Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos E Meio


Posts Recomendados

Publicidade

Que tipos de treinos você usou nesses quase 4 anos de treino amigo?

Ótima evolução!

abs

Opa, valeu fera! =D

Então, de inicio foi o basicão ABCx2 de seg a sab. Indo sempre, sem faltar nem um dia... suplementação foram as basicas tb (whey, bcaa's, creatina, malto),

fui seguindo ritmo ABCx2 por um longo tempo mais variando séries e exercicios e musculos (também ja fiz ABCD jogando 1 musculo por semana), e agora to no ABCDA (as vezes cai 2x o mesmo musculo mais apenas o A) pra ter um treino mais intenso e dar um descanço melhor para o musculo, to pensando em jogar um ABC mais pra frente e um ABCDE depois quando tiver tomando um no2 fera tipo o assault ou superpump250.

abçs

Primeiramente parabéns pela evolução mais diz ae, qual séries voce estava usando tipo ABC,ABCX2 ...

Não sou muito fã de ABCx2 agora, antes eu era.. me deu otimos resultados agora a intensidade ta maior então procuro treinar menos

o musculo por /semana mais fazer o treino ficar intenso, to no ABCDA (as vezes cai de treinar 2x por semana um musculo) a divisão ta:

Peito / Triceps

Costas / Biceps

Ombro / Trapezio

Perna Antebraço

no caso cada semana eu treino 2x um, a primeira vai ser peito / triceps, a segunda vai cair costas biceps, e por ai vai (to gostando),

o anterior foi ABCD também mais joguei peito com ombro, e costas c/ traps, biceps c/ triceps, etc.. muito bom! ;)

Mais pra frente vou mandar um ABCx1 dia sim dia não (seg,quar,sex) e da uma intensidade maior ao musculo jogando 5 exerc. pra grandes e 4 pra pequenos,

e depois mandar um ABCDE com maior intensidade ainda (quando tiver com outro no2 no estoque rs) pra ser mais top ainda o treino.

Vlw pelo coments, abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens mano

muito bom mesmo

bota uma foto de costas tambem

e bate uma foto certa da perna irmão

no mais segue firme aew otima evolução mesmo uma das melhores do forum

Opa valeu cara!! ^^

Editei lá e coloquei 2 das costas e uma da perna, a unica q tenho... é vergonhoso as perna, mais agora

to levando a sério e vou dar um jeito nelas.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...