Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Eh Diego, ja tinha visto o primeiro video e agora vi tdo!!! (ta eu sei que so tem 2...)

vi seu post! vc mudou muito!! fico imaginando vc numa rotina de analista logo em um hospital! kkkkkk

Serio vou torcer por vc! gostei da sua mudanca e isso e um exemplo pra quem ta comecando, de ver que dedicacao e disciplina fazem tdo!!

boa sorte e vou ta sempre acompanhando aqui!!

beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauha legal relembrar mesmo, impressionante o que tu mudaste desde aquele 1 post seu.. depois que eu vi as fotos novas nao acreditei que era voce ahuahuuhaa...

Realmente, por essas ultimas fotos deu pra ter total certeza da tua maturidade muscular, densidade e definicao.. shape excelente!

na espera do video :D

abraco, acompanhando!

Pois é meu brother... mudou bastante né. Galera que estudou comigo se assusta qdo me veem, uso isso como parametro..... rs

Caramba ! O Diego lembrou de mim ! huauhauhauhauhauh

Cara, estou muito animado pra 2012 !

" É nois ! "

Abraço.

hauhauhauhuauhauha.....

Quase cai da cadeira a hora vi as fotos! haha Enormemente enorme! kkkkkk

Acho q vc só não é promessa pela idade né?se fosse contar pelo desenvolvimento em pouco tempo estava no topo da lista! haha

Uma perguntinha,sobre as refeiçoes,vc divide elas como? solidos...e liquidos... Na entrevista do Felipe Mattos ele me respondeu q fazia apenas 3 solidas!

esta parecendo um mamute mesmo! kkk

Abraço abraço

Valeu... sobre ser promessa ou naum... só o tempo dira rs, eu na verdade sou mais novo do que o Lucas Martins. Mas fico grato pela consideração.

eu divido tenho refeiçoes mistas tbm, por exemplo arroz com whey...mas em geral é bem parecida com a do Mattos.

Que isso Diego,nem liguei de você não ter me mencionado,até porque teve uma galera aqui que lhe ajudou muito mais que eu.O que faço só é admirar o belo trabalho que vem fazendo.

Ps = Genética é foda,eu sou o contrario eu tenho uma facilidade enorme pra desenvolver o peitoral, já as costas dá um trabalho danado pra creçer.

Abraços.

vi q sua genética é massa pra peito, sobre costas se precisar de uma força.... pode contar comigo. Eu postei um video de um treino de costas que gosto mto, é mais focado em largura. No video falta uma puxada alta, pois comecei a filmar e ja tinha iniciado o treino, mas qq coisa eu te flo, ve la que serve bem como base.

esqueceu meu MP Diegão! :whistle: rss, deve está muito ocupado néh brother? mas eu fico aguardando aqui. Abraço

Esqueci nada... assim que possivel eu te respondo, senaum me passa seu msn q a gente vai se flando.

gogogogo 2012

aciosassoo !

vamo la brother 2012 quero carregar a bandeira hipertrofia.org no palco rs..... representa a galera toda.

Eh Diego, ja tinha visto o primeiro video e agora vi tdo!!! (ta eu sei que so tem 2...)

vi seu post! vc mudou muito!! fico imaginando vc numa rotina de analista logo em um hospital! kkkkkk

Serio vou torcer por vc! gostei da sua mudanca e isso e um exemplo pra quem ta comecando, de ver que dedicacao e disciplina fazem tdo!!

boa sorte e vou ta sempre acompanhando aqui!!

beijos...

fico mto honrado por acompanhar Milla, rs... realmente minha rotina naum é nada tipica, afinal não exitem mtos nerds de informatica de 100Kg e q curte academia.. hauhuauh

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Di ou seria melhor boa madrugada, ou já posso dar bom dia :laughingsmiley: quasi que te pego por aqui também kkkkkkkk anda dormindo tarde em, lembra que vc tem que crescer tem que dormir muiiiiiito bem

E o video, sai ou não

bjsssss

Que isso Ca, madrugada mesmo... achei que fosse exclusividade minha não conseguir dormir cedo. Ultimamente to com esse problema mesmo de insonia, até comentei com o Gusmão... sempre fui adepto da técnica de contar carneirinho... hauhauauhua. Antes contava 0,5 carneiro e ja abraçava Morpheu... hj em dia preciso de um ábaco pra contabiliza todo meu rebanho... hauhauhau...

Mas não muda de assunto hein... e a senhora (fica estranho colocado assim) pq estava acordada até este horário? pode naum, controla essa ansiedade mocinha.

Bom... qto ao video... acho que já enrolei demais né :D mas hj fiquei acordado até tarde justamente pra fazer o tal video... segue

http://www.youtube.com/watch?v=NBW6EqfL710

Abraços a todos e espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, acompanhando aki..

engraçado que teu corpo não reaje muito bem com gordura..vc ja tentou uma dieta carb cycling? da pra manter um off legal, mantenod o volume e sem ganhar muita graxa

no mais era só isso..

segue firme cara

Carb Cycling utilizei na preparação... e funcionou bem. Eu sou meio displicente no off, pois é mto complexo fazer um off mto mto enxuto. Eu jogo carbo pra dentro, naum q nem um maluko, eu tenho uma dieta base.

Vou postar umas fotos que tirei esta semana.

29849120269655645901910.jpg

29287320269893645878110.jpg

29757620269465312587610.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara do seu lado ficou parecendo um frango perto de você, heheh ...

Cara, acho que uma coisa que ficaria legal nos videos, seria você usar uma técnica que é utilizada em muitos VLOGs de ficar mudando de posição e cortando o video, igual os videos do pcsiqueira, descealetra, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara do seu lado ficou parecendo um frango perto de você, heheh ...

Cara, acho que uma coisa que ficaria legal nos videos, seria você usar uma técnica que é utilizada em muitos VLOGs de ficar mudando de posição e cortando o video, igual os videos do pcsiqueira, descealetra, etc ...

hahahahaha.... oloko brother, eu tenho preguiça de escrever... imagina editar desse jeito.... mas a idéia é bem bacana mesmo. Quem sabe um dia fique bem mais profissional.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...