Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Já postei no meu diário e vou repetir vc está um MAMUTE! Achei show esse shape em off. Deixa a foto do Avatar com alguma sua, da outra vez pensei que era algum gringo rs...

E como está conciliando a vida de empreendedor e professor?

Mamute?! essa é nova rs.. valeu pelo elogio meu brother... eu queria colocar outra foto no avatar, mas fica dando um erro na hora de upar, mas ja voltei a foto anterior.

Bom... sobre conciliar, bem.. naum sou mais professor, decidi parar, embora curtisse mto, mas andava cansado e com o humor meio alterado, e não seria justo transparecer isso com meus alunos, talvez eu volte um dia a dar aulas. No momento estou conciliando minha loja com o emprego de analista de sistemas no Hospital Estadual, fiz um concurso e passei, nem esperava, fiz pq minha mae e meu pai insistiram mto... e acabei passando. Como o salario é mto bom... acabei aceitando por hora.

Sem duvida mais um diário pra acompanhar! Muito boa as idéias do Vlog! tá muito ogro!!!

Parabéns e td de bom!

Valeu, vamos la meu brother....

caralho ta gigante mesmo

rs... mto obrigado, mas ainda não estou efetivamente no off pesado, estou estudando algumas coisas com o parceiro Tijolo, na verdade ja passamos da parte do estudo, agora to na parte da gestão financeira... hauhauhauhuahuhau....

Ta enorme irmão, sem falar na maturidade muscular! e isso ae, vamo q vamo sempre!

Pois é meu brother... vc acompanha a mais tempo e deve recordar a aparencia estranha que tinha os musculos, mas com a dieta ficou com uma proporção mais bacana e finalmente estou conseguindo a maturidade muscular que tanto queria...

O Peitoral melhorou bastante nesse off,sem contar com a qualidade do shape.

Parabéns,abraços.

O peitoral é meu maior ponto fraco ao meu ver, mas estou conseguindo melhora-lo, mas vc nem imagina como esta tenso... Gabriel eu naum mencionei vc no video, ams vc tem me ajudado mto no face, orkut e aqui mesmo, acompanhando e comentando... sou mto grato por prestigiar...

Ta mutante mesmo!! Muito volume, impressionante mesmo. Quero ver depois deste novo projeto, vai crescer mais ainda e ficar fibrado, vou acompanhar de perto pra continuar assistindo a mutação. Não demora muito pra ficar freak.

Abração Diego!

Valeu Tijolo, minha idéia era somente postar fotos ano que vem, mas a galera pediu mto pelo face, msn, etc.... Sobre o projeto 2012 (escrevendo assim da um ar mais profissional hauhauahu) quero iniciar em no amximo 3 semanas. Espero conseguir melhorar mto o shape para mim uma mudança como a que acorreu de 2010 para 2011 seria maravilhoso... rs. Mas estou domando a anciedade e me focando apenas em tentar naum cometer erros.

Quero focar em volume e densidade muscular no momento, visto que o próximo campeonato já não é mais estreante, agora ja disputo com a elite senior nacional, é claro q o primeiro camp sera a nivel regional... mas tenho pretenção de tentar chegar no brasileiro ano que vem sim.

Abraços meu amigo.

ai ai ai benzadeus, não to podendo ver estas ibagens Di :rolleyes_anim:

você ta muito hammmmm e ta super hummmmmm e também ........ :whistle:

:laughingsmiley: bjsss

to esperando o video

Cacau... assim fico duplamente desconcertado... :rolleyes:

Sobre o video, acredito que hj sai...

kara ri dmais com teu topico la comendo xis bm facero kkkkkkkkkkkkk

hahahahaha... foi onde eu mais ri tbm..... pior é o shape liso.... mas é bacana recordar.

Show de bola, tá gigante mesmo. Acompanhando aqui.

Abs

Valeu brother

Ta ogro demais Diego !

Parabéns, 2012 o seu ano =)

Abraços.

Valeu Igaum... 2012 é nosso ano cara... pensa que esqueci suas metas?! rs

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauha legal relembrar mesmo, impressionante o que tu mudaste desde aquele 1 post seu.. depois que eu vi as fotos novas nao acreditei que era voce ahuahuuhaa...

Realmente, por essas ultimas fotos deu pra ter total certeza da tua maturidade muscular, densidade e definicao.. shape excelente!

na espera do video :D

abraco, acompanhando!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase cai da cadeira a hora vi as fotos! haha Enormemente enorme! kkkkkk

Acho q vc só não é promessa pela idade né?se fosse contar pelo desenvolvimento em pouco tempo estava no topo da lista! haha

Uma perguntinha,sobre as refeiçoes,vc divide elas como? solidos...e liquidos... Na entrevista do Felipe Mattos ele me respondeu q fazia apenas 3 solidas!

esta parecendo um mamute mesmo! kkk

Abraço abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Diego,nem liguei de você não ter me mencionado,até porque teve uma galera aqui que lhe ajudou muito mais que eu.O que faço só é admirar o belo trabalho que vem fazendo.

Ps = Genética é foda,eu sou o contrario eu tenho uma facilidade enorme pra desenvolver o peitoral, já as costas dá um trabalho danado pra creçer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...