Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Albumina?

Skiter

Posts Recomendados

Postado
alguem sabe me dizer se tem algum outro suplemento q eu possa substituir a albumina?

abraço.

como disseram temm q terr dinheiroo.. =X

mais porque esta querendo trocar? por causa do cheiro ou do gosto?

polpe dinheroo continue com albumina msm ja ta de bomm tamanho ;)

• 2 meses depois...
Postado

Meu irmao eu to ja pra parar de tomar viu!

otimo custo, bons resultados o gosto da pra levar

agora eu to me tornando uma risco biologico nem

eu nao to + me aguentando! ta fods

Postado

Pelo CustoxBenefício não existe nada melhor que albumina. Porém pelo gosto, resultados eu ficaria com Muscle Milk. Se estiver sobrando grana, manda um Muscle Milk, você vai gostar.

Postado
Meu irmao eu to ja pra parar de tomar viu!

otimo custo, bons resultados o gosto da pra levar

agora eu to me tornando uma risco biologico nem

eu nao to + me aguentando! ta fods

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda com iogurte q esse risco biológico é drasticamente reduzido...

não há coisa melhor ;)

Postado

meu da pra disfarça mtu o gosto da albumina, pega aveia + leite desnatado + albumina, mistura a aveia + a albumina, dps joga o leite e ponha adoçante ou açucar ou otro... =], mistura tudo e ta de boa =D

Postado

eu tomo antes de durmi e quando eu acordo ? pq no rotulo fala tomar antes e depois do treino oO

tem muita diferença entre os 2 ? o syntha-6 e muscle milk, qual é melhor ?

Postado

eh..pod até ser q seja bom o muscle milk..

mas com o dinheiro de um pote eu compro uns 6 kilos de albumina salto's..

nunca tive coragem d comprar um muscle milk por causa disso..

mas um dia qm sabe...

Postado
Albumina tem o melhor custo benefício, tampa o nariz e manda pra dentro e deixa sair pra fora depois em estado gasoso.

pode cre bronco, mas se manda as albuminas pra min ? :lol:

moro no japao velho, e so achei syntha-6 e muscle milk.

e ai queria a opiniao de vc,s pra ver se tomo igual a albumina, e qual desses 2 é o melhor e talz

vlw

eh..pod até ser q seja bom o muscle milk..

mas com o dinheiro de um pote eu compro uns 6 kilos de albumina salto's..

nunca tive coragem d comprar um muscle milk por causa disso..

mas um dia qm sabe...

repetindo qo falei ali em cima:

eu moro nao japao velho, e so achei syntha-6 e muscle milk

eu so mais 6 kg de albumina do q 2kg de muscle milk tbm.

sera q tomo igual albumina ?

vlw

• 1 mês depois...
Postado

Vocês achama melhor o whey da opitium gold ou o muscle e milke,oua seria melhor usar os dois...o whey +malta pos e muscle e milke antes de dormir?

Postado
Vocês achama melhor o whey da opitium gold ou o muscle e milke,oua seria melhor usar os dois...o whey +malta pos e muscle e milke antes de dormir?

São proteinas diferentes, Whey é de rapida absorção ideal para se tomar no pós treino e o Muscle Milk é proteina time release de absorção lenta ideal para tomar em outros horarios como de manhã e antes de dormir.

Postado
São proteinas diferentes, Whey é de rapida absorção ideal para se tomar no pós treino e o Muscle Milk é proteina time release de absorção lenta ideal para tomar em outros horarios como de manhã e antes de dormir.

eu poderia toma em vez da proteina de lenta absorcao um whey no cafe da manha ?

Postado
eu poderia toma em vez da proteina de lenta absorcao um whey no cafe da manha ?

Poderia sim, pois logo que você acorda seu corpo está necessitando de nutrientes por você ter passado a noite toda sem comer nada, então seria legal uma proteina de rapida absorção como o whey logo que acordar, eu por exemplo as vezes mando um shake com whey e albumina logo que acordo, o problema é o custo de tomar whey no pós treino e pela manhã, mas se você tiver grana, manda bala.

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza o MM e o syntha sao otimos produtos mais comprando aqui no brasil com o preço a 200R$ nao vale nem um poco o Cb...manda albumina que e ruinzinha mais cumpre o papel ja...apesar que largar mao do syntha de baunilha(delicioso pqp) pra ficar com a albumina e dose! mais o que importe e cresce xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...