Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Postado

tem fotos? nunca vi

Pô, procurei e não consegui achar. Ela era menos famosa, mas é próximo dessa foto que o aquatico postou

62fd5c6e6b3b11e19e4a12313813ffc0_7.jpg

vai dizer que ela tem bracinho?

nao tem o da eva mas tem la alguma coisa

Era mais nesse estilo aí que falei.

É claro que ela tem, dois por sinal!!!!! A questão é que não sao proporcionais com suas coxas hiper mega super trabalhadas, mas combinam com suas panturrilhas!!!!! Que são medíocres como seus superiores!!!!!!

kkkkk

Ela foi ficando mais famosa e menos proporcional mesmo.

Postado

Impressionante como na internet ta cheio de hipocritas =\

Significado de Hipocrisia

s.f. Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem.

Fingimento, falsidade.

Onde????????

Postado (editado)

Essa foto da Yumi (a Chun do girls in form) foi pra a minha pasta de musas inspiradoras!

Que bumbum LINDO!

(ih, não tá aparecendo aqui pra mim, vocês vêem?)

Editado por Fefe
  • Moderador
Postado

Essa foto da Yumi (a Chun do girls in form) foi pra a minha pasta de musas inspiradoras!

Que bumbum LINDO!

(ih, não tá aparecendo aqui pra mim, vocês vêem?)

É a última vez que estou avisando: Da próxima, vou fechar o tópico, sem pensar duas vezes. Minha paciência já esgotou.

Aqui nao é lugar para admiração de bumbum. Existem revistas específicas para isso.

No mais, procurem ter mais maturidade e mantenham o tópico com seriedade.

Postado

Não é tão famosa assim, mas tem um shape bem denso, ainda mais pela idade, se não me engano ela tem 34 anos

Fabiana bbb12

fabiana-bbb12.jpg

Curti o shape, só que vc fala como se a mulher tivesse 50 e poucos, desde quando 34 é velha para estar em forma? :ohno02:

Alice Matos

alice+matos.jpg

alice6.jpg

DSC8341.jpg

DSC8210.jpg

DSC8389.jpg

Muito bom o shape, essa aí é bem proporcional, dá pra ver que tb trabalha (e bem) os superiores! :)

Postado

Ah mas nos tempos de hoje onde os fast foods tao no topo da alimentação da maioria.. ela ta com um corpo que muita mocinha de 20 anos daria tudo pra ter, tipo ta bem densa, trabalhada..

Postado (editado)

Cameron tá definidinha!

cameron_01.jpg

Repararam como a mulher melancia mais magra ficou parecida com a Giovanna Nunes (avatar do usuário enebt)? Incrível a semelhança!

@Fefe

Relaxa! Nada de fechar o tópico, pois ele é muito bom! Se quiser suspender alguns, tudo bem, mas nada de fechar o tópico. Assim vc estará punindo quem não tem nada a ver... Beijos!

Melancia 4 kgs mais magra....

mulher-melancia.jpg

Com essa pérola de brinde:

"Quatro quilos mais magra, a funkeira conta que aprendeu a transformar gordura em massa muscular."

Editado por Piccolo
Postado

eu tava querendo postar foto da fabiana do bbb

essa mulher esta a quase 3 meses, sei la, dentro daquela casa, sem acompanhamento de personal, sem a devida alimentaçao, com comida e bebida farta a todo momento e sem uma academia apropriada mas ainda mantem o corpo definido etc etc

a mulher tem um genetica da porra

fora isso ainda tem filho

Postado (editado)

Ah sim, o que esqueceram de citar é que a Fabiana já teve filho.

Mas do bbb12 a que tinha um shape melhor, no meu ponto de vista, era a Kelly.

Editado por rubinho157
Postado

Cameron tá definidinha!

cameron_01.jpg

Repararam como a mulher melancia mais magra ficou parecida com a Giovanna Nunes (avatar do usuário enebt)? Incrível a semelhança!

@Fefe

Relaxa! Nada de fechar o tópico, pois ele é muito bom! Se quiser suspender alguns, tudo bem, mas nada de fechar o tópico. Assim vc estará punindo quem não tem nada a ver... Beijos!

ai você está alejando meu avatar amigo haha

comparar melancia com a gi não da :D

a cameron ta legal, mas ta magra, precisa ganhar massa na carcaça

Postado (editado)

Acho que o problema da Cameron, além de faltar massa, é BF muito baixo, fica seca demais. Se ganhasse um pouco mais de massa e aumentasse um pouco o BF ia ficar ótima!

Editado por Sarah Connor
Postado

A Cameron tá parecendo o Michael Jackson nessa foto.

Peraí né gente, é Musculosas que está escrito no título do tópico. Essa mulher aí tá tó so fio da rabiola.

Postado

Alice Matos

alice+matos.jpg

alice6.jpg

DSC8341.jpg

DSC8210.jpg

DSC8389.jpg

Bixo, essa Alice Mattos é definitivamente a mulher mais bonita do mundo da musculaçao, além de ter esse corpao e de nao ser exagerada ela tem uma carinha de querida que é a coisa mais amada do mundo. :wub:

Comofas pra ter uma dessas? Procurei no google e nao achei :P

Postado (editado)

Gal Ferreira Yates

Dorian Yates you lucky bastard.

O corpo dela é muito harmônico, top.

Editado por rubinho157
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...