Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Esse padrao de cintura voces acham interessante (e dane-se a opniao da maioria dos homens)? Ou voces procuram atingir um corpo bem malhado, sem q comprometa a "finura" da cintura (se eh q isso eh possivel)?

Respondendo a sua pergunta men.

Eu acho esse padrão de cintura interessante. A moça do meu avatar, acho bem legal, Graciane acho lindo.

Adoro abdomen "talhado"...

Muaaaaaaaaaaa

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho válido o comentário dos meninos, até pra sabermos que existem várias preferências. Tem os que acham as mulheres musculosas, estilo Gracyanne, lindas, e tem os que não acham... Preferem mulheres definidas, mas sem muito desenvolvimento, tipo Sabrina Sato, Mirella etc.

Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim! Se a menina tem genética favorável ao crescimento dos abs, aí pode ser que mesmo não fazendo abdominal ela tenha um desenvolvimento bom desses musculos só por via indireta (treinando outros músculos que recrutam os abs), mas caso contrário, eu acho difícil desenvolver bem sem dar ênfase nesses músculos, sei lá.

Pra mim depende...

Eu acho bonito cinturinha fina (sem exageros), mas tem meninas que ficam bem com obliquos mais desenvolvidinhos. Tipo a Babi Rossi... Em algumas fotos parece que a cintura dela é larguinha, com os obliquos dando sinal de vida, acho bonito pra ela! Ou então a Jack Kurry (sei lá como escreve).

Eu, particularmente, acho que fico melhor com uma cintura mais fina pois meu quadril não é muito largo, então melhoraria muito o aspecto do meu corpo. Sem falar que tenho costas e ombros largos, e aí a cintura fina ajuda a deixar um formato V legal sem ficar tão quadrada.

Enfim, não gosto de corpo quadradão tipo o da Gracyane, mas aí depende do corpo da menina, tem umas que mesmo com cintura mais larguinha não ficam "quadradas". Por outro lado, se a mulher é cavalona demais e tal, fica estranho uma barriga reta e cintura muito fina.

Interessante, nao sabia q era possivel, espero ver uma dessas (pessoalmente eh claro) em breve. Pena q aqui onde eu moro (Aracaju) nao tem celebridades hehe. Por curiosidade, a garota do seu avatar eh vc? se for... parabens!

Eu acho válido o comentário dos meninos, até pra sabermos que existem várias preferências. Tem os que acham as mulheres musculosas, estilo Gracyanne, lindas, e tem os que não acham... Preferem mulheres definidas, mas sem muito desenvolvimento, tipo Sabrina Sato, Mirella etc.

Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...

Perfeito!

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que saco, vão lá pro tópico de bronha de vocês e parem de vir poluir os nossos com comentários INUTEIS :grrr: :grrr:

2

@ Topic

Victoria Villarim, a menina que ganhou o Garota Fitness 2010. Na época eu achei o corpo dela meio fraco pra ter ganho... Na verdade não é o meu ideal, mas mesmo assim acho ela bem bonitinha. É pra quem gosta de shape mais fininho e não tão cavalar

Obs: eu falo isso, mas não sei dizer ao certo... Em algumas fotos ela parece maior, em outras menor...

Vict%C3%B3ria%20Villarim-montagem.jpg

Pois é, eu também acho o shape dela bem legal. Postei uma foto mais antiga dela no tópico -MOTIVAÇÃO- mas como sempre veio um

idiot e abriu a torneirinha de asneiras!!! Luana Kisner também acho bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal é que não curto muito quadríceps muito exagerados (como a grande maioria das mulheres querem), acho que além de ficar um pouco masculino, fica desproporcional, tipo o da Gracyanne Barbosa.. Gosto de pernas menos exageradas como a da menina que ganhou, Mirella Santos (a foto que postaram).. Mas também acho que a maioria das mulheres pecam nos braços, eu acho braços "grandinhos" e definidos simplesmente lindos tipo o de Alyssa Milano:

alyssa%20Milano%20Sexy.jpg

alyssa-milano-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...