Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

13 De Julho - Dia Mundial Do Rock !

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, nao sei se voces estao sabendo mas amanha e dia mundial do velho e bom Rock 'n' Roll.

Alguns devem ter estranhado que alguns amigos do Facebook/Orkut mudaram a foto do perfil, e a justificativa é essa, homenagear/celebrar e manter viva a chama do Rock !!

Vamos lá galera, em homenagem ao rock, coloquem as suas 3 musicas preferidas.

SO VALE 3 HEIN?. Aqui vão as minhas:

https://www.youtube.com/watch?v=dR3sRQNN-QI

2013082220130822seriously_are_these_peop

• Respostas 86
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

HAhahaha, eu sei que é foda escolher só 3, dá uma dor no coração, mas é para os posts não ficarem imensos.

Valeu galera, e viva o Rock !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Vou postar somente os nomes:

1ºChop Suey - System Of a Down

2ºToxicity - System Of a Down

3ºFear of the Dark - Iron Maiden

Sou "fãzaço" do SOAD isso explica meu ranking!!!!

É nois dia 1º de outubro no jockei de Sampa!!!

Postado
:( Eu nunca que conseguiria separa só 3, é muito difícil, então vou deixar passar hahaha.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Minhas favoritas:

Stairway to Heaven - Led Zeppelin

Sweet Child o Mine - Gun's n Roses

We Will Rock You - Queen

Nostalgia total lembrar esta época em que tinhamos musicas bem trabalhadas , com significado . Hoje tudo é coraçãozinho doendo pra conquistar a massa que realmente promove a musica e da dinheiro : os jovens

Editado por Filosof0 (veja o histórico de edições)

Postado

É, só 3 é complicado... :D mas vamos lá:

1) Back in Black - AC/DC

2) Rock 'n' Roll All Night - Kiss

3) Ace of Spades - Motorhead

Como diria o velho Ozzy: ROCK AND ROOOOOOLLLLLLL!!!!

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

aqui vão:

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

escolher só tres é foda msm, mas tá ae =P

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

difícil escolher só 3 em tongue.gif

não são minhas favoritas mas curto bastante.

edit: quem curtiu pode me dar um mais ali do lado ---> biggrin.gif

abraço

Editado por ulisseslol (veja o histórico de edições)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Ultimamente , as 3 bandas que mais tenho escutado pois escolher 3 musicas no rock é tarefa impossível!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Bem, no meu diário. no fim de td relato em coloco um clip de uma música q gosto, e em geral é heavy metal. Aqui está minha contribuição:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Po, não existe melhor doq before i forget, ainda mais pra treinar

Com certeza um dos melhores. Pena q aqui só possam por 3 :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

pra quem curte thrash metal :lol:

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

nunca fui muito fã do avenged mas fiquei viciado nessa musica aí IUHASUIHAUIHSUIH é muito foda o som vey!

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.