Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Hahahah o irmao ali falou uma grande MERLIN haushuajs, um fisiculturista me conte um fisiculturista que usa dosagens tao baixas que eu mesmo vou la e mando ele parar de competir :D

Maaaaaas, concordo com ele que ciclar com GH e tremb e afins para parar de treinar nao faz sentido algum kkkk, mas a saude eh sua.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n vou parar cara...acho q isso acontece com todo mundo, não só comigo...IMPOSSIVELLLLLLL se dedicar 365 dias por ano...oq mais vejo nos relatos do NPNG é gente indo e voltando..

a vida n é essa pra sempre..acho q nisso vcs concordam...

massssssss em quanto é, to aqui e fazendo por onde..

final de semana postarei novas fotos, já ganhei mais 1 kilinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você precisa traçar melhor seus objetivos... ta gastando uma grana preta nesse ciclo pra depois por causa do seu trabalho parar de treinar abruptamente?

O que voce realmente faz? Pelas suas fotos, vc deve trabalhar como modelo, talvez... sinceramente, todo hotel que vc vá ficar tem academia, e treinar tu pode em qualquer lugar!

Se tens dinheiro para gastar com um ciclo desse, tens dinheiro para pagar avulso em qlqr academia do Brasil e do Mundo!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você precisa traçar melhor seus objetivos... ta gastando uma grana preta nesse ciclo pra depois por causa do seu trabalho parar de treinar abruptamente?

O que voce realmente faz? Pelas suas fotos, vc deve trabalhar como modelo, talvez... sinceramente, todo hotel que vc vá ficar tem academia, e treinar tu pode em qualquer lugar!

Se tens dinheiro para gastar com um ciclo desse, tens dinheiro para pagar avulso em qlqr academia do Brasil e do Mundo!

Sem mais!

fala rocha blz? o objetivo como relatei era dar uma melhorada no shape como um geral, já ganhei mais peso e massa do que esperava com o diana e a testo, então como já estou no GH vou aproveitar pra dar um gas no abdomen, essa é a real intenção daqui pra frente no ciclo, ganhar o maximo de qualidade possivel e se possivel ainda alguma massa.

eu to bem regrado na alimentação mas ainda nada muito restrito, nunca usei trem não sei que efeito terá em mim, mas acredito que vá bater junto com o GH então é a hora de aproveitar e estreitar a dieta.

o problema em si, não era apenas as viagens constantes e falta de tempo pra me dedicar eram outros objetivos de vida também..

minha foto atual do avatar tem uns 3 anos, eu devia estar com uns 85kg e uns 42-43 de braço sei lá, foi o ultimo ciclo que fiz, estava limpo desde então por isso tão magrinho na primeira foto do relato que era minha condição fisica antes do ciclo atual. Alem das constantes viagens da epoca, afastamento das academias, ciclos e etc, estava com outro objetivos de vida. dos quais já foram alcançados e por isso posso me dedicar em tempo integral aos treinos, dieta e tudo que for preciso.

agora não pretendo e não vou mais parar, preciso me manter bem o ano inteiro e agora vou conseguir.

se o teu objetivo bater com entrar em cetose, vai firme

o objetivo era ficar igual a foto do avatar do rocha.. hehe to zuando, sei que ainda preciso treinar e comer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...