Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Lixo

death.drk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, venho criar esse topico mais como um desabafo do que qualquer outra coisa, porque tem coisa que realmente deixa PUTO e acho que voces sao os poucos que entenderao..

aqui em curitiba eu treinava em uma academia chamada sportmania, bem com carinha de academia de dona de casa que quer emagrecer, ou de frango mesmo. O que mais tem nessa academia eh instrutorzinho babaca que gosta de se meter no seu treino pra falar MERDA.. os caras nao tem nocao do que e um treino serio, do que eh uma dieta, etc, mandam vc comer fruta dps do treino. Os caras so prestam pra ficar batendo papo com mulher, nada de treino. Pra eles, o unico modo de treinar seria com peso moderado e movimentos lentos e controlados, caso contrario; lesao. E o cara vem encher o saco toda hora por isso.

Meu amigo que treina comigo, bem ogro.. foi la perguntar pro dono se podia rolar um campeonato de supino, e a resposta? O cara fala que a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia.. HUSDADHUASDH academia pra ficar fraco entao mano? vai toma no cu pqp

Pois bem, hoje estava eu la treinando.. fazendo levantamento terra, nao me chega o cara e fala pra nao fazer o exercicio pois causa lesao nas costas? AFFAFFAF pensa na minha cara de PUTO.. dai comecamos a discutir o cara vem me falar que nao estudou 6 anos pra nao saber do que ta falando, que a internet nao tem nenhum site seguro sobre isso, etc.. que levantamento terra era um exercicio apenas para fisiculturistas HOIUASHDUIASHDSHDASHDIUDSHDIH eu rindo muito por dentro falei ta bom cara... dai ele disse que ele ia querer montar uma ficha de treino pra mim pois era obrigatorio como todos os alunos, se nao ia acionar a diretoria da academia pois a resposnmabilidade de lesao e etc eh dos instrutores e eu teria que sair.. nossa que raiva os 4 babaca em pe me olhando fazer terra como se fosse coisa de outro mundo pqp..

nao deu outra, sai do meu treino e ja fui direto pra outra academia aqui perto entrei, expliquei o que acontencia na antiga e o cara disse que tudo bem, podia fazer o proprio treino normal e ninguem ia se meter em nada.. amanha vou comecar la eu acho.

credo cara, fico puto, tudo o que eu preciso sao pesos e nego insiste em se meter pra falar merda.. AAAAAAAAAAA QUE RAIVA MESMO FRANGOS DE BOSTA

vcs ja passaram por isso? como resolveram? contem ai...

Editado por death.drk
Postado

Cara... muda de academia é o melhor mesmo..

Eu nunca aconteceu e nao quero q aconteça... pois só tem 1 academia onde eu moro,la todo mundo olha estranho qdo eu faço terra mais ninguem nunca veio encher meu saco... e se encher eu mando toma no cu mesmo.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Rsrsrsrsrsrsrsrsr nossa é foi pra rir e muitooooooooooooooooooooooooooooo

a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia

Pocha que triste amigo , mas ainda bem pra você que tem outra aí perto , muda logo não pensa duas vezes não pois sinseramente a quantidade de instrutor que nunca puxou um ferro é enorme nos dias de hoje e é obivio que nenhum deles sabe nada de prático, teve um cara amigo meu , eu ainda não conhecia aqui o site , ele disse que ia montar pra mim um treino de "definição ", como se existisse pois a definição você atinge conforme o bf vai baixando (aprendi aqui no site), cara montou um treino ABCDE horrivel e eu com muito pouco conhecimento mais quase nada mesmo , me recusei a fazer mais não falei nada com ele rsrsrsrsrs , o treino tinha A- PEITO B- COSTAS C- BÍCEPS D- TRÍCEPS E- OMBRO e ainda virou pra mim e disse que não tinha colocar perna rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, eu começei a estudar sobre e achei esse site e desde então tenho aprendido muito com a galera e hoje já monto meu próprio treino tranquilo e estou sentido uma diferença enorme. Saí fora dessa academia amigo é o melhor que vc faz

Postado (editado)

Academia de frango da porra uiaehaiuehiuaea

Mas realmente, é triste ler isso... =/

Editado por Micael
Postado

academia nos eua paga por aparelho neh?

Na minha academia um instrutor veio dizer q levantamente terra tinha a mesma execução de remada curvada (tipo ele fez o movimento de remada curvada falando q era lev terra). Tive q mudar de academia pelo mesmo motivo q tu, porem fui pra uma q apesar de ser bem equipado os instrutores tao ligando bosta pra todo mundo =P

Postado

numa das academias q eu treino os professores começaram a copiar meus treinos e passar pra alunos comuns (de tudo q é idade), imagina uma pessoa q tá lá a alguns meses fazendo treino de 4 reps com 50% RM...uahuahuahuhauahuhauhauhaua...bota bando de burro ignorantes, aí pra não ficar assistindo essa idiotice, quando tenho q treinar lá, vou num horario q ninguém treina...

pq isso? pq eu fui o único q teve ganhos naturais absurdos em poucos meses, de resto só os q usam aes q conseguiram crescer...

academia é isso cara, tem lixo pra tudo q é lado, tem q escolher muito bem pra não se arrepender depois...

abç!

Postado

Ainda bem que voces entendem minha revolta HFUDHFUSHFDSADASHUIDA

galera alguem sabe de algum livro que cite que o levantamento terra eh um exercicio como outro qualquer que se executado de forma correta nao ha problema nenhum? Quero esfregar na cara do champz la da academia..

Postado

numa das academias q eu treino os professores começaram a copiar meus treinos e passar pra alunos comuns (de tudo q é idade), imagina uma pessoa q tá lá a alguns meses fazendo treino de 4 reps com 50% RM...uahuahuahuhauahuhauhauhaua...bota bando de burro ignorantes, aí pra não ficar assistindo essa idiotice, quando tenho q treinar lá, vou num horario q ninguém treina...

pq isso? pq eu fui o único q teve ganhos naturais absurdos em poucos meses, de resto só os q usam aes q conseguiram crescer...

academia é isso cara, tem lixo pra tudo q é lado, tem q escolher muito bem pra não se arrepender depois...

abç!

]

kkkk! isso tbm aconteceu cmg , exercicos tipo Militar , remada curvada , elevação por trás

nenhum "instrutor" passava dps q começei a faze-los geral me copio '-'

Postado

E é por isso que futuramente pretendo montar uma academia particular, onde não terá ninguem atrapalhando meu treino.

Acho que seria interessante ter 2 planos na academia, assim como é feito nos EUA, em um plano você pagará para usar somente os aparelhos, e no outro você pagará junto o instrutor (Serviço de qualidade, não essas coisas que encontramos por ai). Seria o sonho da maioria dos que treinam serio.

Postado

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Postado

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Mais tenso ainda é quando você vai explicar para um amigo que se ele treinar ele não vai parar de crescer ele fala: "Eu vi no fantastico que para sim, você quer saber mais que o médico ?" Dá uma vontade de falar "então continua do jeito que tá ai, capa do batman".

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isto mostra a grande realidade que nós enfrentamos hoje em nossas academias no brasil , nós pessoas comuns que querem ter um corpo saudavel , que dedicamos tempo , dinheiro , dedicação e muita transpiração para conseguirmos nossos ganhos precisamos ouvir estas besteiras desses carniceiros que muitos nem se formam , muitos ficam pela metade do caminho na faculdade e outros se formam mais nunca puxaram um ferro e querem ensinar algo além do básico, gente o amigo que falei no post mais acima do treino ABCDE sem perna , me passou esse treino como disse antes com 7 exercícios com 4 série cada de 10 a 12 repetições agora vê só , vou fazer 7 exercícios para peito , 7 para costas , 7 para bíceps e por ai vai rsrsrsrsrsrsrs e o pior gente , ele é coordenador de uma academia aqui perto :o

Postado

ehaiehuiaheuahuehauiheuaheuhauehae

Bá cara, na realidade se o cara falasse isso pra mim eu mandaria ele fica na dele e continuaria fazendo meu treino, ele que fale com as paredes, eu nem dava bola. Sorte que na minha academia os instrutores são tudo parceiros, todos tem a mãnha e sempre apoiam nos exercicios que o cara faz.

Postado

Aqui onde treinava, o Instrututor tem mais bunda q a maioria das mulheres, Frango da POHA!

Um dia fui fazer agachamento livre e ele disse pra mim n fazer, pq se eu derrubasse ou caisse, a culpa ia ser dele, pq sou de menor, E EU TINHA QUE TER AUTORIZACAO DOS PAIS EM CASO DE LESAO. Eu qse mandei ele TNC!

Mudei de academia, e o instrutor da outra me insentivou a fazer tais exercicios, como o levantamento terra, Academia HARDCORE e a melhor que existe, SEM MAIS;

Academia que tem mto frango eu n fico nem 1 semana, 1 treina e fica 5 em roda conversando, Vsf bando de f***

Postado

è parceiros é tenso o negócio

Na academia onde treino só tme um instrutor que chega as 6 da tarde e vai embora 10 da noite... E ainda fica o maior tempo conversando com os frangos e as mulheres que ficam enchendo o saco "que ue eu tenho que faze agora?"

A merda da academia abre as 7 fecha as 11, depois para só pra 4 horas de almoço :blink:...

Dae volta as 3 e fecha as 10.

Não tem nem suporte pra agachemento!!! Tem que se vira no banco do supino já tomei 2 lesao no lombar por causa disso... :unsure:

Na fé se não presta a academia tem que vaza mesmo o foda que na minha cidade pequena só tem 2 academias e a outra tem mais frango que a minha ainda...

Faze o que né...

Abrass

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

è parceiros é tenso o negócio

Na academia onde treino só tme um instrutor que chega as 6 da tarde e vai embora 10 da noite... E ainda fica o maior tempo conversando com os frangos e as mulheres que ficam enchendo o saco "que ue eu tenho que faze agora?"

A merda da academia abre as 7 fecha as 11, depois para só pra 4 horas de almoço :blink:...

Dae volta as 3 e fecha as 10.

Não tem nem suporte pra agachemento!!! Tem que se vira no banco do supino já tomei 2 lesao no lombar por causa disso... :unsure:

Na fé se não presta a academia tem que vaza mesmo o foda que na minha cidade pequena só tem 2 academias e a outra tem mais frango que a minha ainda...

Faze o que né...

Abrass

Lá onde treino também não tem suporte para agachamento mais tenho dois parceiros que levantam pra mim, melhor do que nada!

Editado por Rodrigo1985
Postado

Meu amigo que treina comigo, bem ogro.. foi la perguntar pro dono se podia rolar um campeonato de supino, e a resposta? O cara fala que a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia.. HUSDADHUASDH academia pra ficar fraco entao mano? vai toma no cu pqp

nao deu outra, sai do meu treino e ja fui direto pra outra academia aqui perto, a CWB, entrei, expliquei o que acontencia na antiga e o cara disse que tudo bem, podia fazer o proprio treino normal e ninguem ia se meter em nada.. amanha vou comecar la eu acho.

credo cara, fico puto, tudo o que eu preciso sao pesos e nego insiste em se meter pra falar merda.. AAAAAAAAAAA QUE RAIVA MESMO FRANGOS DE BOSTA

vcs ja passaram por isso? como resolveram? contem ai...

Eu nem discuto mais,procuro outra academia se eu não puder treinar do meu jeito,na minha faço o q eu quero,o pessoal só fica olhando de longe,antes davam pitaco,agora nem falam mais nada porque se for falar coisa errada eu não escuto e eles sabem disso e não perdem saliva.

Sou o único q faz L. Terra,arremesso,e um dos poucos q faz agacho livre,por isso sempre q faço eles ficam me olhando, os instrutores...o gerente...e outros presentes,atualmente um colega meu começou a fazer o Lev. Terra e está gostando agora somos 2 q fazemos esse exercicio na academia. :)

95% das academias no Brasil não são pra ogros,já me conformei com isso.

Vc tem q se virar do jeito q pode mesmo.

E é por isso que futuramente pretendo montar uma academia particular, onde não terá ninguem atrapalhando meu treino.

Acho que seria interessante ter 2 planos na academia, assim como é feito nos EUA, em um plano você pagará para usar somente os aparelhos, e no outro você pagará junto o instrutor (Serviço de qualidade, não essas coisas que encontramos por ai). Seria o sonho da maioria dos que treinam serio.

Eu também aos poucos irei montar uma academia na minha casa,com certeza farei isso,quando comprar minha casa,é um dos meus planos futuros também.

Aki podia ter esses 2 opcionais mesmo,nos EUA eles fazem assim,e fica bem melhor mesmo.

Postado

É impressionante como existem academias lixo assim mesmo. Troquei a minha por uma mais próxima ao meu trabalho, para facilitar o tempo e a minha rotina, mas só me decepcionei. A acedemia é EXATAMENTE parecida com essa que tu falou aí, academia só de velho e frango, não tem nem barra olímpica. E o pior de tudo é que é cara pra caralho ¬¬ mês que vem to voltando pra antiga academia, lá que é fábrica de ogros, nao adianta...

Postado

Lá onde treino também não tem suporte para agachamento mais tenho dois parceiros que levantam pra mim, melhor do que nada!

Bom pra tu parceiro...

Eu geralmente treino Sozinho... :(

Dificilmente tem 2 companheiros de treino ao mesmo tempo pra me ajudar... <_<

Fiko puto com essas coisas mas... Mas gente se vira como pode... né :)

Postado

Entendo perfeitamente minha academia é exatamente assim, é proibido fazer agachamento livre levantamento terra remada cavala puxada na nuca no pulley

é foda já fui parar no escritório do coordenador geral da academia e fiquei uns 30minutos ouvindo um monte de baboseira...

e sim é acadamia Saúde o halter mais pesado é de 24kgs. Nunca vi 1 ser normal colocar mais de 45Kgs no supino da academia que eu treino é foda...

Postado

Hoje treinei pela primeira vez na academia nova, nossa, que diferenca pqp, apesar de ser mais longe to muito mais feliz..

conselho ai pra quem nao ta feliz com a atual: TROQUE!

=)

Postado

minha academia eh sussa,isso tenhoa a agradecer

unica coisa que eu nao me conformo,é com a mulherada que contrata personal...

tudo bem contratar um personal kem treina serio,agora a pessoa contratar um personal que nao consegue nem dar o exemplo?

a maioria dos personais que eu vejo por lá ou parecem uma vareta de tao magro,ou tem uma puta pança Oo

Postado

Esses dias eu tava fazendo terra lá na academia e o instrutor veio lá do andar de baixo reclamar que as velhinhas das esteiras estavam incomodadas com o barulho do peso batendo no chão. Aí eu perguntei pro cara se ele queria mesmo que eu colocasse mais de 100kg delicadamente no piso e ele ficou rindo.

O esquema lá é bem fitness, mas pelo menos os instrutores são gente boa. Eu e meu parceiro de treino somos os únicos que faaem terra na academia. Os caras não manjam muito não, mas também ninguém nunca veio dar pitaco nos meus treinos.

Postado

Engraçado eu fiz esse post hoje e acabei de chegar da minha academia...

Quase arrumei briga com 1 playboyzinho do jiujitsu o filho da puta doido pra arrumar briga comigo aiai

Eu chego e pergunto pra ele quantas faltavam pra ele terminar de usar os halteres(o filho da puta fazendo abdução de ombro roubando pra caralho)

O cara não me responde eu encosto na parede e fiquei esperando o arrombado terminar de fazer o exercicio dele treinando o EGO ao invés de ombro...

Quando ele acaba ele me vem fica em frente a mim me encarando sabe esperar não? Que não sei o que ta achando que eu sou seu coleguinha de escola.

Respondi com toda a educação, já terminou? dá pra acabar seu exercicio fazendo favor?

Acho que depois disso ele se manco e fico calado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...