Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos E Meio


Posts Recomendados

Publicidade

Nuss, é outra pessoa kkk, parabéns pela transformação.

Qual foi a Dieta/Treino usados ?

Abraços.

@edit: Pretende competir algum dia ?

Opa hehe, valeu cara!

Dieta antes foi bem desrregulada cara, muitos pães de forma, presunto x mussarela, comia

igual um boi.. mais muita porcaria!! Bebia, e tudo .. depois mudei tudo ... na primeira página

tem a dieta atual que to mandando.. não ta lá grandes coisas mais ta melhor que antes, meu forte nao

é ainda definição .. vou mandar um cutting pra ficar show de bola quando ganhar mais volume. Treinos inicial foi

abc2x, depois abcab sem ir aos sabados, e por ai foi .... vários, mais de inicio abc2x foi uma explosão! Agora to no abcd

costas / biceps / antebraço

peito / triceps

pernas

ombro / trapezio

Mais pra frente vou jogar um inverso, onde ta biceps jogar triceps, e vice-versa... depois um abcde, e por fim um abc1x, descobrir qual foi

o melhor e investir até o fim !

Competir ta foda =/

O shape ñ ta bom pra isso, por enqto so por gostar mesmo d musculação! o/

Mais pra frente se mandar um cutting e fik legal qm sabe, mais acho dificil.

abçs man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem parece a mesma pessoa, eu comecei igual vc tbm

eu tinha 57kg, por enquanto to com 69kg, quase 1 ano malhando mas n to usando suplemento vo comprar depois

daqui 2 anos e alguns meses espero fica pelo menos com 80kg :D

@topic: Parabens ai cara.

edit: me fala o que malhar/quando malhar (tipo na segunda;ter/qua..etc, se descança no outro dia e tals)

e se puder me passa um suplemento ai pra ganhar uma massa (pra iniciante) nunca usei nada

vlw abrçs

Editado por Rodrigo Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem parece a mesma pessoa, eu comecei igual vc tbm

eu tinha 57kg, por enquanto to com 69kg, quase 1 ano malhando mas n to usando suplemento vo comprar depois

daqui 2 anos e alguns meses espero fica pelo menos com 80kg :D

@topic: Parabens ai cara.

edit: me fala o que malhar/quando malhar (tipo na segunda;ter/qua..etc, se descança no outro dia e tals)

e se puder me passa um suplemento ai pra ganhar uma massa (pra iniciante) nunca usei nada

vlw abrçs

cara, vai pesquisar, tem várias coisas interessantes aqui no fórum, só você testando em ti mesmo que vai poder ver o que é o melhor pra você..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara...meu sonho é chegar a este shape...Tem uns 5 meses que comecei a treinar, e até que ganhei bem (cerca de 4kg de massa), pena que ainda não estou tendo grana para investir mais como vc cara...

Investe em uma dieta legal, nem tão caro sai que tu consegue... dependendo do suplemento só encurta um pouco o prazo psicologicamente, mais o processo praticamente é o mesmo.

abçs

Nem parece a mesma pessoa, eu comecei igual vc tbm

eu tinha 57kg, por enquanto to com 69kg, quase 1 ano malhando mas n to usando suplemento vo comprar depois

daqui 2 anos e alguns meses espero fica pelo menos com 80kg :D

@topic: Parabens ai cara.

edit: me fala o que malhar/quando malhar (tipo na segunda;ter/qua..etc, se descança no outro dia e tals)

e se puder me passa um suplemento ai pra ganhar uma massa (pra iniciante) nunca usei nada

vlw abrçs

Opa vlw ae man,

o que malhar? Tem sempre que ter variações na nossa rotina, tanto quanto dietas, treinos e descanço... por um periodo vc faz 'x' treino, em outro 'x', e por ai vai! Sempre tem q variar... Aqui no forum realmente tem bastante coisa, aprendi muito aqui, da uma navegada por ai que tu vai conseguir montar uma dieta animal e um treino phoda!!!

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza que vc tem 41,5 de braço? eu tenho 40,5 e aparenta ser bem menor que o seu man.

Cara, ja chegou a bater 43,5, 44cm quente (usando o 1mr com pump sinistro que ele da) na academia, e muita gente fala que eu tenho no minimo 43 na aparencia frio, porem quando eu meto a fita sem pump em casa, da 41,5... as vezes 42,

enfim.. até eu tenho minhas duvidas, mais deixo 41,5 mesmo.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh cara parabéns pela sua evolução realmente fantástica ^^ realmente eh muito parecido com a minha antes de começar a treinar tinha 49 kg e 1,75 ,hj tô com 73kg 1,79.

Abrçs!

hehehe, vlw ai brother! ;D

.. é tu tinha um peso inferior, mais era um pouco mais baixo tb entao era qse a msm coisa kkk.!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...