Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioTheMonster

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JulioTheMonster

  • Data de Nascimento 03/26/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Parana
  • Peso
    75
  • Altura
    1,78

Conquistas de JulioTheMonster

  1. Eu vou mandar 1-10 600mg/week de Enantato e 8-14 250mg/week de Oxandrolona, como ponte para o tpc. Intra ciclo usarei 0,5mg/DSDN Anastrozol, o que vai segurar a retençao. Se nao tem grana para bancar um ciclo completo, iria so de Oxa www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/
  2. Gostei do protocolo utilizado. Irei fazer um ciclo idêntico ao seu, se puder relatar, estarei acompanhando. O anastrozol deve ser administrado em paralelo ao enantato, ou deverá ser continuado na ponte de Oxandrolona até a TPC? Li casos onde nego mandou 1mg/dia em um ciclo de 1g/semana de enantato, e nao teve qse nada de retenção. Neste caso 0,5mg/DSDN vai dar conta?
  3. Atleta brasileiro Arthur Zanetti, o que me dizem desses braços e deltoides? Alan Eltron Barrell, diz ser natural. Tem até canal próprio no youtube: Ulisses Jr, segundo o youtube é natural (MINTIRA): Mischa Janiec, em seu canal no youtube defende ser natural, mas sabemos que aí tem low doses... Ele alcançou um bom shape natural, mas depois chutou o balde:
  4. Galera, estou montando minha dieta seguindo os princípios do Leangains (perda de gordura), abaixo tem uma imagem de como ficou a planilha. Estou com dificuldade em alimentos que forneçam Carboidratos e Gorduras. http://tinypic.com/r/24q1tzr/8 O Arroz branco é uma boa fonte de carboidrato, ainda mais cru. Porém possui um alto indice glicêmico, ele está presente nas minhas três refeições, gostaira de mantê-lo somente na refeição pós-treino, gerar um bom pico de insulina neste horário. Acabei esquecendo da bata doce, então gostaria de substituir o arroz por ela, mas são 60g de Carbo, vai muita batata aí... Então deixo aqui as minhas dúvidas; -É prejudicial ou benéfico gerar vários picos de insulina durante o dia? -Além da bata doce qual outro alimento poderia me ajudar a alcançar os carbos necessários? -Quais alimentos posso explorar para adiquirir Gorduras? O óleo de coco é a melhor? Desculpa se o tópico não está no formato desejado, porém são perguntas que poderão ser respondidas facilmente e agradeço a quem o fizer;
  5. Tenho assimetria nos ombros =/ Mostrem seus Deltoides galera : http://imageshack.us/f/689/22435153.jpg/ http://imageshack.us/f/862/79542115.jpg/
  6. Moro no Sul do Parana (lugar muito frio). Indo treinar das 11 a meia noite nesse frio depois de um dia estressante de trabalho e faculdade nesse FRIO, ainda estava tendo bons ganhos, mas até que o pior aconteceu, fiquei doente, e nao foi um resfriadinho qualquer. Peguei Caxumba! acredite se quiser, tenho 18 anos, e ja tive quando crianca e a vacinacao esta toda em dia. Resumindo estou com um caroço do tamnaho de uma laranja no pescoço, abaixo do ouvido. To me cuidando ao maximo, para quem nao sabe, essa doenca na minha idade é muito perigosa, podendo o caroço recocler para os testiculos, causando esterelidade. Peguei um atestado de 7 dias, mas treinar acho que nao vou ter coragem enquanto nao passar esse Frio. Ta bem dificil mastigar e engolir, entao minha dieta foi para o brejo. Oque eu posso fazer para diminuir a perda de massa muscular? Esse mes de descanso vai me prejudicar muito? Deveria aproveitar para fazer Builk? Mais alguem interrompeu o treino por estar doente ou pelo frio intenso? Oque esta fazendo para compensar?
  7. Man, tenho exatamente o mesmo problema! Ombro mais cheio do lado esquerdo, biceps Esquerdo maior que o Direito, Perna esquerda maior que a direita! To conseguindo corrigir um pouco, mas as pernas estao bem dificeis porque nao tem como fazer com alteres. Alguem sabe alguns exercicios para corrigir Assimetria das pernas???
  8. Vai com calma nos pesos, tenta dar um descanso.
  9. Curti seus videos, Mto bons mesmo.

    Continue fazendo-os sao ralmente inspiradores!

  10. Muito cedo para dizer mano, daqui um ano vc posta os resultados , de preferencia com foto. Gonhou bom peso. Quando tiver com uns 70kg, uns 36, 37 de braço , ai vai ta um monstrinho perto doque vc é agora ( tenha uma meta ). Da pra conseguir sem nenhum suplemento, com alimentacao adequada e bom treino. Se tomar eles, os resultados virao mais rapido, mas oque vem com mais esforço da mais força, e isso voce ira precisar futuramente. E o mais importante, nao tenha pressa, treine com seriedade que os resultados virão.
  11. Realmente a Genetica é determinante. Niveis baixos de Testosterona?
  12. Com certeza ajuda sim. Mas tambem tem quer ter bastante cuidado. É mais algo psicologico, de as pessoas ao adquirir mais massa musucular passar a andar por ai, com as costas arqueadas para frente, com os bracoes abertos, e os trapezios encolhidos, é ridiculo ( parecem que tao com um monte de merda na calça,). Por isso sempre alongue-se bem, e o mais importante olhe-se no espelho diaramente para corrigir os mals costumes de postura.
  13. Mano peito é foda mesmo, a maioria nao consegue desenvolver bem sem usar Hey , creatina etc... Eu nao uso e atualmente to nessa mesma situacao que voce. Olha nessa minha foto, tirei quando fiz 1 ano de treino, e veja como esta desproporcional aos outros musculos: (http://imageshack.us/f/862/79542115.jpg/) - (http://imageshack.us/photo/my-images/689/22435153.jpg/) Estou corrigindo isso agora da seguinte maneira: Treinando PESADO, pesado mesmo ( fazendo com boa execucao e tudo mais), treinando 2 vezes na semana esse grupo muscular e o mais importante botando mais massa na carcaça. Estou agora com 1 ano e 1 mes de treino. Cara to fazendo oque citei acima a 3 semanas e acredite, os resultados estao vindo surpreendetemente rapido e em boa qualidade. Vou treinar mais 4 semanas o mesmo treino ( depois vou mudar exercicios e etc... pq sempre tem que estar estimulando o musculo de forma diferente) e posterei fotos mostrando os resultados. Faço Flexao todos os dias na academia, e em casa tambem, 6:00 hrs pulo da cama e não comeco o dia sem 50 flexoes no minimo, 50 as 6 da tarde e mais 50 a noite antes de dormir. Finalizando umas 150 flexao por dia. Não sei se isso é prejudicial, ja perguntei aqui pra galera e ngm respondeu, mas pra mim tem dado resultado, mantendo sempre o peito com um PUMP. Estou treinando com mais intensidade a parte de Superior do Peito, ela é que vai fazer dar a impressao de um peito grande. Na minha opniao a parte do meio ja esta aparecendo bem, da pra reparar uma linha vertical, isso ja é bom, vai aparecer mais quando perder uma calorias ( mas isso vc faz depois ) e ainda tem 10 meses de treino somente, tenta botar mais massa (da boa, com mta proteina) e faça os exercicios de maneira correta. Procura fazer as 3 partes do Peitoral, destaque para a inferior ( que esta quase nada desenvolvida ). Destroi seu peito no treino, tem que sentir o PUMP, e se nao doer na hora, isso nao é problema. Descansa, e procura se recupera bem. Treinei peito ontem, um dos maiores PUMPs que tive, (Supino inclinado na barra fixa, 3 x 12,10,8 com 20, 25, 28 kilos - Supino reto 3 x 12,10,8 com 20, 25, 30 kilos - Pullover Stip Set (diminuindo de 5 em 5) até a falha comecando com 25 kilos). Agora neste momento, sinto dor bem leve ou quase nenhuma dor, durmi 10 horas. Peito ta enorme. E quinta feira repito um trieno diferente para ele, de maneira mais leve é claro, só pra manter o musculo em constante estimulo. Em relacao a sua postura eu nao sei te dizer. Talves alguem que ja tenha passado por isso... Mas nao fica cabrero nao mano, 10 meses ainda é só a ponta do comeco. Resultados vem atraves do anos e fazendo muita força. Treina pesado ae que o bagulho cresce. Bons ganhos. A maior cagada que fiz foi treinar esse 1 ano praticamente sem aumentar nada no supino, aumentei apenas 5 kilos, sempre fazendo com 20 kg, e a poha do peito estacionou e nao cresceu mais. Esse ano to levantando 30 e quero levar 40 com 2 anos. Uma coisa que aprendi é: No PAiN no GaiN!
×
×
  • Criar Novo...