Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Lixo


death.drk

Posts Recomendados

Ainda bem que voces entendem minha revolta HFUDHFUSHFDSADASHUIDA

galera alguem sabe de algum livro que cite que o levantamento terra eh um exercicio como outro qualquer que se executado de forma correta nao ha problema nenhum? Quero esfregar na cara do champz la da academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

numa das academias q eu treino os professores começaram a copiar meus treinos e passar pra alunos comuns (de tudo q é idade), imagina uma pessoa q tá lá a alguns meses fazendo treino de 4 reps com 50% RM...uahuahuahuhauahuhauhauhaua...bota bando de burro ignorantes, aí pra não ficar assistindo essa idiotice, quando tenho q treinar lá, vou num horario q ninguém treina...

pq isso? pq eu fui o único q teve ganhos naturais absurdos em poucos meses, de resto só os q usam aes q conseguiram crescer...

academia é isso cara, tem lixo pra tudo q é lado, tem q escolher muito bem pra não se arrepender depois...

abç!

]

kkkk! isso tbm aconteceu cmg , exercicos tipo Militar , remada curvada , elevação por trás

nenhum "instrutor" passava dps q começei a faze-los geral me copio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é por isso que futuramente pretendo montar uma academia particular, onde não terá ninguem atrapalhando meu treino.

Acho que seria interessante ter 2 planos na academia, assim como é feito nos EUA, em um plano você pagará para usar somente os aparelhos, e no outro você pagará junto o instrutor (Serviço de qualidade, não essas coisas que encontramos por ai). Seria o sonho da maioria dos que treinam serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Mais tenso ainda é quando você vai explicar para um amigo que se ele treinar ele não vai parar de crescer ele fala: "Eu vi no fantastico que para sim, você quer saber mais que o médico ?" Dá uma vontade de falar "então continua do jeito que tá ai, capa do batman".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Isto mostra a grande realidade que nós enfrentamos hoje em nossas academias no brasil , nós pessoas comuns que querem ter um corpo saudavel , que dedicamos tempo , dinheiro , dedicação e muita transpiração para conseguirmos nossos ganhos precisamos ouvir estas besteiras desses carniceiros que muitos nem se formam , muitos ficam pela metade do caminho na faculdade e outros se formam mais nunca puxaram um ferro e querem ensinar algo além do básico, gente o amigo que falei no post mais acima do treino ABCDE sem perna , me passou esse treino como disse antes com 7 exercícios com 4 série cada de 10 a 12 repetições agora vê só , vou fazer 7 exercícios para peito , 7 para costas , 7 para bíceps e por ai vai rsrsrsrsrsrsrs e o pior gente , ele é coordenador de uma academia aqui perto :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaiehuiaheuahuehauiheuaheuhauehae

Bá cara, na realidade se o cara falasse isso pra mim eu mandaria ele fica na dele e continuaria fazendo meu treino, ele que fale com as paredes, eu nem dava bola. Sorte que na minha academia os instrutores são tudo parceiros, todos tem a mãnha e sempre apoiam nos exercicios que o cara faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde treinava, o Instrututor tem mais bunda q a maioria das mulheres, Frango da POHA!

Um dia fui fazer agachamento livre e ele disse pra mim n fazer, pq se eu derrubasse ou caisse, a culpa ia ser dele, pq sou de menor, E EU TINHA QUE TER AUTORIZACAO DOS PAIS EM CASO DE LESAO. Eu qse mandei ele TNC!

Mudei de academia, e o instrutor da outra me insentivou a fazer tais exercicios, como o levantamento terra, Academia HARDCORE e a melhor que existe, SEM MAIS;

Academia que tem mto frango eu n fico nem 1 semana, 1 treina e fica 5 em roda conversando, Vsf bando de f***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...