Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio.gj

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julio.gj postou

  1. O que me admira é vc relatar isso... cara vc tem 70kg e ta preocupado com barriguinha, largue de mão de ser preguiçoso e va comer e treinar!
  2. Quanta coisa em cara hahaha tem q faze uma tabela pra lembra de tudo o q tem pra toma hahaha! Vamo q vamo bora cresce!!!!
  3. Só to achando meio sem sentido esse primobolan ai no teu ciclo, ela é uma droga exclusiva para cutt... pelo seu protocolo não parece esse o objetivo, deveria esperar e mandar deca mesmo!
  4. Não fico surpreso se isso for verdade... ou alguem acha que ele tem um shape daqueles tomando whey e creatina
  5. tranquilo... realmente vc é que vai ver o que vai ser bom pra vc!! o importante é manter firme e forte sempre com o objetivo focado no mais o tempo te dara os resultados! boa sorte na caminhada e monta um relato pra gente acompanha a evolução! arass
  6. cara to rindo muito aqui.... por favor me dizer que 1g de testo por semana é muito.... e o unico zé ruela aqui é vc! ja tomei de tudo, fiz minhas experiencias sei o que é bom pra mim não so otario que fica com frescura! Me diz o que o cara quer... subir no palco em 2013, e com o shape que ele ta sinceramente pra chega no nivel de campeonato precisa de muita coisa, o que adianta o cara toma 600mg de testo ganha 5 kilinhos e da uma definidinha... isso pra mim é coisa de frango de verão, se eu fosse competir tenho conciencia que teria que mandar perto de 1g por dia o que adianta chega um rato gordo e passa vergonha me diz! Sei do que estou falando pois tenho amigos no ramo e os cara manda muita parada pra dentro mas a maioria diz "a to tomando 500mg de durateston" por semana... idiota é quem acredita! Agora me referindo ao RGalvão cara se vc quer chega la e faze bonito a decisão é sua nao ache que do nada vc vai ta gigante e definidão! eu sei por experiencia propria a um ano atras me arrisquei a participar de um campeonato mas não pude prosseguir por problemas de saude serios! Tua saude tambem pode ir pelo ralo pense nisso tambem nem tudo são flores...
  7. Cara não adianta vc ganha 15kg e junto vim retenção ela so vai te "ferrar" vc não vai ter tempo de tirar toda ela e ainda ficar denso nem falo definir pois é uma arte rs... Faz o seguinte como é camp de iniciante tenta o maior volume possivel sem drogas que te tragam retenção vai ficar muito mais facil da uma rasgada no shape... em campeonato o que realmente conta é o cara chega fibrado e com otima simetria pela sua altura uns 90kg limpo com no maximo 6% bf ja tem chance... Eu arriscaria nesse protocolo de bulk 1-4 dianabol 70mg so pra da um chute inicial e pega um bom ritmo 1-12 enantato de 800mg a 1g semana menos nao adianta 1-14 boldenona 600mg disso pra mais 6-14 trembolona 550mg semana 6-14 stano 100mg tsd ai dependendo de como ficar o shape vc faz o cutt de acordo com o que precisar mas creio que vai precisar de muita trembolona rsrs. outra dica em cut estude muito bem seu treino faça o exercicio priorizando qualidade esqueçe peso foque em treino mais intensos de muitas repetiçoes... em pre campeonato seria interessante manda uns diureticos pra zera a retenção no dia... tem varios macetes que te deixa com um shape legal... outra dica que eu acho legal uma boa vascularização caso a tremo e a bold nao te proporcione manda uma boa dose de arginina da uma ajuda e ainda ajuda no pump... outra coisa arrume alguem que saiba passar bem a tinta meu amigo perdeu mto ponto por nao estar legal a pintura, é tudo macete cara o legal seria vc troca uma ideia com algum fisioculturista pra te passa as manhas das poses tmbm... no mais é só treina come e descança! boa sorte mano!
  8. Cara se vc quer um shape pra ir num campeonato é uma coisa.... agora se vc pensa em subir no palco e ganhar é outra coisa, coloque na sua cabeça que sua vida é isso, dieta 100% é a base e com essas doses que esta pensando em tomar nao vão fazer nada em seu corpo apenas melhorar a aparencia, tem que por muita droga pra dentro não ache que é fácil, alem de ficar exposto a muitos riscos tem que ver se é isso que vc realmente quer! Primeiro seu volume é muito baixo faça um ciclo bulk pesado, depois é ir trabalhando a densidade e definição.... mas acho pouco tempo pra ficar com um shape pra ganha!
  9. cuidado com essa dieta pode ser que vc aumente demais teu bf, seria legal da uma baixada nas calorias no final do ciclo! acompanhando... boa sorte!
  10. No maximo vai necrosa e vai cai sua perna..... zuera kkk Mas cuidado com as aplicações pode gera uma complicação sim aconteceu com varios amigos meus!
  11. Essa piazada com um mês de academia ja quer manda ciclo, nem sabe faze um treino descente ainda..... vai come arroz e feijão primeiro depois vc pensa em toma algo! A galera perdeu a noção mesmo!!!
  12. Quando minha pressão esta alta por muito tempo começa a me dar dor de cabeça sim isso é normal pra quem tem pressão alta... no meu ultimo ciclo quase infartei de tão alta que estava minha pressão agora estou na base de remédios e ta de boa! Fica esperto com essas dores, o certo era vc medir sua pressão pelo menos uma vez por dia durante o ciclo!
  13. Eu no seu caso só não usaria a deca, não vejo ganho algum usando deca só retenção... o resto é top! E começa ja com esse letrozol, como o drowning falou teu E2 concerteza esta nas alturas! Boa sorte com as agulhadas
  14. Eu acho um abuso isso vc esta sujando seu corpo atoa vai mandar um ciclo desse e parar de treinar uma semana depois... Fora q esse ciclo so um fisioculturista faz, ta muito fora da sua realidade!
  15. Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom! Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo! So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!
  16. Usa a durateston de uma vez... tera quatro compostos de testo e vai ter um bom ganho esse seu ciclo ta todo errado!
  17. Meu camarada tomou M-drol e ganhou 1kg.... 5 a 6kg é pra quem numca teve contato com nenhum tipo de hormonio!
  18. Eu mudaria so uma coisa faria esse bulk antes do cutting! É melhor vc crescer antes e depois definir!
  19. Cara na minha humilde opiniao não sei pra que tudo isso de droga... voce ja disse que não quer ser um fisioculturista então pra que tudo isso? Eu ja acho um abuso usar trembolona por 6 semanas imagine 10 semanas... ja pensou no seu coração? sua pressão arterial vai subir muito qualquer vacilo voce pode sofrer um ataque cardiaco... Não me leve a mal mas pelo seu tamanho não precisa de tudo isso por que não faz um basicão por exemplo: 1-10 enantato até 800mg 6-13 stan 100mg dsdn esse ciclo com uma dieta legal vc consegue seus 10kg e manter o Bf la em baixo! O ciclo que vc quer fazer é pra quem ja esta no 10º ciclo e beirando 120kg! Pense nisso pois não ache que os colaterais vao ser fracos, pode ter certeza que trembo e GH vao destruir seu eixo!
  20. Tem que tomar cuidado... se vc já esta achando que é falso eu não tomaria se vc conhecer alguem entendido e com experiencia, da pra conhecer pelo cheiro, pela cor, pela viscozidade entre outros fatores! Cuidado ai manolo não se precepite!
  21. Eu fiz um ciclo no inicio do ano com propianato e stano foi um bom ciclo... ganhei 10kg sendo 1kg de gordura, a estrutura dele foi: 1-8 prop 150mg ds 2 dn 6-9 stano 100mg tsd Ja tinha feito ciclo com propianato por 6 semanas e não deu tanto resultado...
  22. Então eu não quero bulk... caso eu aumentar as doses de testo, ela vai acaba dificultando a definição!
  23. Cara eu conheço meu corpo e sei que em mim não é necessario doses cavalares so me trazem colaterais e os ganhos são os mesmos! GH esta fora de cogitação não so pelo preço mas por ser muito propenso a fortes colaterais que eu prefiro não arriscar!
  24. Interessante isso não tinha pesquisado nada sobre... mas eu uso ele para baixar a pressão mesmo não como um diuretico afins de cutting! O GH esta fora de cogitação muito caro vou lutar sem ele mesmo! A oxandrolona não curto muito ela acho que só a trembo vai me dar o que eu quero! Infelizmente tem outro fator que esta me barrando agora a empresa onde trabalho esta em greve e provavelmente esse mes não terei salario então não vou ter grana pra esse ciclo, vou comprar assim que a grana cair na minha mão e vou dar inicio ao ciclo, se der tempo e achar que vale a pena ir para o campeonato de setembro eu vou mas se estiver meia boca nem vou... vai ter outros campeonatos logo em seguida, vou me preparar bem antes!
×
×
  • Criar Novo...