Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Anos E Meio


Posts Recomendados

Publicidade

muito bom cara, gostei de vê, shape doido demais, prabens :lol:

Valeu man!! =)

Bons treinos pra gente o/

putz eu so igual vc era antes, entrei na academia esse ano, to meio confuso, porque eles dao a ficha nao sei se ta boa, alimentação to montando uma dieta e tals..

pode postar sua dieta ai cara? ajudaria mt..

[]'s

putz eu so igual vc era antes, entrei na academia esse ano, to meio confuso, porque eles dao a ficha nao sei se ta boa, alimentação to montando uma dieta e tals..

pode postar sua dieta ai cara? ajudaria mt..

[]'s

Eae cara, blz?

Bom velho, minha dieta não é 100% regularizada, mais não bebo alcool, nada de frituras, doces, refri... evito o maximo...

as vezes ocorre de mandar uma bebida de 5 em 5 meses, ou frituras no dia do lixo com doces, refri jamais!

Vou dar um resumo da minha dieta mais ou menos:

06hrs:

2 fatias pão integral + fatia peito de peru + queijo branco + 01 ou 02 bananas, e um shake com leite desnatado + Aveia em flocos 02 ovos inteiros + achocolatado pra ajudar no gosto.

09/09:30:

2 fatias de pão integral + fatia peito de peru + alface / shake de morango (soja) 150ml + 02 bananas

12hrs:

Almoço > 3/4 colheres arroz + batata + 200gr peito de frango + algum legume.

15hrs:

02 bananas + 01 maçã + 03 claras de ovos + shake de morango (soja) 150ml

17hrs/17:30 (ultima refeição pré treino):

2 fatias de pão integral + fatia peito de peru + alface / shake de morango (soja) 200ml + 03 claras de ovos

19hrs:

01 scoop 1MR na água gelada (250ml)

19:15,19:30 (treino)

20:30/21hrs

Shake pós treino (3 Whey + Dextrose + 02 colheres de amino)

22hrs:

Janta, mesma coisa que o almoço mais ou menos as vezes tem carne moida no lugar de peito de frango, varia nisso.. no almoço tb + 02 bananas

00hrs

Ceia - 200ml de leite desnatado + 02 ovos inteiros

Tomando tribulus 4x por dia também, totalizando 2000mg/dia dividindo em : Café, almoço, ultima refeição pré treino e depois da ceia.

Enfim, ta um exagero de carbo por ai mais não consigo ficar no basicão, sou meio alto não to tendo tanto problema com isso... Tenho que mandar

pra dentro mesmo! xD

Abçs fera

Bonita evolução

medidas e idade manolo, esqueceu de falar

abc

Idade: 22 man!

Medidas que eu sei:

Biceps: 41,5 frio (muitos desacreditam nisso, até na academia mais eu medi aqui em casa e deu isso), e com o pump que o 1mr da nele quando treino o braço, parece bater uns 45 facil na academia (sim exagerado eu, mais é uma coisa de louco esse 1mr.. um dia ainda vou tirar umas fotos fico doido pra isso uhahua)

Peito : 115cm

Pantu: 38cm (grande problema cara, pareço um pardalzinho ahuahuauhah.. ja tive luxação então ela nao ta legal.. é complicado)

Coxas: 57cm por ai.

Altura: 1.85m

Peso: 88/89kg variando, as vezes até 87.. o problema mesmo é as pernas q a coisa ta feia, comecei recentemente levar mais a sério depois de um fumo que tomei de uma médica, falando que carrego 02 sacos de arroz nas costas.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução cara...só faltou as fotos das pernas, medidas...

Abrasss

Então cara, medidas da pernas estão acima! Isso realmente pra mim é vergonhoso por ter tido luxação na patela

e ter ficado com o medo de sair fora do lugar novamente, é horrivel isso... aconteceu um dia em mim isso

quando eu estava em uma festa, uma dor dos inferno.. do nada, pisei em falso e TchUM, isso eu nem fazia academia

depois disso comecei fisio, parei comecei academia e fui fugindo de perna pq as vezes sentia contrações na patela.

flws, vlw

Parabéns cara , isso que é evolução.

Gosta do esporte, pretende competir ou é só marombeiro?

Obrigado man, como disse antes eu nem era fã, mais por ser sedentário o medico mandou eu praticar algo, optei por musculação agora

não vivo sem, a vida muda.. tudo muda, academia é minha segunda casa, levo muito a sério! Competir não penso não, só levando como tá

ja ta de bom tamanho! Mecho com informática, vou investir nisso! hehehe!

Abraço , vlw.

eu to começando agora, ve isso até anima kkk

daqui 3 anos estarei assim B) tomara...

haha, cara vai na fé.. leva a sério que consegue otimos ganhos....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pump, perna ta faltando mesmo, tenho mais q isso com 1,82 e já dizem que eu só tenho canela!

61 coxa

36 panturrilha

Foca nas pernas, leva a sério que tu vai gostar quando ver os resultados...

Mulherada gosta de pernas tb!

é cara, ta foda mesmo a perna mais foi mais por causa do medo mesmo da luxação q tive, agora to voltando certinho!

Hj msm é perna, vo zerar tudo aquilo ahuHAH o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...