Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012

diego.rcsantos

Posts Recomendados

Postado

Pow Diego, saudades heim!

Você está monstro demais.... essa é a parte boa de ficar muito tempo sem logar aqui, quando vc entra e não reconhece mais seus amigos de tanta evolução que eles tiveram! :nerd:

Postado

Diego, você está com um shape freak,seu trapézio está demais,até o peito está grande mesmo de camiseta dava pra ver o quanto evoluiu,Parabéns, e 2012 promete bastante.

Valeu Gabriel,

eu foquei mto os superiores: Peito, ombros e trapézio, que são minhas maiores deficiencias. Sinceramente achei que o shape respondeu bem, mesmo com tantos problemas quem enfrentei. Estou otimista tbm com os resultados em 2012. Provavelmente entrarei no Paulista do interior e Paulistão, mas ainda não é nada certo.

Pow Diego, saudades heim!

Você está monstro demais.... essa é a parte boa de ficar muito tempo sem logar aqui, quando vc entra e não reconhece mais seus amigos de tanta evolução que eles tiveram! :nerd:

É Jan, vc me abandonou aqui.... dai não tive outra escolha a não ser focar nos treinos rs.... espero que volte a aparecer por aqui hein.

Abraços

Postado

Galera,

vou jogar um poco de conversa fora e movimentar meu diáro.

Minha estratégia este ano foi me focar nas minhas maiores deficiencias, comparadas com os atletas que enfrentei no Estreante 2011. Depois do estreante resolvi parar, visto que meu shape não estava em um nivel bacana para continuar. Depois disso resolvi entrar em um off mais violento um pouco, com protocolos mais profissionais. O maior impecilho que encontrei foi a falta de grana para manter este foco, visto que tudo ficou mto mais caro, inclusive a dieta. Mesmo sem iniciar um off mais forte eu sempre fui focando os superiores, que estavam mto abaixo do nivel do campeonato, em comparação ao Lucas Martins (campeão estreante de minha categoria) eu tinha os inferiores melhores, mas os superiores ficavam a desejar, com excessao dos braços. Treinei a fim de conseguir ombros maiores e peitorais com uma espessura maior, o trapézio foi um dos focos também. Estou meio displicente com as pernas, pois elas evoluem num ritmo muito mais rapido do que outros grupos.

No momento estou num off médio, com o shpe evoluindo bem, o superiores estão evoluindo bem, começo a semana com peito e triceps e termino com o mesmo grupamento e tem sido mto bacana.

Pretendo iniciar o pré contest em Janeiro, mas depois que soube que a possivelmente a data do paulista do inteior pode passar de abril para maio, talvel eu prolongue um pouco mais meu off. A partir de Janeiro volto a focar bastante quadriceps e femural. Estou estudando os protocolos para pré. Pretendo entrar com uma aparencia mais cheia, quem sabe entrar com 88Kg ou mais.

Bom... em resumo é isso, vamos perguntar galera para movimentar aqui.... rs

Abraços

Postado

Bora la que to acompanhando.

Tu mora em Araraquara eu não to muito longe de vc não sou de Ribeirão Preto, aqui temos alguns atletas muito bons e de nome no BB brasileiro mas não sei se estou desinformado, nossa região não tem muitas portas para o esporte é só eu que percebo isso ou vc tbm. Abração

Postado

eae diego blz?

estou tentando seguir a mesma estratégia, foda q comigo tem hora que para tudo os ganhos, Parabéns ae você ganho bastante volume.

abraços ae acompanhando aqui

Vi seus vdeos, a evolução foi mto boa tbm. Para eu conseguir ganhar massa, precisei quebrar algumas limitações mentais que eu tinha, uma delas era a qtidade de calorias e os macronutrientes, esqueci um pouco esse negocio de clean bulking e meti caloria pra dentro, pois meu gasto calorico é alto, ou seja, o corpo naum transformaria em gordura pelo custo de manter um shape de 103Kg com 1,70 de altura. Somente me atentei as ultimas refeiçoes. Trabalhei em cima dos picos de insulina, principalmente nas primeiras refeiçoes.

Bora la que to acompanhando.

Tu mora em Araraquara eu não to muito longe de vc não sou de Ribeirão Preto, aqui temos alguns atletas muito bons e de nome no BB brasileiro mas não sei se estou desinformado, nossa região não tem muitas portas para o esporte é só eu que percebo isso ou vc tbm. Abração

Nossas regiões tem mtos atletas bons, mas naum acho q as portas estaum fechadas apenas aki naum... é geral. É complicado se conseguir patrocinio, equipe médica especializada ou apoio profissional, é td mto caro tbm, Mas vamo q vamo

Postado

Fala Diego,blza?

Como ta tua suplementação?

Abs

Brother, eu dei uma segurada na suplementação um tempo, depois de uma bactéria que peguei. Somente 2 refeições liquida: a primeira e o pós-treino. As vezes coloco refeição sólida na primeira tbm. De carbo eu usei hipercalórico mesmo no lugar da dextrose para dar um UP nas calorias e um whey básico mesmo com 3 filtragens. Atualmente estou utilizando waymaize como carbo e um whey um pouco melhor para controlar a dieta, visto que época de festas é tenso. Testei alguns NOs, mas naum uso NO com frequencia não. Não deixo faltar sempre meu BCAA q curto mto tomar antes de refeições sólidas e minha glutamina. Neste off tomei um pouco de creatina tbm... acho que é isso. Montei um hipercalorico batizado, misturei hipercalorico, albumina, creatina, glutamina,... td q tinha de sobra na loja hauahuha... ficou super show.

cara, eu vou passar 2012 todinho me preparando... pretendo estrear em 2013, quais foram as principais dificuldades até chegar ao estreante que vc vivenciou?!

abraço

O peso de minha decisão de competir foi complicado. O pior foi a familia, e os amigos que não eram habituados a ver vc nesta rotina. No pré o dificil foi a dieta e as vontades por comer besteira... que chega a beirar a insanidade.... isso nos primeiros dias. A principal foi chegar num peso ideal com tão pouco tempo de treino, a imaturidade muscular foi tenso, pois isso só o tempo muda. O aumento repentino de peso tbm traz alguns colaterais chatos como: pressão alta, dores pelo corpo, articulaçoes, inchaços, falta de ar, etc. Mas segue firme que no final... akeles minutinhos q vc fica no palco... faz td valer a pena, é a recompensa ao esforço... é algo imensuravel... recomendo

Postado

Digitando vc fica mais proximo da galera...os vlgos são legais, mas não se compara ao bate papo por aqui.

Queria saber que tipo de treinamento vai usar para melhorar os grupos deficientes, se vai seguir o protocolo de mais volume,mais intensidade e maior frequencia, visto que o ideal é focar 2 grupos musculares no máximo.Ou tem outras técnicas?

Tbm tenho dificuldades com ombro e trapézio e qdo for iniciar o bulking, vou dar atenção a eles passa a receita aeee

Postado

Digitando vc fica mais proximo da galera...os vlgos são legais, mas não se compara ao bate papo por aqui.

Queria saber que tipo de treinamento vai usar para melhorar os grupos deficientes, se vai seguir o protocolo de mais volume,mais intensidade e maior frequencia, visto que o ideal é focar 2 grupos musculares no máximo.Ou tem outras técnicas?

Tbm tenho dificuldades com ombro e trapézio e qdo for iniciar o bulking, vou dar atenção a eles passa a receita aeee

Tbm acho que a proximidade com a galera aumenta mesmo. E aqui pessoal fica mais a vontade para fazer perguntas, seja ela qual for.

Sobre os treinos, sempre sigo protocolos de volume, gosto de trabalhar os grupamentos com series de 8 a 12 repetições, com carga alta. Eu sempre treino 2 músculos, eu prefiro assim, seria mais eficiente um único grupo, mas trabalho 2 para ocar qualidade além de volume.

só por curiosidade msm, vc ta tomando a glutamina em qual "horário" (pre/pós-treino, hora de dormir etc) e qual a quantidade mais ou menos?

Eu sempre tomo a glutamina no pós treino, cerca de 5g, nada mais do que isso.

Postado

Ola Galera,

essa semana fui olhar o site da FEPAM e já consta a data do campeonato Paulista do Interior. Será no dia 1 de abril (dia da mentira rs) em Embú. Ou seja, tenho apenas 12 semanas para me preparar. Amanhã já inicio a dieta e aerobicos em jejum... quero me preparar ainda mais seco, mas com um volume maior do que ano passado. Desta vez quero ficar pronto dias antes do campeonato, para dar tempo de carbar e entrar mais cheio. A dieta será básica, praticamente arroz e carne magra, mas vou posta-la aqui. Gostaria de introduzir GH este ano, mas a grana não vai dar (a menos que ocorra um milagre rs). Acredito que com o GH o shape ficaria mais profissional. A partir de hj começo a postar a preparação rumo ao Paulista do Interior.

Abraços.

Postado

show de bola, vou acompanhar com certeza essa preparação... visto que esse ano tambem me preparo, porem vou estrear só em 2013! hehehe

realmente se tivesse o GH ia dar aquele UP... =/

abraço

Postado

Força pra essa dieta ae Diego vai com tudo parceiro tem que levar esse campeonato ae!

Eu estou que nem o RGalvão só na preparação e estudos ainda, gostaria de competir em 2013.

Abração

Postado

Dia 1... ano estrelar..... bla bla bla

bom galera, hj teoricamente seria o inicio do meu pré. Mas como tudo na vida.... sempre tem aqueles dias que vc num devia nem ter levantado da cama. O meu está sendo hj.

Minha mulher ta doente, não deu tempo de cozinhar nada para a dieta, pois estou dormindo na casa da minha sogra, não ia fica mexendo nas panelas dela e tals. Estou na loja agora, que alias não esta vendendo nada a meses por causa dessa importaçao desenfreada e as taxas altas do Brasil, mas isso não vem ao caso. Ou seja, estou tendo um verdadeiro dia de merda.... hauahuaha. alguns fatores me fizeram pensar hj se é o momento certo de tentar competir, em virtude de tanta coisa pendente. Tbm pode ser uma pseudo depressão pela frustração de não ter iniciado hj o pré e não ter um graozim de arroz na loja para eu comer hauhauhau.... Espero ter um dia melhor amanhã.

Minha expectativa de tentar competir bem este ano, é tentar um patrocínio com os videos e uma possível boa colocação no estadual. A grana ta curtissima este ano, tudo que eu tinha eu investi na loja, que ainda nem esboça dar lucros. Bem... eu escrever mais, mas o texto ta altamente depressivo hahahahaaha..... vou aguardar para escrever mais na parte da tarde.

Abraços

Postado (editado)

fala ae diegão vc ja penso em vender os suplementos pra fora da sua cidade , assim o povo que te acompanha pode compra com vc , ajudando ae

com sua preparação !

fica ae a ideia

Editado por Pablo02
Postado

sem patrocinio é dificil mesmo, fisiculturismo nao tem reconhecimento nenhum... você encara tudo mais pela paixão do que pelo racional, complicado! segue em frente, que a vitoria vai chegar.

tou na torcida.

Postado

Força Diego não desanima,esses obstáculos são complicados mesmos,mas sem eles a vitória não seria tão prazerosa.tamo na torcida,e por favor continue relatando pra gente.

Abraços.

Postado

Valeu pessoal pelo apoio...

hj eu tava meio mulherzinha com TPM... fiquei chateado ao ligar os pontinhos e ver que to sem grana pra preparação. To declarando falencia da minha loja. Vou tentar vende-la para ver se recupero alguma grana.

Conversei mto hj com o Emmanuel e ele se mostrou ainda mais maduro do que imaginava e com a postura de um verdadeiro campeão. Conversamos sobre a vida, competições e a preparação. Foi muito produtivo, este ano vou precisar muito de um patrocinio, estou apostando todas as minhas fichas no esporte, quero me dedicar ainda mais e subir como um campeão. Meu maior defeito é a confiança, pelo pouco tempo de treino, as vezes naum me sinto no direito de me comparar à atletas seniors que ja treinam a anos, isso prejudica mto minhas pretensões de ser um campeão, ou entrar com a confiança de um. Segundo o Emmanuel eu tenho chances no estadual (top 3 Paulistão) isso me deu uma injeção de animo, mas mesmo com todo este animo ainda preciso arrumar a grana para terminar a preparação. Vou apostar em videos, consultorias, doações.... o que aparecer hahahaha.... e tentar voltar pra minha area por enquanto como freelancer. Vou tentar levar a camisa do hipertrofia no campeonato e representar a galera daqui que em muito tem me ajudado.

Conversei com o Emmanuel e estou analisando a possível descrição detalhada, em todos os sentidos, de minha preparação aqui, sem omitir alguns detalhes quem sempre geram polemicas. Acredito que deva ser o mais honesto possível com a galera que sempre me apoiou, desde que não surjam pessoas sem boas intensões afim de prejudicar meu diário.

No mais é isso, venho agradecer a todos pela ajuda e dizer que vou tentar representa-los o melhor possivel nos palcos.

Abraços

Postado

Opa, caralho você é mto grande.

Me diz quanto que você esta fazendo no desenvolvimento ombro no video, ta fazendo 3x7 ?

Um conselho de quem não entende nada. Você parece que tem uma grande facilidade para ganhar trapezio, não seria melhor dar uma aliviada para não ficar desarmonioso com o resto do shape num futuro proximo ?

Abraço e continue..

Postado

Força Diego, você tem um futuro brilhante, não desanime nenhuma hora, tem muita gente te apoiando e te desejando o melhor.

Boa sorte no Paulista! Torcendo p ti vencer.

Abraço

Postado (editado)

Opa Diego blz?

Pô então não desisti não cara ,que nem o emanuel ai falou tu vai ser no minimo top 3 ,quando teve aquele campeonato que postaram suas fotos aqui no hipertrofia, cara jurava que você tinha levado o 1° lugar ,não sei como tu ficou em 2° ,sem falar que suas pernas tava muito FOD* ,muito mesmo show de bola,quando tu fica rasgado vai levar tudo .

Editado por Kaleo
Postado

Bom kraa primeiramente começei a ver seu diario os videos e talz, achei mto bom suas opinioes e talz. Blz começei a procurar mais sobre vc mann, ver os relatos no forum kra, e entrevista e talz. Faloo virei seu fan kra! rsrs Parabens por tdo que conquistou man, e não desisti kra, olha a evoluçao que teve, e a que ainda o espera! Que nem o Emmanuel falou concertezaa, sem sobra de duvidas vc eh uma promessa pra esse esporte!!!!

Pow em 2 anos conseguir oq vc conseguiu kra, e o uso bem controlado de ae's, nao eh pra qualquer um não, ja vi gente abusar mto de ae's e treinar por mto mais tempo, e nao conseguir chegar no palco como vc chegou man! As veses nascemos com um proposito porém coisas dificeis sempre apareceram, momentos dificeis sempre teram que vir, aonde vc acha que não vai conseguir passar, que fica um pouco desanimado, no momento não ve alguma solução, mas o importante é nunca desistir man, não parar de lutar, que dps eles passão e dps é soh a recompensa por não ter parado de lutar! E ela vem com ainda mais sabor do que se fosse tdo mto facil....!!!

É issu ai mann, Parabéns pelo oq vc representa já e vai representar ainda mais nesse esporte!

To mais que acompanhando seu diarioo.... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...