PAPAQUITO Postado Outubro 31, 2011 às 23:50 Autor Postado Outubro 31, 2011 às 23:50 smithhhhh valeu por lembrar....nesse mesmo. mas na duvida eu tenho celular com camera hehe. inclusive como posto videos? gravar videos no cel fica muito pesado, conhecem programa pra editar e deixar melhor para postar? pois por falar em ombros, os mesmos estão bemmm mais riscados.
FRDR Postado Outubro 31, 2011 às 23:52 Postado Outubro 31, 2011 às 23:52 Cara, podia postar umas fotos mais atualizadas. Faz como disseram aí pra cima e tira umas fotos no sol que acho que ficam melhores. Abraço.
PAPAQUITO Postado Novembro 1, 2011 às 00:08 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:08 Cara, podia postar umas fotos mais atualizadas. Faz como disseram aí pra cima e tira umas fotos no sol que acho que ficam melhores. Abraço. da um pouco de vergonha sair por ai tirando fotos na rua né? eu moro em apto heheh assim que voltar pra casa providenciarei.
FRDR Postado Novembro 1, 2011 às 00:16 Postado Novembro 1, 2011 às 00:16 Hahahahahahaha... Verdade...
dfm8thebest Postado Novembro 1, 2011 às 00:25 Postado Novembro 1, 2011 às 00:25 Achei normal os pesos que ele usa... So o desenvolvimento que é bastante peso mais nao acho impossivel nao acho que se tiver alguem acompanahando pra dar uma segurança pra pessoa e gritando na sua cabeça ate da sim... Peito nao tenho tantao força assim acho que é por causa do ombro sei la, o longo periodo jogando volei deixou suas marcas... Agora triceps eu pego bastante.... To dodio pra ver como vou reagir com a trembolona no organismo, agora em novembro começo!
PAPAQUITO Postado Novembro 1, 2011 às 00:54 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:54 Achei normal os pesos que ele usa... So o desenvolvimento que é bastante peso mais nao acho impossivel nao acho que se tiver alguem acompanahando pra dar uma segurança pra pessoa e gritando na sua cabeça ate da sim... Peito nao tenho tantao força assim acho que é por causa do ombro sei la, o longo periodo jogando volei deixou suas marcas... Agora triceps eu pego bastante.... To dodio pra ver como vou reagir com a trembolona no organismo, agora em novembro começo! qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ?
pereiraRJ Postado Novembro 1, 2011 às 12:00 Postado Novembro 1, 2011 às 12:00 eu ia me sentir humilhado treinando na mesma gym que tu kkkkkkkk to até agora bolado com essas cargas aí huahuahu
dfm8thebest Postado Novembro 1, 2011 às 12:12 Postado Novembro 1, 2011 às 12:12 Comprei a trmbolona da GC... Vamo ver se é boa rsrsrs vou relatar meu ciclo
Juzaum Postado Novembro 1, 2011 às 14:20 Postado Novembro 1, 2011 às 14:20 (editado) qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ? Cara, você ta muito forte! Não tem um "frango" na academia que chega perto dos 50Kg de cada lado no supino... supino inclinado pesado??? Lá é lenda hauhauahuahuah Mas esse desenvolvimento na máquina que você colocou é beeeem mais fácil que o desenvolvimento na barra. Eu que não sou forte, consigo levantar 80Kg de cada lado nessa máquina. E não desanima cara, sei que é foda encolher (a 1° vez que parei de treinar encolhi 25Kg em 2 meses), mas tem que levantar a cabeça e tomar ações para reverter isso. Força mano!! E sempre acompanhando aqui!! Editado Novembro 1, 2011 às 14:20 por Juzaum
Genshi Postado Novembro 1, 2011 às 14:59 Postado Novembro 1, 2011 às 14:59 qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ? Essa maquineta tá molezinha. O cara faz a positiva 2 a 3 vezes mais lenta q a negativa.....huahuahuahua.... Vai ser frango pro resto da vida. Quero ver na barra....kkkkkkkkkkkk... ele deve fazer com menos da metade das anilhas. Abrax !
PAPAQUITO Postado Novembro 3, 2011 às 16:09 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 16:09 tive problemas aqui e só vou poder voltar pra casa perto do dia 20, não tenho GH pra isso tudo e meu fornecedor no Rj também está sem, estou desesperado e muito muito desanimado pois agora que o bixo tava pegando mesmo, o ombro ta muito mais fibrado, to sentindo bater como nunca não posso parar agora e fuder meu ciclo.
Dave. Postado Novembro 3, 2011 às 17:52 Postado Novembro 3, 2011 às 17:52 blz mano? cara, muito parecido seu ciclo com oq eu vou fazer em breve.inclusive as drogas tbm...ahahahah.. triste é ver o barco andando, e andando muito bem por sinal e não ter td em mãos...rs. mas vai chegar...vou acompanhar o final...rs .parabéns pelos ganhos e boa sorte! abraço!
Kracks Postado Novembro 4, 2011 às 01:12 Postado Novembro 4, 2011 às 01:12 olha, o dave deu as caras heheheh to acompanhando até o final aqui guerreiro
PAPAQUITO Postado Novembro 6, 2011 às 19:16 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 19:16 blz mano? cara, muito parecido seu ciclo com oq eu vou fazer em breve.inclusive as drogas tbm...ahahahah.. triste é ver o barco andando, e andando muito bem por sinal e não ter td em mãos...rs. mas vai chegar...vou acompanhar o final...rs .parabéns pelos ganhos e boa sorte! abraço! nem me fala, eu to totalmente depressivo, nem vontade de postar eu tenho mais, alem de estar sem GH, meu fornecedor estar zerado, eu ainda não consegui voltar pra casa, precisarei ficar aqui mais uns 10-12 dias e o bujão que trouxe de stan caiu no chão. eu to muito triste de verdade, não sei o que fazer, fui burro, não me programei e agora estou sem produto, o fornecedor tinha ficado de receber semana passada e nada, agora disse que terá sabe deus que dia da semana que vem, mas e se não tiver? não sei se paro o ciclo, ou melhor está parado, não aplico nada desde quinta-sexta. agora que tava ficando bom de verdade, o ombro tava marcado como nunca ficou na vida, tava fibrando tudo, to realmente muito triste.
sryulaw Postado Novembro 6, 2011 às 20:04 Postado Novembro 6, 2011 às 20:04 mano, trembo é bastante conhecida por aumentar a pressão. tire a sua pressão, se estiver constantemente acima de 120x80, é algo pra se ficar atento. você tá usando 600mg de testo por semana, sem IA. Testo aromatiza (tanto que vc está com bastante sensibilidade), e estrogênio em excesso causa retenção de líquidos e aumento de pressão. oq significa IA???
Treck Postado Novembro 6, 2011 às 22:07 Postado Novembro 6, 2011 às 22:07 inibidor aromatase mano ... pesquisa.. inibidor aromatase mano ... pesquisa..
PAPAQUITO Postado Novembro 7, 2011 às 13:46 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 13:46 me abandonaram junto com minhas ampolas né?
totao.bombadao Postado Novembro 7, 2011 às 20:32 Postado Novembro 7, 2011 às 20:32 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino!
dfm8thebest Postado Novembro 8, 2011 às 00:48 Postado Novembro 8, 2011 às 00:48 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino! O shape desse avatar ai é da hora heim, sabe quem é? acho q qdo eu tiver assim paro de ciclar kkkkkkkkkkkk so para manutençao rsrsrs!
PAPAQUITO Postado Novembro 8, 2011 às 04:07 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 04:07 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino! é possivel sim cara, mas humor melhorou brutamente depois que cortei a trem, me tornei uma pessoa diferente do que realmente sou usando trem, para dos demonios mesmo arrumei aqui na cidade stan land por 15 reais o ML, ta caro pra caramba mas fazer o que? o GH que to muito triste, não queria parar agora, o fornecedor disse que terá essa semana, mas ta com esse papo a 3 semanas já e nada, to tentando outras fontes.
pereiraRJ Postado Novembro 8, 2011 às 10:04 Postado Novembro 8, 2011 às 10:04 chora não, mano. ela volta [/ironic passando pra ver como andam as coisas, fica bem cara. tudo vai dar certo abraços
cutlenegger Postado Novembro 8, 2011 às 18:01 Postado Novembro 8, 2011 às 18:01 é possivel sim cara, mas humor melhorou brutamente depois que cortei a trem, me tornei uma pessoa diferente do que realmente sou usando trem, para dos demonios mesmo arrumei aqui na cidade stan land por 15 reais o ML, ta caro pra caramba mas fazer o que? o GH que to muito triste, não queria parar agora, o fornecedor disse que terá essa semana, mas ta com esse papo a 3 semanas já e nada, to tentando outras fontes. isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!! abraço
Henrique88 Postado Novembro 9, 2011 às 17:29 Postado Novembro 9, 2011 às 17:29 GH é foda mesmo, conhecido meu fico igualzinho, começou a pegar legal e parou.. Tenta outro mano gogo abraço
PAPAQUITO Postado Novembro 9, 2011 às 23:12 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 23:12 chora não, mano. ela volta [/ironic passando pra ver como andam as coisas, fica bem cara. tudo vai dar certo abraços valeu a força cara, já estou mais animado, tive OTIMAS noticias hoje. isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!! abraço pois é cara, acontece que GH é um produto muito caro para confiar em qualquer um, gostei muito dos produtos e do serviço do meu fornecedor, foi a primeira vez que comprei com ele e agora indico ele a todos, inclusive o cara é tão responsa que realmente DESSA VEZ chegouuuu os GH, já paguei e agora só estou esperando as belezinhas chegarem !!!! fiquei muito mais animado, tava mutio triste com todos esses acidentes no ciclo, não queria, não quero e não vou parar agora, o shape ta ficando show, a melhor parte do dia é quando acordo e me olho no espelho, cada vez mais seco e denso, isso não tem preço, ou melhor tem e é caro, mas como diz o proprio fornecedor é o preço do sucesso !!!! hehe GH é foda mesmo, conhecido meu fico igualzinho, começou a pegar legal e parou.. Tenta outro mano gogo abraço quanto tempo ele usou ?? parar agora seria burrice da minha parte mesmo já tendo alcançado boa parte da minha meta.
Pedrodapg Postado Novembro 10, 2011 às 01:32 Postado Novembro 10, 2011 às 01:32 chora naum fanfarrão, Força ae e bota essa carcaça pra crescerr.
PAPAQUITO Postado Novembro 10, 2011 às 10:58 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 10:58 44cm de braço, 84,5kg, aumentei 0,5cm de braço e ganhei 2,5kg. tirei essa foto sozinho e novamente repito que não sei posar e a luz atrapalha bastante a definição, arrumei essa cam só pra ter uma noção, mas tiro fotos melhores, fazendo as mesmas poses de antes para comparação assim que chegar no rio. o GH já está pago só estou esperando chegar, tb comprei mais 1 stan já que o meu se foi inteiro no chão.
Henrique88 Postado Novembro 10, 2011 às 11:28 Postado Novembro 10, 2011 às 11:28 ta monstro. tomou uns 2 meses ~~ por ai mano nem fazia dieta, e continuava seco. só adicionou uma testo e só ganhos nao sabia oque éra cansaço mais .. ta triste do q mano? voltando com tudo ai, manda bala se puder manda forncedor gh por MP abraço
PAPAQUITO Postado Novembro 10, 2011 às 11:40 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 11:40 ta monstro. tomou uns 2 meses ~~ por ai mano nem fazia dieta, e continuava seco. só adicionou uma testo e só ganhos nao sabia oque éra cansaço mais .. ta triste do q mano? voltando com tudo ai, manda bala se puder manda forncedor gh por MP abraço hum, acho que conheço um cara assim, que tomou meio desleixado sabe? uhahua valeu a força cara...vou te mandar MP.. abraço
Somnidrem Postado Novembro 11, 2011 às 03:52 Postado Novembro 11, 2011 às 03:52 Fala parceiro! Comecei a acompanhar o topico faz pouco tempo , enfim.. Pelas fotos ta bem ein? Boa densidade e bem vascularizado!! Não li antes mas o que você ta achando da Underfarma? Já vi muitos relatos positivos relativos a este lab e muitos negativos!! Lab under é loteria como todos nós sabemos..!! Abraçoss
Henrique88 Postado Novembro 11, 2011 às 10:53 Postado Novembro 11, 2011 às 10:53 hum, acho que conheço um cara assim, que tomou meio desleixado sabe? uhahua valeu a força cara...vou te mandar MP.. abraço tudo tranquilo por lá amigo rsrs! go, desanima nao! obg e abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora