Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack

erico.albino

Posts Recomendados

Postado

Faala aii erico!!!

tava ja pra te perguntar sobre o Animal Pack!!

Ta sentindo alguma diferença com ele??

ou ta usando so pra complementar a ingestao de vitaminas????

agora sobre esse Enzicoba??

Eh diferentte do Cobavital???

Acompanhando parceiro!!!!!

abras!!!

• Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Faala aii erico!!!

tava ja pra te perguntar sobre o Animal Pack!!

Ta sentindo alguma diferença com ele??

ou ta usando so pra complementar a ingestao de vitaminas????

agora sobre esse Enzicoba??

Eh diferentte do Cobavital???

Acompanhando parceiro!!!!!

abras!!!

fala cara....bom o animal eu sempre senti diferença....na força e no animo pra treinar. é só mesmo pelas vitaminas....e pq eu tinha ele aqui a MUUUUUITO tempo, hehehehe. pra cabar mesmo...

e a diferença pro cobavital é o Cloridrato de ciproeptadina vem em 4mg, q é o que abre o apetite e da sono. A Cobamamida, que é o principio anabolico, que aumenta a sintese proteica, é apenas 1mg. o enzicoba, eu comprei em 5mg, que é cobamamida pura.

depois eu posto os resultados.

:lol:

Postado

maaais um dia de treino.

treino peito+triceps= treino FODA

tava como peitoral tão tensionado e inchado que tava doendo, pareceia que ia rasgar.

no triceps, mano....ardendo e inchado.

resumindo, o treino foi bom pacas. fui mais disposto hoje e melhor alimentado.

pes:86kg (pós-teino)

biceps:40cm(pós-trino)

ps: não sei se é o treino ou o enzicoba, que por sinal, nenhum tipo de colateral, mais a fome ta absurda.

Postado

bom, hoje resilvi descansar, já que eu demorei 1:30hr pra chegar em casa do trabalho ontem...MALDITO SEJA O TRANSITO DE SÃO PAULO!!!!!!!! resultado: cheguei em casa quase 10 da noite, e até comer e dormir, já era mais de meia noite.

maaaaas, o peitoral ta doendo DEMAIS!!!! muito dolorido mesmo, como não sentia a uns 3 treinos.

to tranquilo.....só uma duvida:

tenho o braço, perna, o lado direito inteiro, maior que o esquerdo. só que meu biceps direito ta sempre inchado. coisa de 0,5cm mais do que o esquerdo, mais é diferente.chega a encomodar quando to falando no telefone. isso é normal?

pq o lado esquerdo, o ombro, tem escoliose. ^o)

enfim, mais tarde vou postar as fotos do inicio do treinamento e da semana passada. ao todo, foram 4 semanas SUPER intensas, com 5,7k de ganho. (durante o feriado perdi 1k :( ). mas gostei do resultado, até pq minha alimentação não foi das melhores, e estava no 1 mes de suplementação forte.

o enzicoba parece que deu algum resultado....500gr em 1 dia de treino. \o/ se continuar assim, +8k até final do ano.

vou tentar bater 100k sem ae´s...espero que de certo...acho que mais 6 meses eu chego lá :D.

só que, mano, meu abdomem ta muito duro, mais ele ta enorme....tipo saltado mesmo. tenho uma genetica maldita de peito, que não me deixa crescer nem fodendo (faço 2 dias de peito), juntando com a hiper-lordose, eu fico com a parte abdominal pra frente. to tentando regular a postura, mais ta foda. se alguem souber de alguma coisa...

abrasssss

Postado

poh, hoje ombro e perna....pra variar, nada de muito divertido. treino de perna sempre me desanima!!!

mais treinei forte o ombro e sai de lá sem conseguir levantar o braço!!!!! deu uma mudada nos exercicios, usei bastante o crossover (apenas o aparelho) e deuxei os pesos livres de lado hoje. (só pra dar uma variada).

no resumo foi bem...

peso:86,3 (pós-treino)

Postado

sem treinos hoje denovo...vo dar uma descansada. o meu trampo ta acabando comigo! :(

semana que vem acaba o contrato da minha academia e pretendo mudar. de horario e de local.

bom, acho que to vendo alguns resultados do enzicoba. minha difinição tanto abdominal (tinha dito que ele é saltado pra frente) quanto no restante já mudou (eu percebo) e ta melhorando. semana que vem vo aumentar a dose e tomar 3/dia.

segundo a bula do enzicoba, não existe restrição nem conhecimentos de hiperdosagem. :D

bom dinal de semana pessoal.

Postado
fala erico. to acompanhando sua trajetória.

da pra perceber a diferença entre as fotos, apesar da qualidade.

posta outras de melhor ângulo e qualidade ae

vlw. sucesso.

poxa, pior que tirei só essa mesmo. =/

Postado

Pow albino!!!

Q bom q ja da pra perceber os ganhos parceiro!!!!

Continua assim!!

Vamu ver o q rola no final de td!!!!

Axa q xega no se objetivo????

90kg???

abras!!!

Postado

Na questão do GH MAX cara vc naum vai ficar broxa pode ter ctza..

mas eu acho q nada mais eh do q arginina só isso...

no entanto nao faria a escolha de acrescenta-lo na minha dieta visto q o custo benefício é mto alto...

e quanto a creatina... ja foi compravado cinetificamente q o corpo nao absorve tais quantias diarias no

caso da saturação...

consequentemente jogando uma grana no lixo...

mas o resto em si esta bom

Postado
Pow albino!!!

Q bom q ja da pra perceber os ganhos parceiro!!!!

Continua assim!!

Vamu ver o q rola no final de td!!!!

Axa q xega no se objetivo????

90kg???

abras!!!

porra brother, to tentando viu.

mais to com varios problemas aqui no trabalho que tão me impedindo de conseguir seguir a risca tanto a dieta, quanto os treinamentos. sabe como é....nem tudo dá pra ser como esperamos!!!! se eu estivesse sem trampar, ja tinha chego nos 90k facil!!!

poh, mais vamos correr, agora dei uma mudada denovo e vou treinar essa semana e a semana que vem durante a noite, fazendo ABCDE. vou dar uma focada na qualidade e espero que aumente bastante o peso.

o enzicoba ta fazendo efeito, to ganhando um pouco mais de definição no abdomem, ombros e braços. to gostando, amis vou aumentar para 4X/dia.

o animal pack acabou, ja era, vo colocar 2X o centrum ao dia e vou auemntar a quantidade de proteina no dia tbm, como ja venho fazendo na semana passada.

peso: 86,5 (pré-treino)

biceps:39,5 (pré-treino)

Postado
Na questão do GH MAX cara vc naum vai ficar broxa pode ter ctza..

mas eu acho q nada mais eh do q arginina só isso...

no entanto nao faria a escolha de acrescenta-lo na minha dieta visto q o custo benefício é mto alto...

e quanto a creatina... ja foi compravado cinetificamente q o corpo nao absorve tais quantias diarias no

caso da saturação...

consequentemente jogando uma grana no lixo...

mas o resto em si esta bom

poh, mais como disse no topico, so fiz na primeira semana só.

e o GH, combinado com uma dieta bacana, e alguns outros supls. me deram 6k no primeiro mês.

acha mesmo que é dinheiro jogado fora?

ps: vale lembrar que ele não é hormonio GH, e sim um conjunto de enzimas que fazem o corpo produzir uma quantidade maior deste hormonio.

abrass

Postado

pessoal, estou pensando em diminuir esta semana e mandar só o whey+dextro nessa semana e exercicios leves..

e voltar MUITO pesado na semana que vem....o que vc´s acham?

normalmente as pessoas fazem isso antes dos ciclos, certo?

Postado

bom, ontem, segunda feira treinei só peito.

treino foi bom, fiz 4 exercicios e abdominal. foi de boa, fiquei na academia 30 minutos \o/

pior que eu tiver que ir de noite, e é muito cheio de gente <_< . sorte que era 10:30, e o pessoal tava indo embora.

peso:87k (pós-treino)

HOJE FUI DE MANHÃ, mandei só biceps, que tbm foio show da bola. 4 exercicios +abdominal. fiquei muito inchado (41cm) :D

peso:86,7k (pós-treino)

amanhã tem ombro... :D

acho que consigo chegar nos 90k :D espero.

• 2 semanas depois...
Postado

bom Srs. ....

estive aqui fazendo um relato de um treino com a suplementação descrita no inicio, com algumas alterações ao longo do treino e ajuda do pessoal.

como tive varios problemas pessoais e profissionais que me impediram de ser comprometido 100% com o treino, estou aqui estopando o meu treinamento/dieta.

por nãop conseguir seguir, estou aqui solicitando aos moderas/adms o fechamento/exclusão do topico.

obrigado a todos que acompanharam e auxiliaram no processo.

bom natal e ano novo a todos.!!!!

abraços, Erico Albino.

ps: final-87k :D

biceps:40k :D

Postado

Pow parceiro eu naum diria q o relato foi uma falha total naum!!!!!!

Deu pra acompanhar bem e vc conseguiu uns resultados bacanas!!!

A vida eh sempre assim msm!!!

tdos tem problemas!!!

Eh levantar a kbeça e seguir em frente parceiro!!!!

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...