Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Fala galerinha do Hipertrofia, já é a 10x que edito este primeiro post, vou tentar fazer agora algo fixo e detalhado pra evitar de ficar mexendo, então quem quiser acompanhar com mais detalhes vai ter que ler mesmo.

Então vamos ao que interessa, tenho 27 anos, estou limpo a 3, malho a bastante tempo e tenho algumas experiências com Aes, já fiz alguns ciclos com testo, hemo, diana, deca, sei que muitos vão dizer se fiz tantos ciclos porque me encontrava tão magro. Bom, acho que cada um sabe a vida que tem e a minha é muito corrida, devido a objetivos de vida, trabalho, estudo e viagens eu meio que larguei e só voltei mesmo agora. Meu objetivo nos ciclos anteriores sempre foi ganhar massa, única e exclusivamente massa, nunca ciclei pra definição pois nunca tive barriga na vida, sempre ganhei muito em meus ciclos e perdia com mais facilidade ainda, por tanto o real objetivo do ciclo agora é melhorar a condição corporal como um todo, crescer oque der pra crescer e depois trabalhar esses ganhos, moldar tudo que ganhei, agora estou a procura de mais definição e qualidade.

Meus dados antes do ciclo:

27 anos

1,77 de altura

77kg

39cm de braço

% de fat não faço ideia mas quem quiser chutar pela primeira foto fique a vontade

Vamos ao que interessa, o ciclo em si se resume hein:

1-16 4ui tds/ GH (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landeland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

A dieta em “teoria” seria a seguinte: (n sigo exatamente os horários)

Dieta:

08:30 - Desjejum:

8:45 - gramas de whey + 50 gramas de malto + 50 gramas de dextrose + 5 gramas de glutamina

10:30 - Lanche 01:

01 lata de atum ou 100 gramas de peito de rango grelhado

03 fatias de pão integral

50 gramas de ricota ligth

01 porção de fruta

13:00 - Almoço:

150 gramas de peito de frango ou 150 gramas de carne vermelha magra

250 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz branco (integral não desce msm

350 ml de suco natural de laranja

01 porção de fruta

15:00 - lanche 02:

batata doce + whey protein com leite

18:00 - lanche 3:

01 lata de atum ou 100 gramas de peito de frango grelhado:

04 fatias de pão integral

40 gramas de ricota ligth

300 ml suco de laranja natural

20:30 - Lanche 4:

pós treino*

whey protein sem leite + filé de frango grelhado e maçã

22:30 - Janta:

150 gramas de peito de frango ou 150 gramas de carne vermelha magra

250 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz branco (integral não desce msm)

300 ml de suco natural de laranja

01 caps de omega-3-6-9

00:30 - Ceia:

80 gramas de ricotta ligth

30 gramas de albumina + 15 gramas de whey protein (só para dar um gostinho hehehehehe) + 5 gramas de glutamina

Descrição suplementação:

100% Whey Gold Standard (Optimum)

Glutamina (Optimum)

Whey + Malto

Albumina 80 sem sabor (Neonutri)

Então é isso galera, qualquer duvida, critica e/ou sugestão é só falar, a baixo segue algumas fotos da evolução, sempre vou atualizar aqui apenas com essas fotos de evolução, quem quiser ver as outras muitas fotos que estão espalhadas no relato vão ter que procurar.

11semanas.jpg

Sinceramente não faço ideia em que semana do ciclo estou 10-11, sei que a trem esta acabando, até agora estou mais do que satisfeitos com os ganhso até agora, muito maiores do que eu mesmo esperava.

atualmente me encontro com 85kg, 45cm de braço, os mesmos 27 anos e a mesma altura 1,77 hehe.

post-53274-0-11002600-1313361261_thumb.j

post-53274-0-67007400-1313361564_thumb.j

post-53274-0-51289900-1313941949_thumb.j

Editado por PAPAQUITO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai mandar Hcg?

vou sim cara...pra ser sincero nem esquematizei nada de TPC pq ainda tem mtoooo ciclo pela frente..

mas vou usar sim...

legal o ciclo, prq ñ estenderia o gh pra pegar junto com a tpc?

cara eu nunca usei GH, como vc deve saber é um produto extramamente caro, masssss se fizer o efeito que espero, o mesmo efeito que fez em meu parceiro de treino eu posso resolver usar até o ano que vem se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...