Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Oii

Como foram de fim de semana?

May

Foi tenso o leg mesmo, inchou pra caramba..isso é bom :lmaosmiley: ...

Sumer

A albumina tomo num gole só, porque se for parar pra pensar eu não tomo não.. :laughingsmiley: haha, eu misturo no suco cligt, disfarça um pouco mas não tira o gosto ruim por completo, vou seguir a dica da Mila, bater com iogurte pra ver se fica melhor. O bom é q tomando a albumina eu evito de comer outras coisas..tomo e já corro pra cama.

Ah Mila

O FST-7 é muito bom mesmo, judia, mas o resultado compensa.

Oi Estifan

É a dieta da semana tá ótima e os treinos também, mas no fim de semana.. :ohno01: eu até tento, começo bem no café da manhã, mas depois saio da linha completamente, sábado eu tomei whey, vit C, e albumina, já no domingo desanimei com a minha comilança e nem tomei suplemento <_< . Ai, como vcs fazem no fim de semana, eu não consigo seguir a dieta ou fazer só uma refeição lixo..desanimo tanto nos finais de semana q penso até em desistir, mas daí eu acordo na segunda-feira e volto a ser eu...pronta pra começar de novo...

Pessoal ótima semana a todos...Muita força e determinação, e é claro muitos treinos..

Bjinhussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim de semana, as vezes eu passo da linha, as vezes não.. mas pra ser sincera, nunca consegui fazer só uma refeição... ela sempre se prolonga ao longo do dia...

Agora to liberando o fim de semana, mas lixando ao mínimo, tentando manter dentro das calorias da dieta quando possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...