Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Monster

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Big Monster

  • Data de Nascimento 04/10/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Sampa
  • Peso
    72 kilos
  • Altura
    1,75

Contact Methods

Últimos Visitantes

770 visualizações

Conquistas de Big Monster

  1. Nossa kra parabens, otima tradução e grande contribuição!!! Proximo cutting vo decorar esses textos kkkkkkkkkkkk Vlwss mannnnn!!!! No aguardo pelos proximoss!!!
  2. Bom kraa primeiramente começei a ver seu diario os videos e talz, achei mto bom suas opinioes e talz. Blz começei a procurar mais sobre vc mann, ver os relatos no forum kra, e entrevista e talz. Faloo virei seu fan kra! rsrs Parabens por tdo que conquistou man, e não desisti kra, olha a evoluçao que teve, e a que ainda o espera! Que nem o Emmanuel falou concertezaa, sem sobra de duvidas vc eh uma promessa pra esse esporte!!!! Pow em 2 anos conseguir oq vc conseguiu kra, e o uso bem controlado de ae's, nao eh pra qualquer um não, ja vi gente abusar mto de ae's e treinar por mto mais tempo, e nao conseguir chegar no palco como vc chegou man! As veses nascemos com um proposito porém coisas dificeis sempre apareceram, momentos dificeis sempre teram que vir, aonde vc acha que não vai conseguir passar, que fica um pouco desanimado, no momento não ve alguma solução, mas o importante é nunca desistir man, não parar de lutar, que dps eles passão e dps é soh a recompensa por não ter parado de lutar! E ela vem com ainda mais sabor do que se fosse tdo mto facil....!!! É issu ai mann, Parabéns pelo oq vc representa já e vai representar ainda mais nesse esporte! To mais que acompanhando seu diarioo.... rsrs
  3. Bom 100% é claro não vai serr, já ouvi falar como se fosse um exame de raio X, esse sim creio que seja o 100%, o resto apenas é uma base! Bom exato não vai ser mas achu que esse metodo como o outro citado tb do site corpo perfeito pode ajudar, se vc por ex. sempre medir no msm metodo, ai vai ter como saber pelo menos se esta diminuindo ou aumentando e talz. 100% é mto dificil msm, pq tem mtos metodos mas as veses é dificil ter acesso a eles, e mtos tb n são eficases ja ouvi até falar de metodos que derão o BF como negativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas pelo menos pra ter uma noção oq se aproxima mais de um metodo eficiente neh! Ahh e fiz o teste nesse outro metodo do corpo perfeito ai, deu 10% tbb o msm do outro metodo!
  4. Otimo Artigo mannn, Ainda não li tdo soh algumas partes mas mto bommm!!! Obrigado pela contribuiçãoo!!!
  5. Pow man, legal pelo oq vc descreveu achu que está fazendo tdoo certo simm ao meu ver, mas nosso corpo eh tenso se acostumou com algo estagna msm, issu que eh o foda!!! Como falo que quer algo menos restritivo sem frear mto a queima de gordura, uma boa tb achu a dieta Carb Cycling Codex que tem nesse link aki e tem mtas outra tbbb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51309-outras-dietas/! O bom dela tb, que ja passou um tempo perdendo, ela é boa que ja joga um pouco de massa na carcassa tbb! Ou senão da uma olhada da Lean Gains, ou Warrior Diet! Vai testando man, oq seu corpo achar melhorr, eh ela msm rsrs!!! Melhor dieta é akela que seu corpo tem mais resultados, tem coisas que em teoria parece funcionar mto e talzz, se ve e falaa nossa mas faz mto sentido issu e tal, mas na hora que esperimenta no seu corpo não ve tantos resultados, em outras pessoas pode dar resultados mto bons mas em vc as veses não! E mtas veses oq não bota tanta fé vc experimente e se surpriende, oq mtas pessoas podem olhar e falar issu eh bobagem e talz! Então brother só testando e vendo como seu corpo reage ai com essas experiencias que vai vendo qual é a melhor pra ti! Não só em dietas mas em tdo man!!! Eh issu aii, Otimos resultados pra ti man!!!
  6. Bom pessoal, Estava procurando na net, preços de adipometros e talz, quando encontrei essa matéria http://emagrecerdevez.com/aprenda-a-calcular-em-casa-sua-porcentagem-de-gordura-corporal-sem-adipometro falando como calcular o BF% apenas medindo Abdomen, Pescoço e Altura! Ai explica como se faz, e até tem uma calculadora para colocar as medidas e ja da o resultado do seu BF %! Então será que é valido? Alguem já conhece esse sistema? Já fezz? Deu Certo? Bom fiz cmg, n acreditei mto kkkk, deu 10% mas ainda tenho um pouco de barriga então não botei mta fé nao rsrs, Porém faz um tempo que não meço meu BF% ultima vez estava 18% antes de começa um cutt e talz, Se foi pra 10% realmente mto bom o resultado, e também tem akela neh de ter varios metodos e talz, e tem diferenças e um para outro metodo!!! Mas peço que experimentem aii esse metodo, e principalmente quem ja tem seu BF% com um metodo bem confiavél para ver se realmente da certo esse metodo! Se der acho uma boa tdo mundo ai vai poder medir em casa de maneira bem facil! E quem sabe até unir ele no excel junto com a Tabela de Dieta e talz, pois no site tem a fórmula como se chega no resultado, então lançando no excel na tabela de Dieta fica perfeito!!! Ajudemmm plss!!!!
  7. Bom como ja está em 2 meses de cutting, eu aconselharia a fazer uma Dieta Cetogenica, Da uma olhada no forum na parte de Relatos De Dietas Especificas, E dps Outras Dietas, Ai o Leantro Twin fez uma grande contribuição colocando varias dietas, la tah falando sobre a Cetogenica, Vc Zera o Carbo e manda soh Gordura e Proteina, na minha opinião pode até coloca 3 gramas para proteina por kilo ou até mais! Até pq o corpo converte a proteina em energia nessa ai já queima gordura para fazer essa função! Dá uma olhada e ve oq acha mas creio que seria a melhor opção! Dietas eu pelo menos creio que tem que ir variando e talz, para o corpo não se acostumar, tpo quando começa o cutting não faz uma dieta tão restritiva, e dps vai afunilando, até chegar numa bem restritiva como a Cetogenica, deixar ela pro final, claro que depende mto de quanto de gordura vc tem e quanto quer perder, mas como falo que está em 11%, creio que uma cetogenica por mais 1 mês ja seja o suficiente! Qual BF que quer ficar? A e tbb vc faz dia do lixo?
  8. Sim vale da msma forma, o hormonio trabalha independente do uso de termogenicos ou de acelerar seu metabolismo ou não. Então de qualquer forma essa regra vale, a não ser que não faça dieta rsrs! E o uso do termo tb no dia do lixo, tdos os dias! Pelo creio que seja assim, se estiver errado alguem que me corrija!!!
  9. Eh achu que eh issu que o Saintgrall falou, coloca alguns carbo de alto IG , principalmente oq gosta de comer pra aliviar mais a sua mente tb, eu msm como um arroz com feijão, bife, feijoada rsrs Coisas que gosto de comer sem se preocupar mto! Pra aliviar tanto o corpo quanto a mente!
  10. Bom eu gosto de fazer issu tb, de parar de utilizar por uns 2 ou 3 dias para o corpo sentir a difenrença! Nosso corpo se acostuma não tem jeito, eu fiz do msm jeito ai com 1 mr tb, e agora com o lipo 6x black tb! Achu que além de dar mais resultados, ainda economiza e utiliza o produto por mais tempo kkkkkkkkkkk
  11. Bom creio que seja que nem nosso amigo falou tb, de vc não ter usado um mas fraco antes, e também pq issu vai de organismo para organismo, tem substancias que nosso organismo não se da muito bem, ou não está acostumado com a msma! Assim, que passar os enjouos, tenta tomar tpo um dia sim e um não, somente 1 vez por dia de manha, ou de tarde até pq quando se está em jejum por muito tempo como de manha como não tem nada no estomago o corpo reage de uma forma, de tarde como seu aparelho digestivo ja digeriu bastante alimento e concerteza o estomago não está totalmente vazio, muda um pouco, Ai dps vai tentando chegar na dose recomendada, sem ter colaterais! Se ver que não dá pra fazer issu, tenta vender para alguem e talz, e compra outro produto as veses seu corpo não se dá bem com esse neh! Eh akela velha história oq se dá bem com uma pessoa pode não se dar bem com outra, um suplemento que faz resultados e é bom pra vc não pode ser para min e vice-versa! Até alimentos da msma forma, como mta gente tem tolerancia a lactose, e alergia a alguns alimentos! Então é só ir testando msm, eu msm tomo o lipo 6 black U.C e é tranquilo, e infelizmente nem acho tão forte assim, não sei meu organismo deve ser resistente a ele
  12. Bom Ressusitando esse topico ai rsrs, mas vi que não podia faltar a apresentação mais classica do sardinha esse kra é foda, além de ser um grande profissional é mto humilde, chega conversa troca uma ideia de boa o kra eh foda merce mto reconhecimento!!! Essa apresentação aki dele eh mto foda, achu uma das melhoress!!! http://www.youtube.com/watch?v=ISXPg5c107Y
  13. Poww kra me encontro quase na mesma situação que você, vindo de uma dieta com bastante restrição de carb! E aiiii alguem pra dar uma ajudaa aii?
  14. Opa ia coloca essa matéria ai do rodolfo peres, falando sobre esse tipo de dieta, mas como o leadro ai já colocou, ja aproveito o embalo rs Então começei a fazer esse tipo de dieta para cutting, a 1 mês já perdi ai 6 kilos creio que estou preservando a massa magra e perdendo bastante gordura, ex: perdi somente 1 cm de braço e 10 cm de cintura. Issu fora a aparecia neh, estava com o famoso barrigao de chopp kk, depois de 4 meses de bulk pesado. Cheguei a 18% de BF agora baixando rumo aos 8 a 10%. Ai lendo varias matérias aki no forum, falando sobre a ingestão de carbo e talz, em sua grande maioria recomendando consumir mais carbo do que essa ai estou meio na duvida, porém fico meio assim de mexer no time que esta ganhando rsrs, ou pelos menos achu que está ganhando rsrs, meu primeiro cutting entao sou meio inexperiente em cutting. Ai se alguem aii podesse dar uma opinião de quem já fez essa dieta por mais tempo e oq achou? Ou fez outra e viu que funciona mais? Se curtiu a Dieta e talz? Lembrando sou Endomeso tb, ganho mto rapido perco mto rapido tbb! Vlwss ai pelas contribuições!!!
  15. Opaa pessoal, Essas receitas ai vao me ajuda mtoo, 1 mês em cutting comendo frango do mesmo jeito kkkkkkkk, ja tava começando a enjuar quando achei esse topico! rsrs Ai eu faço assim, ja tempero para 1 semana já e coloco num pote, dps soh ir colacando a grill tpo george forman para 1 ou 2 dias, e pronto já era! É bom que assim ja fica pronto mais facil de seguir a dieta, para não chegar e ter que preparar e talz, as veses ta corrido ai acaba quebrando a dieta dessa forma é bem melhor, e tb tem akeles que já vem cortado em pequenos files que chamao de sassami, ai tb ja é mais facil de dividir e talz, sem ter mto trabalho!
×
×
  • Criar Novo...