Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas!

Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira.

Indepentende da situação financeira, acredito que ter dinheiro para investir no corpo com bons profissionais,

os melhores suplementos e ótimas academias, é o de menos não tira os méritos, o que não falta são pessoas com ótimas

condições financeiras com o corpo detonado. Se o corpo for sarado é porque fez por merecer.

Para dar inicio aos assuntos, nada melhor que falar sobre Ex-BBBs. haha

A Jaqueline Faria, tem um corpo que muitas de nós buscamos não é?!

2zhpfub.jpg2z6i4g6.jpg

Meninas, espero que nossa conversa renda e nos motive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrando que o tópico é sobre mulheres musculosas.

Penelope Nova

Desde q eu era piveta e gostava de assistir mtv eu ficava BABANDO nas pernas da Penelope, ela foi uma das minhas musas que me chamou atenção pelas primeiras vezes para pernas malhadas, ela vivia de shortinhos nos programas e eu qdo mais nova q nem pensava em levar essa vida de maromba a sério (rs) ficava admirando as pernocas dela nos programas!!

13_736-penelope-nova1.jpg

gaia-passarelli-ellen-jabour-penelope-nova-moda-casual.jpg

penelope.jpg

pen%C3%A9lope+nova.jpg

mtv_penelope_geralb_divulga%E7aomtv.jpg

Do corpo dela so naum curto mto os braços, acho mais masculinos e as tatoos ajudam nesse aspecto, maas as pernas dela me dão inveja desde novinha hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tudo isso...

Ela tem as pernas bem finas, parece que tem uns 54 cm pra 1,78 de altura... E a bunda também não é tão grande não, mas é que se destaca exatamente por ela ter pernas finas e pela cinturinha finíssima dela... Um corset já ajuda nisso hehehe

De rosto ela é bonita, me lembra a Eliana, mas também não acho ela uma deusa rsrs...

(2) :P

Acho linda a Sabrina Sato e a Jéssica de No Limite

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...