Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardrol

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eduardrol postou

  1. Acho q vou suspender o uso do Dianavar, desde q comecei a tomar sinto uma sensação de viver com ressaca, e pra piorar comecei a sentir um gosto amargo na boca constantemente! É beim cara de q o figado tá pedindo socorro!
  2. Tô indo de Dianavar EPG, tô no segundo dia e até agora ainda não deu pressão.
  3. Pessoal... tava dando uma olhada na Supplement Central agora pouco e vi q eles voltaram a vender M-drol lá, pq será? Sendo que fazia uma época q só constava descontinuado.
  4. Putz mano... cuidado com esse prolongamento na boua, os danos podem ser irreversíveis. Se cuida!
  5. Tenho curiosidade nesse thermo, penso em tomar futuramente pra dá aquela trincada!!
  6. Comecei essa semana, da 1ª vez q tomei os resultados foram muito bons! Com relação ao tribulus de vez em quando faço um ciclo com ele e sinto beim a diferença!
  7. Tô tomando esse mesmo combo, só q junto tô mandando tribulus e vit-c ao acordar, Orange Triad e L-leucina isolada antes das principais refeições, Xtend durante o treino, o básico 60g whey+40g malto+40g dextrose no pós-treino e albumina antes de dormir.
  8. Meu irmão... tu era só o endereço! kkkk Parabéns!
  9. Ai o ciclo vai dá quase 4 semanas, isso tomando no fim de semana tbm.
  10. Tá indo muito beim, continua assim q com certeza os resultados virão!
  11. Pump é volume que o produto proporciona no musculo treinado durante/pós treino, força com certeza é um dos pontos de interesse de qualquer um no uso desses suplementos, e em relação a vascularização é importante sim, pq todos os suplementos q usei são NO's(Óxidos Nitricos) e uma das principais funções deles é a vasodilatação diga-se vascularização. Abraço!
  12. 2ºCombo: O ponto forte foi o gás, nos outros quesitos ficou devendo. 3ºCombo: Foi excelente. Força 9/10 Vascularização 9/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 8/10 4ºCombo: Está sendo o melhor de todos até agora, só perde na vascularização. Força 10/10 Vascularização 5/10 Força 10/10 Pump 10/10 Focus 10/10 Agora vou dá akela descançada no organismo e manter só o básico, futuramente vou meter um M-drol protocolo 1-2-2 q tenho aqui q comprei do Gui, na tpc vou mandar Phenom Labs Axxed PCT é um tipo de tpc pronta, No Shotgun e No syntesize, depois d mais um descanço vou mandar o Nanox9. PS: Antes que comecem a falar do dinheiro q gasto com suple como fizeram no inicio do tópico, podem ficar tranquilos pq pego tudo direto dos EUA agora, então meu custo é muito baixo. Abraços e logo posto as medidas.
  13. Só pra constar galera tô terminando a 4ª fase dos meus combos, eu invertir o 3º e o 4º combo, tô metendo o combo CL por último, tirem suas conclusões. Ando muito ocupado assim q puder posto as medidas!
  14. Tenho interesse em usar esse termo quando começar cutting, acompanhando!
  15. Tenho interesse em usar esse termo quando começar cutting, acompanhando!
  16. Ai dfm8thebest deu pra segurar os ganhos?? Naum perdeu nem 1 centimetro nas partes do corpo durante esse tempo?
  17. Tenho curiosidade de usar esse No, já usei vários No's mas ainda não me senti motivado pra usar esse por causa de alguns relatos negativos, mas a hora dele vai chegar!! Bons ganhos!
  18. No aguardo das fotos, comprei um nanox9 essa semana já tô ancioso!
×
×
  • Criar Novo...