Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

cara, você está broxa? ou tem como evitar isso com essas bombas e anabolizantes?

Quais são os colaterais que são possíveis de evitar e como fica depois do ciclo, o cara fica tipo normal ?

nem se esquente com essas perguntas é só para saber mesmo, e também a quanto tempo você malha?

você é gay? (brincadeira pra descontrair um pouco)

você percebeu diferença entre as garotas observando você? tipo, você já adquiriu a habilidade de pegar de primeira alguma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apenas regulo, não fico com a balança do lado 24h, calculando grama por grama, kal por kal, apenas sigo meu bom senso.

na fase do diana tava comendo tudo de tudo, agora com a trem troquei todos os lanches do dia por whey, cortei o hiper e to comendo menos carbo.

NUNCA FIZ AEROBIOS NA VIDA.

valeu a força grande rocha...

o whey q entrou no lugar dos lanches, fico menos calorico?

vc toma com oq? leite, agua?

pela seu ciclo o whey deve ser whey optimun, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você está broxa? ou tem como evitar isso com essas bombas e anabolizantes?

Quais são os colaterais que são possíveis de evitar e como fica depois do ciclo, o cara fica tipo normal ?

nem se esquente com essas perguntas é só para saber mesmo, e também a quanto tempo você malha?

você é gay? (brincadeira pra descontrair um pouco)

você percebeu diferença entre as garotas observando você? tipo, você já adquiriu a habilidade de pegar de primeira alguma ?

to tomando 600mg/sem de testo cara, não tem como ficar brocha durante o ciclo e fazendo uma otima TPC não tem erro.

uahuha to achando que vc que está afim de mim hein, resumindo todas suas perguntas to fazendo valer a pena e to aproveitando sim meu novo shape, vc se torna outra pessoa com outra postura em qualquer ambiente.

o whey q entrou no lugar dos lanches, fico menos calorico?

vc toma com oq? leite, agua?

pela seu ciclo o whey deve ser whey optimun, correto?

sim, extramamente menos calorico né, bato com leite e sim é optimun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, acompanhando meio em off...

Ta legal o shape, BF ta baixo tbm e a tatoo é muiot loca... depois q eu ficar gigantescom mandar uma que pega ombro peito e costas tbm.

Sempre tive vontade de mandar um ciclo de GH mais ainda nao estou preparado $$$para isso... e pernas vc treina bastante pernas? como ta a evoluçao delas?

Continua firme ai e nem esquenda com esse lance ai da galera falar q vc ta menor, antes era agua agora vai ficar so a massa e vai melhorando a qualidade do shape. Segue firme!

quanto gastou amigo?

poderia postar sua dieta ou enviar por mp?

Abração!

Sei q nao é da minha conta responder isso, ele nem perguntou pra mim mais ele falou logo ai em cima que ficou 6mil o ciclo so que saiu a 4500 com desconto....

Povo nao gosta de ler nada so quer tudo mastigado, foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto gastou amigo?

poderia postar sua dieta ou enviar por mp?

Abração!

da uma lida no topico que vc vai achar todas essas informações

Parabens cara, acompanhando meio em off...

Ta legal o shape, BF ta baixo tbm e a tatoo é muiot loca... depois q eu ficar gigantescom mandar uma que pega ombro peito e costas tbm.

Sempre tive vontade de mandar um ciclo de GH mais ainda nao estou preparado $$$para isso... e pernas vc treina bastante pernas? como ta a evoluçao delas?

Continua firme ai e nem esquenda com esse lance ai da galera falar q vc ta menor, antes era agua agora vai ficar so a massa e vai melhorando a qualidade do shape. Segue firme!

Sei q nao é da minha conta responder isso, ele nem perguntou pra mim mais ele falou logo ai em cima que ficou 6mil o ciclo so que saiu a 4500 com desconto....

Povo nao gosta de ler nada so quer tudo mastigado, foda!

opa, valeu mesmo mano, obrigado por acompanhar também, mas pra frente to pensando em fazer algo bem grande nas costas também, mas pra isso as costas tem que estarem gigantes hehehe..

Parabéns pelo ciclo, acompanhando também.. sua alta estima deve estar no topo né ;) que trem vc está usando? Abraços e boa sorte!

underfarma, galera vamos ler o topico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...