de explicar...deita de lado no leg, coloca um pé (na horizontal) na plataforma e empurra como se tivesse dando um chute lateral), não sei se deu pra entender, mas se alguém tiver dúvida e quiser testar, é só falar que eu posto uma foto que de pra visualizar melhor.. :oneeyed01:

Vou fazer dois treinos pra glúteo na semana, sendo q o outro será na sexta-feira com exercícios mais focados pra essa região.

Hoje coloquei carbo nas refeições até o horário do pós-treino e a partir de agora até a noite o carbo será somente dos vegetais e um pouquinho no iogurte natural..Amanhã como o treino será cárdio e ombros eu coloco baixo carbo desde a manhã, assim eu ciclando os carboidratos.

Bjinhosss!!! Que a semana de vcs seja super animada, com muita determinação, foco e força...

acompanhando aqui também

acompanhando aqui também

Acompanha aí Anderson, vou dar uma passada no seu diário tbm...Abraço!!

vamos acompanhar né!!!!!!força menina!!!

vamos acompanhar né!!!!!!força menina!!!

Vamos lá Susana, vou começar a te acompanhar amiga..Bjoo!!

É puxado o exercício mesmo né...tá louco, mas enfim...sem dor, sem ganho!!!

Bjoo querida!!

Postado

Olá...pra quem acompanha lá vai o treino de hoje:

40min. cárdio em jejum (leve/moderado)

Tarde

Circuito de abdominal - Crunch peso 5kg na bola + flexão lateral na bola + crunch solo pernas elevadas + infra no banco + abdomen na polia alta

Ombros

Tri-set - Elevação lateral 2kg + elevação frontal com barra 8kg + elevação frontal com anilha 5kg ## 3x 12/15 rep. em cada exercício

Cross over inverso 3x10/12

Desenvolvimento halteres 5kg - 3x12

Panturrilhas

Bi-set - No aparelho sentada + unilateral em pé com anilha 10kg (alongamento entre as séries) 3x entre 8/12rep. + 1x 10 rep. em cada exercício realizando o movimento mais rápido

Panturrilha no leg pés abduzidos 65kg - 4x12 + 1 até a falha

(todos os exercícios fazendo uma pausa encima de no mínimo 2 segundos e 1 segundo embaixo,realizando amplitude total do movimento e alongando bem nos intervalos e no final do treino)

Exercício pra tíbia encima do step 3x15 (esse fez eu sair com as canelinhas tremendo e queimando) :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

A dieta tá ok...

Bjinhosss pra vcs!!!

Postado

Treino de hoje exaustivo, mas to inteira ainda...até cair na cama, rsrsr

Manhã

1hora cárdio intensidade moderada/alta

Tarde - quadríceps

Agachamento livre 72kg totais - 4x10 + 15rep. no smith 30kg

Agachamento hack fechado 60kg - 3x10

Bi-set

Mesa extensora + sissy squat livre segurando anilha de 5kg e pausando embaixo - 3 séries

Afundo 90° no hack - 1x10, 40kg + 2x8, 30kg

Leg press 150kg - 4x8/10

Bi-set

Agacho sumô com halter 20kg 3x10/12 + Cadeira adutora 3x12/15

Aí fechou por hoje galera...

Bjinhosss e até mais!!!

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Toda vez que leio treinos assim me dá um cansaço que vc nem imagina, pq sei bem como é.

Agora me explica esse tantão de aeróbico. Vai participar de maratona ou está querendo perder gordura ou é o q?

Está fazendo dieta com algum nutricionista?

E quem te passou esses treinos?

(hoje eu estou no meu momento Marília Grabriela entrevista!! kkkkkkk)

Beijão linda!

Postado

Oi Cris,

Toda vez que leio treinos assim me dá um cansaço que vc nem imagina, pq sei bem como é.

Agora me explica esse tantão de aeróbico. Vai participar de maratona ou está querendo perder gordura ou é o q?

Beijão linda!

Oi Cris,

Beijão linda!

Olá Fefe...

Então, to fazendo o aeróbico pra perda de gordura mesmo, quero secar meu corpitcho, pra depois por massa..Claro q capricho nos BCAAs e glutamina pra não perder massa magra, ficar flácida não dá né..rsrs

A dieta por enquanto eu to indo sozinha mesmo...logo vou começar a fazer acompanhamento com o Ney, ele falou pra eu participar de campeonatos, to pensando ainda no assunto, sou timida, não sei se tenho coragem de subir no palco.. :laughingsmiley:

E os treinos eu monto junto com meu marido q é personal...to gostando muito dos resultados e também os treinos são bem intensos e legais de fazer, sabe aquele cansaço gostoso, aquela exaustão durante as séries?? Nossa, eu amo isso tudo!!!

Bjãoo pra vc e um belo e iluminado fim de semana!!

Postado

Pessoal...já tinha relatado todo meu treino de ontem e hoje em detalhes, só faltava pôr o ponto final, a apertei algum botão e ferrou tudo.. :mad: :mad: :mad: Ai que raiva!!!

Me perdoem, mas não vou ter paciência de escrever tudinho de novo :tired: .

Então...muito resumidamente, ontem foi superior: peitoral, triceps, biceps, costas e abdominal. Parece bastante mas foi rápido. Fiz em tri-set e com 30seg de intervalo. Isso fiz a tarde, de manhã em jejum fiz 1hora de cárdio, intensidade leve/moderada.

Hoje foi inferior com enfase em glúteos com localizados de 4 apoios na polia, agacho completo, flexora em pé e abdutora. E também panturrilha, sentada e em pé com pés abduzidos...

Foi isso então!!!

Bom final de semana proceis... :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Passando pra dar um oizinho...ta corrido, não ta dando tempo de relatar, mas os treinos continuam firmes, até no feriado eu treinei :laughingsmiley: :laughingsmiley: , to firme galera.

Na dieta td tranquilo tbm, :laughingsmiley: o organismo já acostumou, então já nem sinto mais fome!!! To gostando muito do oxyelite, fico num pique pra treinar e não consigo comer muito. A única reação q to sentindo, q aliás, nem sei se é por causa do oxy, é refluxo estomacal...do começo ao fim do treino :ohno02: . Mas não to nem aí e continuo treinando até o fim.

Bjosss pra vcs!!!

Postado

Treino do dia...

40min. cárdio em jejum

Tarde: posterior/panturrilha

Biset

stiff com barra 15kg cada lado - 3x10 com drop no final da última série+

Mesa flexora 20kg também com drop - 3x8

Flexora unilateral em pé na polia 16kg - 3x12

Leg pés no alto descendo bem 130kg - 3x8

Prenssa no smith 66kg - 3x12 + drop para 40kg 10rep.

Bi-set

Panturrilha em pé no smith 30kg - 3x12/15 +

Panturrilha no leg pés abduzidos 70kg - 3x12

Panturrilha sentada15kg - 3x12/15 com pausa de 2seg. encima e 1seg embaixo, amplitude total + 10rep. no final sem pausa

Tibia anterior no step, peso do corpo - 3x15

Alongamentinho ao final e finish...

Sobre a avaliação decidi fazer ela completa só ao final do cutting...mas fiz uma prévia, só pra acompanhar o resultado, no início eu tava com 60kg, agora com 56,7kg / cintura 75 para 71 / barriga (abaixo do umbigo) 84 para 81. :lmaosmiley: :lmaosmiley: To gostando do resultado, ainda tenho um mês e pouco pela frente, vamos ver o q consigo até lá.

Bjinn pra vcs e bom final de semana!!!

• Moderador
Postado

Oi Cris,

Pelo visto, vc está secando.

Se é esse o objetivo, continue, mas pelas fotos suas não acho q vc precisa secar mta coisa.

Está fazendo cardio quantas vezes por semana?

Postado

Oi Cris,

Se é esse o objetivo, continue, mas pelas fotos suas não acho q vc precisa secar mta coisa.

Oi Cris,

Brigada por passar por aqui Fefe!!

Então, to secando sim...barriga e cintura falta pouco pra chegar no meu objetivo. Meu maior problema é a parte superior, braços e costas...então enquanto não secar essa parte q me incomoda eu não vou parar...rsrs

Cárdio depende do meu animo, as vezes faço 5x na semana, as vezes 3x e tem dias q faço em duas partes, em jejum, cárdio leve e outra sessão a tarde mais intensa.

Semana q vem vou dar uma descansada porque já to sentindo muito cansaço, a dieta tbm tá bem restrita, então vou manter firme a dieta e ficar só numa caminhada moderada, pra dar uma descansada no corpo...depois volto com toda a força..

Bjoos linda!!!

• Moderador
Postado

Entendido!!

Até onde sei o ideal mesmo é sempre variar no aeróbico, pq o corpo acostuma. Então a sua paradinha vem bem a calhar.

bjs

Editando para dizer que o Facebook está visitando seu diário. Sinsitro!! kkkkkkk

Postado

Oiee...passando por aqui pra contar as novidades.

Estou na reta final do meu cutting, vou fazer só mais duas semanas e finish...

Em resultados, resumindo, diminui o Bf, de 25 pra 19% em menos de 2 meses e 4,6kg em peso.

To super feliz, só q sentindo falta das pernocas inchadas... :ohno02::laughingsmiley:

Por enquanto é isso pessoal. Quando finalizar o cutting posto as fotos do antes e depois.

Bjosss

• Moderador
Postado

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que baixa boa de gordura!!!! Deve ter mudado muito o corpo, porém perder perna ninguém gosta mesmo, mas é o custo.

Vou aguardar a finalização do seu cut. Depois pretende fazer o q?

Postado

Então meninas, acabando o cutting, pretendo investir em ganho de massa magra. Quero minhas coxas e meu bumbum devolta..rsrsr

Mas sempre tendo uma boa alimentação, pra não ganhar muita gordura. To com o BF ideal, mas quero baixar um pouco mais pra depois no bulking ficar mais difícil recuperar a gordura.. E talvez, quem sabe, fazer um ciclo de oxan, depois de ver as fotos da Fefe.. :laughingsmiley: :laughingsmiley: . Com um bom treino e alimentação será q consigo fefe???

Bjosss

• 5 semanas depois...
Postado

Olá galera, senti saudades e passei pra postar...

Atualmente não to em nenhuma dieta e treino especifico, to treinando sim, 5x na semana, sendo inferiores pesado e bem concentrado e superiores com peso moderado e ando meio preguiçosa pra fazer cárdio.

Na alimentação minha refeição mais calórica é o almoço que tá sendo normal, mas sem exageros. No restante do dia tomo iogurte, cereal com leite de soja, pão integral com requeijão light e alguma fruta e é claro, continuo com o Whey, bcaa, dextrose, omega 3.

Treino de hoje: posterior e glúteo

Leg press unilateral descendo o máximo

Mesa flexora

Elevação de perna (reta) no cabo em 4 apoios no banco

Stiff no cabo

Elevação pélvica

Afundo no smith

Panturrilha sentada

Panturrilha unilateral em

Semana que vem vou começar o acompanhamento com o mestre em nutrição Ney Felipe, daí o bicho vai pegar com o Ney e meu treinador Mateus (amo). rsrsrs

To super ansiosa. Semana q vem posto fotos e dou mais detalhes dos treinos.

Bjos à todos e um final de semana super abençoado!!!

Postado

Oii, tá caindo uma chuva lá fora, mas o treino de quadríceps e panturrilha hoje foi uma maravilha..

Meu final de semana foi terrível, sábado de Amélia, fazendo faxina, lavando roupa e cuidando de um cachorro de rua doentinho...até aí até q tava tudo ok, mas à noite, depois de muuito tempo comi um cachorro quente e adivinha, me envenenei com ele. Passei a noite toda com dor de estomago e fígado, sem contar o intestino que ficou bem ruim. Só melhorei um pouco às 6h da manhã, quando vomitei todo ele.. :sick01: Depois consegui dormir até umas 10h, tentei comer, mas só foi meia xicara de cereal empurrado, dormi de novo e acordei 1h da tarde, não consegui almoçar, durante o dia só comi uma banana, uma goiaba, um caqui e um pedaço de pão...nada ia pra dentro. Pra gente ver o quanto essas coisas fazem mal ao nosso organismo é só parar um tempo de comer, aí quando vc come novamente, percebe o veneno que é..

De manhã ainda tava meio cansada e fiquei na cama até tarde, comi um pouco de cereal e pouco depois almocei. A tarde tava novinha em folha pra treinar.

Quadríceps

Agachamento livre - 4x10/ 20kg cada lado (diminui a carga, porque tava muito pesado e eu acho que tava trabalhando muito mais minha força do que hipertrofia, a técnica agora tá bem certinha)

Sissy squat no hack - 4x8/10 com 10kg

Mesa extensora - bi set / pés voltados pra fora + pés voltados pra dentro 3x

Mesa extensora unilateral non stop 3x

Leg press - bi-set / pés afastados + pés juntos, descendo somente até 90°, 4x8/10...130kg

Panturrilhas

Leg pés abduzidos + pés voltados pra dentro até a falha - 4x, 70kg (alongamento no próprio aparelho no final de cada série)

Na máquina sentada - 4x 12/15, 20kg ( falha na última série e alongamento)

Ótima semana a todos e bons treinos!!!

Postado

Treino de posteriores e glúteo

Agachamento livre completo

Afundo com step no smith

Stiff com barra

Elevação pélvica

Mesa flexora

Leg press unilateral descendo o máximo

4 apoios perna reta cabo (no banco)

Prenssa no smith (90°)

Cadeira abdutora

Enfim... resumindo to acabada, até pra relatar pessoal.

Bjoss e até mais!!

Postado

Oi Cris, tá jóia? Comecei no fórum hj e postei minha dieta e treino. Se puder depois me dá uma opinião.

Vou acompanhar seu treino. bjss

Postado

Fala galera...hoje exagerei no treino, tava bem empolgada e fiz superior completo com exercícios diferentes dos que fiz na terça, ficou bem longo, mas eu adorei...rsrsrs

Aquecimento bike

Ombros

Biset - elevação lateral (braço flexionado) + elevação frontal unilateral

Voador inverso

Crucifixo inverso

Triceps

Biset - triceps frances halter + triceps unilateral

Triceps na polia alta

Peitoral

Voador

Crucifixo no cross

Bíceps

Bi-set - Rosca concentrada + rosca alternada

Bi-set - Rosca martelo com barra + rosca martelo alternada

Costas

Remada alta inversa

Puxada alta frontal pronada

Antebraço

Rosca inversa

Flexão de punho

Só não engrenei no cárdio ainda, mas os treinos eu to amando...só quero ver a dor amanhã com tudo isso de exercícios :laughingsmiley: .

Patyin - Obrigada por acompanhar, hoje já estou indo pra casa descansar, porque o dia foi longo,rsrs...mas amanhã com certeza passo no seu diário e estou a disposição pra o q eu puder ajudar..Bjoo

Postado

Obrigada querida!!

Caprichou no treino ontem heim...

Quando vc começou, fazia todos esses ou foi incluindo no treino aos poucos?

bjuuus

Postado

Minha galera querida, hoje fiz meu 2° treino de quadríceps da semana, mas com a maioria dos exercícios diferentes do treino anterior.

Aquecimento na bike

Abdomen na bola com pernas elevadas (apoiadas no alto do espaldar) - 3 séries

Abdomen obliquo na prancha - 3x sem peso extra

Quadríceps

Sumo com anilhas 30kg - 3x10 com isometria embaixo

Cadeira adutora - 3x12 + drop até a falha

Extensora unilateral non stop - 3x 8/10 cada perna

Hack 45° unilateral - 3x10 cada perna descendo somente até 90°

Agachamento no smith - 3x10 + 1 drop 12rep.

Syssi squat no hack - 4x8/10

Leg press 45° 160kg - 4x10/12

Panturrilha

No leg press pés abduzidos - 3x12/15 + alongamento a cada série

Na máquina sentada - 3x bem concentrado + 1 série em drop até a falha (alongamento)

Tíbia anterior no step (peso do corpo) - 3x12

Meu treino tá longo, mas é porque eu to tão apaixonada pela musculação que me empolgo e se deixar eu não paro mais...rsrsrs

Mas pra semana q vem vou intensificar o treino, intervalos, cargas, quantidade de exercícios, etc.

A dieta tá tranquila, sem neura...vou esperar a consulta com o Ney que foi adiada para o começo do mês e deixar que ele cuide disso pra mim, to super ansiosa.

Bjusss no coração e um final de semana abençoado!!! Bom descanso pessoal...

Patyin - no começo o treino é sempre de adaptação né...aos poucos vamos acrescentando, mudando e aprimorando os exercícios. Na verdade comecei a me exercitar em casa aos 15/16 anos com caneleiras e halteres que eu fazia com garrafinhas de água cheias de areia.. :laughingsmiley: E me apaixonei por isso. Depois, aos 19 anos comecei a frequentar academia, fazia o básico e aos poucos fui melhorando (até casei com o professor :thumbsup_anim: ), mas ainda tenho muito pra melhorar e o aprendizado é constante.

Bjoss

Postado

Olá companheiros de treino!!! Que a semana de vcs seja de super treinos, boa alimentação e descanso...

Comecei a semana com treino de posteriores, glúteo e panturrilha

Aquecimento nos aparelhos

* Biset 1

Agachamento completo livre 48kg totais - 3x10/12

Cadeira abdutora - 3x 12/15

*Biset 2

Stiff no smith 20kg (sem subir muito pra concentrar bem o exercício no posterior) - 4x10

Mesa flexora 25kg de anilhas - 4x8/10

Afundo com anilha 10kg (pé encima de dois steps) - 3x10 cada perna

Prensa no smith 70kg - 4x12

Panturrilha no leg pés abduzidos - 4x12/15

Panturrilha sentada - 4x12/15

Alongamento básico

Pra uma segunda-feira preguiçosa acho que já tá bom...sempre tenho muita preguiça na segunda, mas é só começar o treino que embalo...

Abraços

Postado (editado)

Olá,

Ontem treinei costas, biceps e antebraço

Puxada alta

Puxada alta frontal fechada

Remada sentada aberta e fechada (conjugado)

Rosca concentrada + rosca alternada

Martelo com barra + martelo alternada

Rosca inversa

Abdominal no solo e na bola

O animo não tava lá essas coisas então foi só isso..

Hoje: quadriceps/ panturrilha

Agachamento livre

Agachamento hack 45°

Extensora unilateral + extensora normal

Leg press

Syssi squat no hack

Panturrilha no smith + panturrilha pés abduzidos no leg

Panturrilha sentada

Alongamento

Fechei hoje, amanhã tem mais...

bjoss no coração!!

Editado por Cris**
Postado

Oi Cris, to acompanhando aqui ;)

vi que tu tinha bf de 25% e passou pra 19% em 2 meses...parabéns!!

tu acha que perdeu muita massa magra nesse cutting? eu tbm estava com 25% no inicio do cutting que estou fazendo, já deve ter ido uns 2 ou 3kgs...to tentando manter altas as proteinas e gorduras pra minimizar as perdas (não que eu tenha muita massa magra, se quiser passar no meu diario pra ver..)

bjs bons treinos

• Moderador
Postado

Eu ia te perguntar as mesmas coisas que a orquídea perguntou.

Como estava o peso e como está agora? E as roupas?

Ah, para vc rir um pouco vou te contar que eu achava que seu marido era seu irmão. Demorei a sacar, kkkkkk

E um super PARABÉNS pelo dia de hoje.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...