Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oqe Vcê Faz ?

Estranho

Posts Recomendados

Postado

qdo alguem vem conversar com vcê, qdo está concentrado no seu treino (?)

- eo fico com a cara fechada, e respondo curto e grosso as pergunta deles, assim eles se tocão ...

Postado

se eu tiver fazendo alguma coisa ignoro ate terminar. se tiver indo pra alguma maquina chamo o cara pra ir junto. se tiver começando(ex: pegando na barra no supino) digo pra esperar.

nun gosto muito de conversar na academia nao.

normalmente so falo algumas poucas coisas quando to mudando de maquina. ai aproveito e peço ajuda pra colocar os pesos!

=]

Postado

AHUHEUAheuhaEUHAueaUE

Eu treino pesado, mas na academia onde treino, o pessoal é só zueira, mas nem me encomodo, ultimamente estou indo treinar com mp3, então nem rola muito de ficar conversando.

Postado

isso me irrita muito, o pior que é sempre a instrutora querendo conversa; eu concordo com tudo e continuo treinando. Nos dias que vejo q vai ser muito começo a ouvir musica.

Postado
vcs sao mt anti-sociais

conversar eh claro q nao se deve, mas falar uma ou duas palavras de cumprimento e bom gosto nao mata ninguem

Oi, quer tc?

aUEAuheuaHEUAheuaUEA

Postado
vcs sao mt anti-sociais

conversar eh claro q nao se deve, mas falar uma ou duas palavras de cumprimento e bom gosto nao mata ninguem

N sou n velho, chego na academia falo c a galera toda, alongo e aqueço enquanto troco uma idea. + qnd começo meu treino eh boca fechada, se malhar c intensidade n vai ter folego p falar n. E eh menos de uma hora, a cversa pode esperar.

Postado

mais é ué,

qdo eo chego na academia, do bom dia pra todo mundo, e comprimento todos,

faço alguns comentarios com o professor, dpois alongo e começo treinar

ai eu fico mudo,

dpois minha unicas falas são,

ow gui (professor) dá uma força ai ...

• 2 semanas depois...
Postado

eu paro, converso e se a pessoa demorar muito na conversa eu falo: "peraí, deixa eu malhar depois a gente fala" e termino e depois converso. Mas se conversar muito e sentir q naum malhei direito ou dei intervalo muito grande, aí eu fico com culpa pensando: "que m..., amanhã não vou malhar assim, vou fazer isso e aquilo etc. Depois eu reclamo que naum dá resultado...Q m...! é por isso que naum funciona comigo, amanhã vou malhar legal!" Mas tem vezes que eu mesma puxo conversa, é fogo!

Postado

Não converso, só olho pro cronometro 45 segundos e volto pra outra repetição.

Bom dia, boa noite é o kralho, estou lá pra treinar e não pra conversar.

Não peço leve, não peço nada.

Postado

Grunir sempre é a melhor saida, se ele insistir vc gruni um pouco mais alto, geralmente funciona!

Se mesmo assim ele persistir com a pergunta, "Depois que eu acabar meu treino agente conversa"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...