Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Sem Ir Ao Nutricionista

lipeumv

Posts Recomendados

Postado

N vi nenhum topico igual esse , se tiver posta ae pra eu ver :S

eu ando pesquisando muito sobre suplementos e estou afim de começar a comprar

eu gostaria de saber se eu tomar sem consultar primeiro um nutricionista. Se pode me fazer mal, estou pesquisando aqui varios suplementos e estou afim de tomar

só q estou com medo de fazer mau a saude

Postado

Eu tomo sem ir ao nutricionista cara,vai de cada um,se tu ja teve algum problema e tal é melhor ir no nutricionista,mas na maioria dos casos não tem problema.

Postado

Faz isso não! Nutricionista não serve para prescrever suplementos, nutricionista te orienta a se alimentar de forma mais adequada aos seus objetivos. Antes de pensar em suplementos pense na sua alimentação, suplementos podem fazer parte de uma dieta. Se vc pode ir em um nutricionista, de preferência especializado em nutrição esportiva, vá e faça um bom acompanhamento, mas se seu interesse é só o de tomar suplemento será tempo e dinheiro perdido, porque se o nutricionista te passar uma dieta e vc apenas seguir as orientações de suplementação, depois vai reclamar dos produtos serem ruins e profissional tupiniquim.

Postado

Faz isso não! Nutricionista não serve para prescrever suplementos, nutricionista te orienta a se alimentar de forma mais adequada aos seus objetivos. Antes de pensar em suplementos pense na sua alimentação, suplementos podem fazer parte de uma dieta. Se vc pode ir em um nutricionista, de preferência especializado em nutrição esportiva, vá e faça um bom acompanhamento, mas se seu interesse é só o de tomar suplemento será tempo e dinheiro perdido, porque se o nutricionista te passar uma dieta e vc apenas seguir as orientações de suplementação, depois vai reclamar dos produtos serem ruins e profissional tupiniquim.

Se vc for num consulturio de nutricao especializado, ctz ele vai te passar uma boa alimentacao e se necessario suplementacao pros seus objetivos.

Nao adianta nada voce gastar dinheiro todo mes com suplemento, se voce nao estiver com a dieta adequada ao seu treino.

Postado

Se for no nutricionista ele vai mandar vc comer cream cracker no pós treino. Se for no endrocrino vai mandar tomar óleo de cartamo pra definir, e por ai vai.

Brincadeiras a parte, se for um nutricionista esportivo, pode ser que te informe melhor, agora se não for, é bem capaz que se enrole todo com a dieta. Vai dizer q vc deseja fazer um WD para um nutricionista e o cara sobe pelas paredes :lol:

Postado

Realmente como falaram já o foco é na DIETA, sem ela não adianta suplementar achando que ele vai cobrir a dieta e você ter ganhos c/ apenas isto, você mesmo pode reparar em vários suplementos s/ toda aquela marketing escrito nos rótulos (Não substitui refeições). Então antes é sempre melhor parar e pensar (como está minha dieta?), se estiver de acordo é uma boa suplementar pois ele será um complemento p/ seu dia a dia (a mais).

Fecha assim como ja foi dito, o nutricionista ajuda você montar uma dieta (você a segue) e por conta própria investe em suplementos básicos como (whey+malto), depois pensa nos próximos.

Abraço

Postado

O ideal é voce ir na nutricionista para ela montar a sua dieta direitinho, e depois voce escolher a sua propria suplementacao,mas é claro que com muita pesquisa.

Postado

Comecei a malhar vai fazer 2 semanas, e to pensando em tomar pelo menos uma albumina antes de ir dormir.

To sem dinheiro pra Whey, o pessoal fala que aquelas wheys de 40 reais não são boas,(as que eu po$$o pagar), então eu vou ficar de 2 colheres de albumina na ceia.

E to comendo pão integral de manhã; pão integral no pré treino; e pão integral no pós treino.

Pessoal, aquele Whey concentrado da Growth, não vale a pena não ? =) ta R$36

Postado

Atenção: O site Hipertrofia.org, não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar sem a recomendação de um médico ou nutricionista. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar. Use-as por sua conta e risco.

Postado

Depende do whey, ao que falam a da growth valem muito a pena.. 80% de proteina por porção, concentradas.

Agora aqueles refil de whey, tipo um Body Whey da body action (um lixo) e sai na faixa de 30~40 $$.

Postado

Comecei a malhar vai fazer 2 semanas, e to pensando em tomar pelo menos uma albumina antes de ir dormir.

To sem dinheiro pra Whey, o pessoal fala que aquelas wheys de 40 reais não são boas,(as que eu po$$o pagar), então eu vou ficar de 2 colheres de albumina na ceia.

E to comendo pão integral de manhã; pão integral no pré treino; e pão integral no pós treino.

Pessoal, aquele Whey concentrado da Growth, não vale a pena não ? =) ta R$36

É bom sim.

Postado

Cara, se tu pegar um nutri bom acho que vale a pena, depois tu vai pegando a manha, ai soh nutris realmente bons pra dar um up,mas se for leigo, vale a pena, em questao de suples e dieta. Sá nao pega qulquer mané. Tem até uns no fórum com acessoria virtual

Postado

aaah, é q eu estou atualmente desempregado..

dai eu fico o dia todo em casa. Vou dormir tarde, Acordo e n tinha feito uma dieta. Acordava na hora do almoço e tomava café

era tipo assim HAUSHASU tinha comprado suplementos só q n fizeram muito efeito e até achei q era pq estava tomando errado

mais realmente é minha dieta, como disseram , dinheiro jogado fora

Postado

tem suplementos que nao fazem mal nenhum, sao simplismente proteinas ou carboidratos que vc pode conseguir na alimentação diariamente. Sobre ir ao nutricionista acho uma boa pra qualquer pessoa, mais tenta procurar alguem especializado em area esportiva, os que nao sao especializados nessa area mal indicam suplementos e quando indicam nao sao nada bons, um exemplo q te dou é q meu pai foi ao nutricionista para pegar uma dieta para perder peso e a nutricionista passou um hipercalorico no tempo eu nao entendia nada fiquei calado, mais hj q entendo mais teria falado pra ele, é foda a falta de conhecimento de alguns profissionais dessa area.

Postado (editado)

esquece essa de ir na nutricionista, elas te enchem de produtos caros e são contra um nivel alto de proteina

Concordo, fora isso a mãe do cara pode ficar encucada com esse negocio de produtos caros xD ... E o carinha do post não vai ver os tão esperados resultados.

@Editado, pode ver sim ... SE seguir a base de tudo que é a dieta. B)

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...