Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, fez exames antes de começar o ciclo? abraços

sim, faço exames regularmente.

O ciclo ta super interessante cara, pra vc disperdiçar tempo e dinheiro parando de treinar depois!

Sacou?

Mas entendi seu ponto, acho que agora precisa voltar ao foco apenas e nao desistir!

Abração!

sim claro mano, to com tudo..

a proposito, esse é vc no avatar? ta show sua qualidade e definição, já tomou GH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, faço exames regularmente.

sim claro mano, to com tudo..

a proposito, esse é vc no avatar? ta show sua qualidade e definição, já tomou GH?

sim, faço exames regularmente.

sim claro mano, to com tudo..

a proposito, esse é vc no avatar? ta show sua qualidade e definição, já tomou GH?

ae mano to acompanhando seu ciclo....no seu ultimo ciclo antes de parar com quais drogas vc ciclou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano to acompanhando seu ciclo....no seu ultimo ciclo antes de parar com quais drogas vc ciclou?

cipionato e diana tb.

tirei essa foto ontem na praia..

hj to fechando a quinta semana, não relatei mas continuei com o diana nesta quinta semana que passou.

resultado:

post-53274-0-36980800-1313941385_thumb.j

inicio do ciclo = 39 de braço, agora fim da quinta semana 43cm de braço

inicio do ciclo = 77-78kg e agora no fim da quinta semana 85kg

continuo tomando o GH religiosamente mas até agora nada de notavel fisicamente, talvez seja por conta do diana ou pelo proprio tempo, agora sem o diana que vai começar a ficar bom. (ao menos eu espero né)

sei que vão criticar por ter continuado o diana, mas gostei muito do resultado e como dizem, time que está ganhando não se mexe.

agora já tenho massa suficiente pra modelar e definir o corpo da maneira que pretendo.

podem criticar ou fazer qualquer tipo de sugestão, to relatando pra isso.

estava tomando nutrimassa15000 2x ao dia, fora o whey/malto, o hiper já vou cortar.

queria saber em relação ao jack3d, contem creatina e traz alguma retenção, porem da um animo desgraçado pra treinar, como a partir desta semana meu foco é definição devo cortar o jack?

oque acham ?

Editado por PAPAQUITO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara quem dera fosse, esse do meu avatar é o falecido Zyzz! hahaha!

Eu to devendo fotos minhas, mas meu shape ta bem legal tbm, hehehehe, nao chega a esse nivel, mas vai ficar!

Eu nunca usei GH, vou usar agora depois da bridge do ciclo que iniciei hoje ;)

Abração! Acompanhando a bruxaria aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc vai na pura loucura, mas da certo hahahaha, vai entender, conheco um cara assim, o cara toma tudo, sem protecao, nem nada e nunca se fode, ele falou que nunca sentiu nem coceira no mamilo hahahah, o cara toma hemo bagarai e os exames dele sao otimos, isso nao eh normal :D ta com um shape maneiro, quando o GH comecar a agir a qualidade vai melhorar absurdos.

Rocha, vai fazer ponte pra um ciclo de cutting??? Ai siiiieeeeem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca cara, só tinha feito coisas basicas com testo/diana ou hemo, nunca tomei nada pra secar, stan essas coisas.

Otimo ganho nessas 4 semanas, esta de parabens...vou acompranhar o post.

Jah fez um ciclo longo assim alguma vez?

Abraço

nunca cara, só tinha feito coisas basicas com testo/diana ou hemo, nunca tomei nada pra secar, stan essas coisas.

Porra cara quem dera fosse, esse do meu avatar é o falecido Zyzz! hahaha!

Eu to devendo fotos minhas, mas meu shape ta bem legal tbm, hehehehe, nao chega a esse nivel, mas vai ficar!

Eu nunca usei GH, vou usar agora depois da bridge do ciclo que iniciei hoje ;)

Abração! Acompanhando a bruxaria aqui!

que ciclo vc mandou ?

Cara, vc vai na pura loucura, mas da certo hahahaha, vai entender, conheco um cara assim, o cara toma tudo, sem protecao, nem nada e nunca se fode, ele falou que nunca sentiu nem coceira no mamilo hahahah, o cara toma hemo bagarai e os exames dele sao otimos, isso nao eh normal :D ta com um shape maneiro, quando o GH comecar a agir a qualidade vai melhorar absurdos.

Rocha, vai fazer ponte pra um ciclo de cutting??? Ai siiiieeeeem hahaha

então ele ta melhor que eu, pq meus mamilos tão comelando a doer, vou tomar tamox 40mg/dia ta bom ?

Porra todo mundo mete sunguinha branca, não entendo esses caras viu... UHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUHEAUAHEUAEHUEAH...

Shape ta bacana cara, ganhou muita densidade ai em..

Acompanhando sempre...

sunga branca é a marca dos bombados. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...