Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hiper , Ou " Ganhar Com Whey " + ( Foto Pra Avaliação )


xCamorra

Posts Recomendados

Ae galera , pesquiso a um tempinho aqui no forum , mais , a duvida ainda ficou .. . .

postando foto ae pra galera opinar , tomaria um hiper para ganhar mais peso e uma gordurinha de brinde , ou tomar o whey e ir ganhando so massa magra ?? ( so tenho grana pra um dos dois , que no caso seria " Massa 3200 de 1kg por 56 reais , ou Whey Protein Hilmar que com frete vai sair 61 reais )

Idade : 16 anos

Peso : 68 kg

Altura : 1,71

Minha dieta aque por alto , sendo que dou uma variada na gordura pra mais ae , na preparacao de alguns alimentos .

Total Calorias Total Carboidrato Total Proteina Total Gordura Carboidrato por Kg 2994.87kcal 523.64g 118.84g 54.19g 7.701g

Proteina por Kg Calorias por Kg Gordura por Kg % de Proteina % de Gordura 1.748g 44.042kcal 0.797g 15% 16%

ps¹ : desloquei o ombro andando de skate tem 1 semana :@ , vou ficar 1 mes parado , entao de um desconto ae dessa foto , acrescentando umas gorduras , pq mesmo mantendo um pouquinho a dieta , to ganhando uma gordurinha na barriga ( talvez so o musculo mais flacido no geral =/ )

ps² : devido a algumas restricoes , nao consigo subir os valores , mesmo sabendo que seria necessario aee da dieta , a nao ser a proteina que postei errado e nao conseguir modificar , ela ta cravando nos 2 g de proteina por kg , e as calorias , que devem subir com as variacoes da dieta ;/

ai to aproveitando esse tempo parado pra ver opinião da galera , pesquisar e tals .

grato a todos que ajudarem :D

foto : http://images.orkut....CLYIh4oImDT.jpg

Editado por xCamorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

postando foto ae pra galera opinar , tomaria um hiper para ganhar mais peso e uma gordurinha de brinde , ou tomar o whey e ir ganhando so massa magra ?? ( so tenho grana pra um dos dois , que no caso seria " Massa 3200 de 1kg por 56 reais , ou Whey Protein Hilmar que com frete vai sair 61 reais )

Sugiro q vc pesquise, pq o q vc disse é tipico de quem sequer sabe o q está fazendo. E este hiper ai tá caro pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeco desde ja ao menos a leitura :D

entao .. . falei aquilo por " alto " , eu sei que com nenhum dos dois vou ter milagres especificos , so queria saber se na OPINIAO DE VOCES , aumentariam a ingestao de calorias da dieta com o hiper , gerando as calorias a mais pra favorecer o ganho de massa/peso , ou se seria mais apropiado , subir a ingestao de proteina com o whey .

pq nao consigo mecher muito mais na dieta , devido a minha rotina , então , o jeito seria " suplementar " , entao a duvida no caso é essa , suplementar com qual do dois tendo aquelas informacoes la em cima ? ( e gasto maximo de 70 reais )

chegar aqui e falar de uma pesquisada é facil mano , se postei seria bacana comentar com algo a mais , senao bastaria ter topicos FIXO's aqui , e a galera so pesquisar ;/ ( nao desmerecendo a ajuda ae :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de ter tópicos fixos, existem outros tópicos q com uma busca vc já teria suas duvidas solucionadas. Alem de ganhar um pouco mas de informação. Só whey ou hiper não fará mt diferença no seu fisico. Veja seu treino e td mais. Mas se quer algo, pegue whey. Comprar hiper é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara meu caso era parecido com o teu tenho 18 anos e 1,69 e tava com 63kg, em menos de 2 meses fui pra 69kg...

po eu fiz o seguinte: comprei um hiper tbm achando que ia funcionar mas concordo com ligabo hiper e furada n senti muito resultado n...

depois comprei um whey, bcaa e malto...

o que mais me ajudo nos meus ganhos foi disciplina nos treinos e levar a serio o que eu comia... não adiante tu compra o whey e não ter uma dieta bacana comer uma porrada de besteira e talz, suplemento n substitui refeição e o principal foi n colocar mais nenhuma gota de alcool no sangue... po foi dificil mas deu resultado... xD

Bom eu faço assim:

-eu vo pra academia umas 16:30 entao no almoço tento fazer uma boa refeição lógico cafe da manha tbm e essencial

-uns 30 mim antes de ir pro treino tomava umas 5~8g de bcaa

-vo pra academia treino pesado todos os dias de seg a sab

-uns 15min antes de acabar o treino tomo o malto depois que acabo tomo o bcaa 5~8g e depois o whey

-1 hr depois do treino faço uma refeição sólida

bom foi isso que eu fiz não sei se ta certo ou se eu to errando em alguma coisa mas deu certo...

po espero ter te ajudado e so mais uma coisa eu tenho muita dificuldade de ganhar peso ,meu metabolismo e muito acelerado.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...