Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suecoccaro

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que suecoccaro postou

  1. quanto falta pra você perder? ta tendo dificuldade? se vc estiv er satisfeito eu acho que vale a pena continuar assim com a sua formula
  2. Olá, estou com uma dúvida e queria aproveitar esse tópico pra perguntar a opinião de vocês a respeito disso. Treino direto há um ano e alguns meses. Em janeiro entrei na academia nova, fiz avaliação e treino voltado para hipertrofia. Sou mulher. Em 4 meses de treino nessa academia nova, ganhei 2,800 kg de massa magra, com isso ganhei também um quilo de gordura (talvez mais), meu percentual ta alto, aumentou de 21% pra 24%. O professor/avaliador me fez uma sugstão: Disse pra eu treinar musculação só uma vez por semana e treinar aeróbios 3-4 vezes. Desse modo eu conservaria minha massa magra e perderia a gordura, buscando definição. Eu achei um treino só de musculação muito pouco, o que vocês acham?
  3. Na minha academia antiga tinha, nessa de agora não tem. Eu usava quando estava aprendendo a agachar, ele é bem firme e creio que seja quase impossível de se machucar com ele já que o tornozelo fica firmão. Costumava usar uma anilha de 10 e fazia sempre olhando a postura no espelho pra a coluna não bambear.
  4. O instrutor achou melhor trocar porque ja tava na série anterior, não sei se precisava, sempre tive ótimos resultados com agachamento e afundo =/
  5. Olá! Troquei meu treino e queria receber opiniões sobre ele, seguem as informações: Altura: 1,70 aproximadamente 65 kg, objetivo hipertrofia ênfase membros inferiores e deltóides Treino aproximadamente 4 vezes por semana, divisão AB Treino A 1 - Glúteo 4 apoios em 2 tempos perna flexionada, 3 X 10 (10 kg caneleira) 2 - Glúteo unilateral mesa em pé, 3 X 10 (45kg nas placas) 3 - Cadeira Adutora 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições 4 - Cadeira Abdutora 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições 5 - Supino livre no banco 3 X 10 6 - Panturrilhas no aparelho (esqueci o nome do aparelho, é como se fosse um mini hack machine com uma cadeirinha) 3 X 10 35-40 kg de cada lado 7 - Tríceps corda 8 - Puxada baixa na barra reta 9 - Abdominal infra na prancha Treino B 1 - Leg press 45 graus 3 X 12 - 120 quilos no total 2 - Leg press horizontal 3 X 10 na carga máxima, diminui 10 quilos e faz mais 10 rep. (em cada uma das 3) 3 - Puxada (remada) na máquina com a pegada fechada 4 - Bíceps HBC 3 X 12 com 5 quilos 5 - Mesa flexora 3 X 10 3 X 10, 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições 6 - (esqueci o nome, to fazendo de cabeça) Aparelho livre para a lombar, aquele que apoia pernas e desce o tronco 3 X 10 7 - (esqueci o nome novamente, é uma máquina bem incomum, primeira vez que a vi! é quase similar ao desenvolvimento, a posição que eu fico sentada na máquina) Exercício para ombros e bíceps, os braços ficam estendidos na posição inicial e puxa até 90 graus com as mãos paralelas, amanhã olho a ficha e conserto. #sorry 8 - Cadeira extensora 3 X 10 10 repetições na carga máxima, diminui 10 kg e faz mais 10 repetições -- Até agora o que senti com esse treino é que ele é bastante diferente dos treinos que fazia anteriormente, a impressão que deu é que é mais masculino, sabem, bastante direto e curto. Fico acabada com o treino B, esses dois leg press pegam bastante, estranhei que não tenho qualquer agachamento e que também só tem um exercício pra posterior. A ordem que listei os exercícios não é a mesma da ficha, eu costumo alternar braço e perna intercalando um de cada. Abraços!
  6. Thermofire do rótulo preto, o hardcore, esqueci de especificar. aproveitando as sugestões do tópico, pra manipular cafeína precisa de receita?
  7. Aguem sabe a diferença dele pro Thermofire? O thermofire foi o unico termogenico que tomei que não me dava efeitos coaterais violentos, o lipo 6 uc me deixou péssima...
  8. amigo, le os artigos bo blog, nesse site mas fora do forum, tem tudo bem explicadinho em relação ao whey e à proteína do peito de frango, acho que você vai encontrar o que procura. abraços!
  9. Naanda vc faz agachamento livre ou no smith? de qualquer forma, virei sua fã
  10. suecoccaro, que humano nao faz supino? Tendinite nos punhos, conversei com o instrutor e adaptamos o treino até melhorar a tendinite.
  11. Gostei do topico, vou fazer minha contribuição: Tempo de treino: 11 meses Supino: não faço 4 apoios (o que estica a perna): 12 a 14 kg, depende do dia Agachamento no Smith: normalmente 15 kg de cada lado Mesa Flexora: entre 25 e 30 kg leg press 45: 60 de cada lado Flexora em pé: até 14kg Extensora: 20 kg cada perna 8 rep; 40 kg simultanea (sem roubar com a coluna!!) Cadeira Abdutora: 35-40kg Cadeira Adutora: 40-45 kg Paralelas (máquina): não faço Rosca direta com halteres: 5 kg cada halter Remada cavalinho: não faço voador: 10kg remada: 20kg máquina de gluteo que faz uma perna por vez: 40 kg com muito sofrimento! abdominal reto com caneleiras: caneleiras de 10 ate 14 kg; no abdominal lateral só uso 2kg se lembrar de outros venho editar, bj!
  12. Essa foto da Yumi (a Chun do girls in form) foi pra a minha pasta de musas inspiradoras! Que bumbum LINDO! (ih, não tá aparecendo aqui pra mim, vocês vêem?)
  13. A Eva tem um rostinho de bonequinha =) Muito linda!
  14. Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.
  15. Tem como colocar o link desse ensaio da Aryane com o peito estranho? Procurei no Google e não encontro!
  16. A Mayra tá muito linda, toda sequinha!
  17. O meu ta encostado, tenho pavor de coisas que alteram o humor pra pior. Realmente meu corpo não respondeu bem aos efeitos colaterais do lipo 6 uc, talvez no futuro eu tente um termo mais suave.
  18. Queria dar um update no meu depoimento. O Lipo 6 intensificou muito o mau-humor da TPM. Meu namorado tbm está usando o Lipo 6 UC e ficou endemoniado.
  19. Do Pilates eu só uso o jeito de respirar, que aliás é excelente. Inspira na hora de fazer o movimento e solta o ar quando vai voltando pra a posição original. Ajudou! Eu tento fazer piramide com a carga quando eu sinto que to cheia de gás. Faço a primeira serie com o peso máximo e aumento as repetiçoes na segunda e terceira. Vi na internet, acho que no blog da Dani Tamega, tentei e deu resultado.
  20. A respeito da carga maxima, olhe os quads e gluteos da Fernanda Deporte, ele usava carga maxima na maioria das vezes ( ela éra PL) http://imageshack.us...te4847064x.jpg/ Realmente, o corpo da moça é muito bem trabalhado. Mas é bem diferente da minha composição corporal e diferente dos meus objetivos também. Desculpa minha falta de conhecimento mas o que significa PL?
  21. Pois é, amanhã vou trocar a série, e já cansei do exercício de lombar que tá desde a série de adaptação, há uns 7 meses pelo menos. Séries vem, séries vão e essa praga permanece. Vou conversar com o instrutor da possibilidade de colocar remada. Poxa, mas eu sou ela também! huahuahuauhauhhuauha
  22. Sempre; e eu to crescendo e secando! \o/ mas sempre tem umas senhoritas olhando torto quando eu ando com anilhas menores pelo salão do treino... acho que é normal
  23. Eu tenho escoliose! Quando forçava sentia uma dor descomunal no pós treino
  24. Olá a todos os participantes do fórum! Fiz alguma pesquisa antes de criar o tópico mas não encontrei a resposta direcionada ao treinamento feminino. É o seguinte Sempre vejo as moças que treinam lá na academia "carcando" os aparelhos com carga e fazendo repetições com a coluna fora do lugar ou com menos amplitude, por exemplo, nos exercícios de agachamento. Eu sempre busquei colocar a carga mais baixa e fazer a amplitude completa do movimento, respirando corretamente só que dessa forma eu não consigo pegar toda a carga. O que devo fazer? Forçar e pegar uma carga maior com uma execução meia bomba ou continuar do jeito que faço? Existe diferença de resultado nesses dois jeitos diferentes? Se tiver, qual é o melhor? Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...