Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sryulaw

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    72kg
  • Altura
    1.83

Últimos Visitantes

544 visualizações
  • Fefe

Conquistas de sryulaw

  1. O correto, é chegar e falar, estou a 1 ano tentando engravidar minha namorada, queremos um bebe, e nada, minha namo fez exames e esta tudo bem.. acho que o problema é comigo, Ai o medico pede todos os exames certinhos, fala que ta ate transando com o bixao mole, que nao fica duro como pedra como antes.. ahaha é ja era, duvido o medico que não pede os exames ... simples assim.
  2. praticamente 90% da soja do brasil é Transgênica, e isso é algo serio amigo, que nos tem fechado os olhos a esta realidade. O Brasil, responsável por 43% das importações do bloco econômico. “Se o Brasil não tivesse sucumbido à pressão das grandes empresas poderíamos estar oferecendo um produto diferenciado sob o ponto de vista comercial, como a soja não transgênica”, diz Leonardo Melgarejo, professor de Agronomia da Universidade Federal de Santa Catarina e um crítico contundente da liberação do cultivo de alimentos geneticamente modificados no Brasil... Soja já não é um alimento para consumo Humano, ao menos que voce plante. Pesquisas mostra que o aumento de produtos transgenicos estão ligado diretamente com câncer. Não há consenso sobre a segurança dos transgênicos. Tumores, falhas nos orgãos e prejuízos ao sistema digestivo já foram associados aos transgênicos por pesquisadores independentes pelo mundo todo. Não vou encher de artigos aqui amig, mais o google academico está ai, E falo que soja faz mal com base, tenho familiares e profissionais proximo de mim com certificado em Naturopatia que não recomenda o consumo de soja e alimentos transgenicos .. E questão as hormonios da soja: ta ali um artigo para estudar : http://rei.biblioteca.ufpb.br/jspui/bitstream/123456789/1223/1/DNBS20092016 https://istoe.com.br/438343_EUROPA+DIZ+NAO+AOS+TRANSGENICOS/ http://www.producao.usp.br/bitstream/handle/BDPI/13046/art_AZEVEDO_Riscos_e_controversias_na_construcao_social_do_2011.pdf?sequence=1&isAllowed=y http://www.egov.ufsc.br/portal/conteudo/o-imbróglio-da-soja-transgênica-no-brasil-suas-repercussões-no-ordenamento-jurídico-naciona
  3. na real, é o piscologico que ta fazendo vc sentir que está maior e tals.. pois acredito que agora. sim que o bixo pega. a Dura vai começar a bater mesmo com 10 a 15 dias. no começo da quarta semana vc vai ser de verdade a testo, batendo. E como o Spythief disse, bebe mais água, quando tenho dor de cabeça nem uso remédios, eu fico na água o dia todo, e passa de boa! bons ganhos!
  4. Demorei .. mais voltei, tinha perdido a senha..e tals.. Bom estou com 72kg.. Janeiro praticamento foi off.. treino alimentação tudo... eh mesmo assim manteve os ganhos.. Estou muito satisfeito. Oq eu ganhei mais foi pernas, coxa, costa.. peito.. braço tbm,mais não tudo que esperar.. mas ta valendo.. estou com 36cm de braço.. como sou alto, e tenho o braço longo, aparenta ser mais..mais eh isso mesmo.. Estou me preparando para outro ciclo.. este é para ir para 40 cm de braço rsrsrsrs o Obj e chegar em 80 kg. com muito definição.. TPC fiz certinho.. na risca.. Semana que vem vou fazer os exames de sangues, contagem de esperma .. lh ... fsh .. testo total e etc..
  5. Hoje começo bate uma depre.. Nossa... Seila.. uma pq começou em casa, meu cunhado tira onda da minha cara. Outra coisa, foi... eu nao to aguentando, está dieta.. nao ta 100% eu comu uma ou outro bobagem.. mais eu nao aguento ver maracão, frango.. Ovo entao nem se fala.. Hoje começei a me pergunta será que é isso mesmo que eu quero, e coloquei na balança... Bom ainda bem que tenho meu primo que da maior força. para mim, ele me deu um Up hoje.. Hoje me pesei 73,3kg vamos que vamos... falta pouco... 3 semanas apenas!!
  6. Hoje treinei perna... LEg 45° panturilha flexora 2 agachamento Foi muitoo tenso.. os musculos da perna, exploriram.. as veias saltaram.. Foi otimo.. quero ve se vou andar amanha.. 72kg jáh.. Alimentação ta 89% na risca.. Ovo cozido eu nao aguentooo maisss!!!! Treinar com um profissional , nao tem comparação gente. existe varias manhas, posiçoes, que muda tudo.. e bem aquilo.. são os detalhes que faz a diferença... esqueci de dizer hoje é dia de aplicação. Hoje inicia a 5° semana . Tudo tranquilo nas aplicaçoes. soh deu tipo de um caroso, no gluteo esquerdo. ta assim desde quinta.. mas ta tranquilo.. nem mancando eu to.. sento normal.. e tudo mais.. hoje de noite vou fazer compressas.. para sumir logo isso.. A aplicação de hojé é no lado direito.. não tive problemas.. com este lado.. soh no esquerdo.. estou misturando testo com deca.. alivia muitoo.. nos dias seguintes.. ta ai uma fotinha nova minha. <<<<<< quem tiver curiosidade.. soh da uma olhada ai pra cima tem outras de antes
  7. 77kg, quando começou com o " ciclo " e agora 84 kg . 7kg de ganho , mais com qualidade pelo que vc relata.. bf 6% .. Eu to na minha 4 semana de TESTENAT X DECA ja ganhei 9 kg, e mantendo o bf baixo.. se eu nao pegar, 12kg ate o final.. eu fico doidoo... 500mg de testo e 400mg de deca.. Colaterais.. quaze nada... acompanhando..
  8. Pelo jeito o "ciclo" já começou... DECA minimo 400mg por semana neste caso... Silimarina pra que? Tua dieta, qual é? comer em 3 horas e 3 horas.. mas oq? bolacha passatempo? doristo? Quantas grama de proteina vc ta jogando para dentro.. quantas vc precisa? qual seria o ideal.. Cara já que começou, tenta arruma isso.. e faz uma dieta na risca ai.. pesquisaaa ... Tira fora esta silimarina ai.. e toma 2,5 ou 3 de agua por dia.. que resolve.. Fim de ano ta ai.. versão, e tals.. ^^ complicado..
  9. Opa parceiro... flw pelo Dica.. To a Mil mesmo no Psicologico, 71kg pesei hoje cedo. Perna to pegando firme sim , meu personal colocou 3 x por semana.. Hoje mesmo Fiz panturilha, e um outro que nao lembro o nome rsrsrs.. amanha é só perna.
×
×
  • Criar Novo...