Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dgonzatti

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dgonzatti postou

  1. milly não presta, vai de probiótica ou growth
  2. Não se preocupe com suplemento não, com a sua estrutura uma boa alimentação da pra crescer demais, se o gasto ta ruin, não compre suplemento agora!
  3. Bá, eu achei péssimo. O antigo tava melhor
  4. Boooora muleque, mudou muito hein, agora da pra faze um bulk pesadão aí. Ao invés de shakes que tu toma, coloca mais massa integral e frango, peixe, deixa mais pesado. abraço e segue firme irmãozinho.
  5. iuehauiheiuaheuihauiheiuaheuiahuiehiaueuiaeha
  6. trabalhei na assistencia social da minha cidade já, te prepara
  7. Não se preocupe, não pega. Se fosse por isso você não poderia beber leite Parabéns pelo concurso. Só por curiosidade, qual é? hahahaha
  8. Ah cara, jeito de moça é tu, que que tu quer que o pessoal faça? Aqui não tem assassino de aluguel pra manda mata as mulheres da tua academia. Tu mesmo sabe que não tem o que faze..quer que o pessoal diga o que ? Vai arranja o que faze ao invés de faze tópico inútil.
  9. ahuiehuheuiaheuahuehiueha as pérolas são tudo aqui do sul mesmo, nunca vi ;P
  10. Eu ja tomei roacutan e durante o tratamento foi uma maravilha, pele linda e sem nada de oleosidade. Depois que parei as espinhas reduziram bastante porém a pele oleosa tá me encomodando já. Eu tomo bastante água durante o dia, já esses sabonetes eu também usei, mas não me pareceu TUDO isso. Não sei mais o que pode ser feito. Ouvi falar na levedura de cerveja, alguém sabe algo à respeito?
  11. Opa, Bom, queria saber do pessoal que sofre com esse mal de pele oleosa, bate um solzinho e a pele já tá enxugada de gordura. Queria saber o que o pessoal faz pra amenizar ou até mesmo remover a oleosidade da pele. Usam algo? Indicam algo? Abraço!
  12. whey leva se não me engano 3 horas para ser absorvido, em média. Não é absorvido em menos de 1 min
  13. Bem normal acontecer isso com pessoas que pegam pesado, isso me parece que é pelo fato do músculo da perna ser muito grande, então o sangue desce lá para baixo e ocorre essa nossa "pressão baixa" e indisposição. Comigo acontece no agachamento.
  14. Cara, não tome isso pelo amor de deus, acho que esse amassado perdeu toda proteína do produto. MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS ALERTA VERMELHO
  15. dgonzatti

    Video Wtf!

    Deve ser aquecimento ou outro tipo de exercício, mas não que ele seja um imbecil!
  16. Quem não tem asma e toma broncodilatador, esse é um dos efeitos. Por isso não é indicado tomar broncodilatador em quem não tem asma nem problemas com respiração.
  17. Tá maluco, vai ser chamado pra apple rapidinho!
  18. Com certeza. Eu faço isso todos os dias e até hoje não estragou.
  19. 130 reais tu pega 3 quilos com outros vendedores daqui, com qualidade superior.
×
×
  • Criar Novo...