Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Eu acho válido o comentário dos meninos, até pra sabermos que existem várias preferências. Tem os que acham as mulheres musculosas, estilo Gracyanne, lindas, e tem os que não acham... Preferem mulheres definidas, mas sem muito desenvolvimento, tipo Sabrina Sato, Mirella etc.

Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...

Por esse lado até concordo com sua visão sobre o assunto mas sabe , eu acho que o individual de vocês em ter um referêncial deve contar muito mais do que nós homens achamos ou não, concerteza dentro daquilo que cada um pode fazer e ciente de que não se deve fazer nenhuma loucura com o corpo , tenha referências mas não idolatrem para não querer ficar igual e talvez numa busca desenfreada por isso acabem que por destruir o próprio corpo e a visão de uma vida saudável seja presa a um monte de regras que acabe que por viver dentro de uma prisão para manter um corpo ou tentar alcançar um padrão de corpo.....Vamos com calma meninas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mulher que acho o corpo dela bonito é essa aqui http://www.fisiculturismo.com.br/newsletters/materias/carine_costa.php tem até o treino dela na matéria. Muitos homens não gostam de mulheres fisiculturistas, mas eu acho legal.

outra que acho que tem um corpo bonito é a Lia do BBB10.

Concordo com tudo o que o Rodrigo1985 disse acima do meu post.

Editado por lucian93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse lado até concordo com sua visão sobre o assunto mas sabe , eu acho que o individual de vocês em ter um referêncial deve contar muito mais do que nós homens achamos ou não, concerteza dentro daquilo que cada um pode fazer e ciente de que não se deve fazer nenhuma loucura com o corpo , tenha referências mas não idolatrem para não querer ficar igual e talvez numa busca desenfreada por isso acabem que por destruir o próprio corpo e a visão de uma vida saudável seja presa a um monte de regras que acabe que por viver dentro de uma prisão para manter um corpo ou tentar alcançar um padrão de corpo.....Vamos com calma meninas!

Nossa! É verdade que veio um cara aqui pra nos falar algo que não é inútil?? :lol:

Puxa! Que BOM muito obrigada e de certa forma também concordo com você 'Rodrigo1985!!! ^_^

Nunca tinha visto essa tal Carine Costa, Gostei!

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Nossa! É verdade que veio um cara aqui pra nos falar algo que não é inútil?? :lol:

Puxa! Que BOM muito obrigada e de certa forma também concordo com você 'Rodrigo1985!!! ^_^

Que isso rsrsrsrs, apenas fui sinsero , pois o que mais vejo são homens e também mulheres disgostosos com seus corpos e na maioria das vezes sem necessidade , a pessoa acaba que ficando prisioneira de um desejo desenfreado e o que era pra ser saúde se torna um vício , não há mais conversas sobre uma matéria no jornal , sobre como o dia esta bonito , se esta chovendo ou se esta nublado , só o que há é como faço para baixar meu BF , como faço pra aumentar meus musculos e etc..Vigorexia também existe e sinseramente, não vale a pena , sei que posso estar fazendo tempestade num copo com d'água mas tem pessoas que não ligam pra isso. Como dizia o Arnold , " quando estiver treinando , esteja treinando" ! Ou seja , treinar não é hora de bater bapo ou ficar sentado e sim de gastar sua energia naquele momento e depois volte a sua vida social.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sinceramente, meus parabéns.

Não to ofendendo ninguém diretamente, mas que aqui tem muita gente besta e que fala coisa inútil...

Principalmente os meninos.

Sério, não to atacando ninguém, heim.

EDIT: adorei o corpo dessa mulher *-*

gente, babei.

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...