Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estadual 2011

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara parabéns arrebentou a torcida então,pega no pe´direto rs... Isso de trincar deve dar um desgaste terrível,outra coisa na da apresentação o pessoal ficava corrigindo as posses vc ouvia? Isso é bom ou ruim?

Parabéns aqui neste forum qndo o pessoal sobe no palco sempre vem troféu!!!

Cara parabéns arrebentou a torcida então,pega no pe´direto rs... Isso de trincar deve dar um desgaste terrível,outra coisa na da apresentação o pessoal ficava corrigindo as posses vc ouvia? Isso é bom ou ruim?

Postado

Da p ouvir sim, mas eu tentava me concentrar em duas pessoas que ja sabiam minha dificuldades e iam me dando os tok, agora se for ouvir tudo que grito atrapalha. tem que confiar em uma ou 2 pessoas e fazer!!!!

valeu

Da p ouvir sim, mas eu tentava me concentrar em duas pessoas que ja sabiam minha dificuldades e iam me dando os tok, agora se for ouvir tudo que grito atrapalha. tem que confiar em uma ou 2 pessoas e fazer!!!!

valeu

Postado

cara, seu shape tá muito bom, não precisa nem comentar, vc já sabe disso. vamo manter a qualidade e ir crescendo, tá com um aspecto denso legal pra caramba!

como diz vc, rumo ao sinistro hahaha

abraço

Postado

Nossa nessas fotos dá para ver legal como vc estava SINISTRO kkkkkkkkkk

Agora que passou o campeonato como fica tua rotina?

Mais uma vez parabéns!!!

Postado

agora estou me preparando para o brasileiro que será dia 28 de maio ak em ctba,

o segundo lugar no estadual valeu essa vaga, vou tentar fazer um bom trabalho para o brasileiro, sei que lá vai tah dificil, mas gostaria de arrancar pelo menos um terceiro lugar, dae garante vaga direto pro brasileiro no ano que vem.

dae eu focaria um trabalho bem feito, iria ate deixar um poko de lado os treino de luta, e tentar ter um ganho parecido com o que eu tive do ano passado p esse. pra dai sim chegar brigando forte pelo primeiro lugar do brasileiro ano que vem.

valeu!!!! Massa saber que o "rumo ao Sinistro" tah pegando. hehe

abraco

Postado

auhauhauauh Hoje antes de fazer o pump falei : RUMO AO SINISTRO

Eu moro na italia... minha preparadora fico me atazanando pra eu traduzir o que eu tinha falado... E pra achar a a tradução Em italiano pra RUMO AO SINISTRO? pqp viu...

vamo que vamo pacholok , RUMO AO SINISTRO!

• 2 semanas depois...
Postado

dae galera!!!! desculpa ai por nao tah postando nada nesses ultimos dias, o estadual valeu a vaga pro brasileiro, e tamo no limite, o brasileiro sera esse fds, eu e o kevin estaremos na disputa, o kevin tem grande chances de levar o brasileiro na sub junior, se eu conseguir fik entre os 3 estou mto feliz.

passando o brasileiro estarei postando fotos dos 2 campeonatos.

pelo que tudo indica tanto eu como o kevin vamos estar melhor que no estadual, ate agora tudo saiu mto bem, mas os ultimos dias são complicados, qualquer erro e pod tudo vir abaixo.

valeu ai galera por todo o apoio e torcida!!!

grande abraco e RUMO AO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Boaaa mano , RUMO AO SINISTRO.

Uma pergunnta , depois que voce tiver um tempinho pode explicar o porque voce acha que vão estar melhor que no estadual? O que estão fazendo de diferente dessa vez?

Postado

fala ai blz!!!!

foi mal a demora em responder, nem vi as fotos ainda,

o kevin fik em segundo,

e minha grande alegria nesse campeonato foi o emanoel ter levado o primeiro lugar no junior, e vai leva o mundial dia 11.

e eu nao peguei nem colocação, fikei bem malzao c o resultado, nao por ter fikado atras, mas por ter fikado atras de caras que era visivel que eu estava melhor.

o importante e que eu consegui chegar no meu melhor, estava bem melhor que no estadual, utilizei agua destilada na finalização e deu um bom resultado, a pele estava bem mais colada, tava bem mais marcado, e competi c 104, 1 kg a mais que no estadual.

Bom agora e esfriar a cabeça e focar num novo projeto, e chegar bem melhor ano que vem, esse ano nao pretendo mais competir.

tenho 2 pessoas que fotografaram no evento, as fotos e videos levam 10 dias para chegar, ai vou postando.

abraco

• 3 semanas depois...
Postado

Fala Pacholok, se puder colocar aqui é melhor..

as fotos estão bloqueadas e eu não tenho você na lista de amigos do orkut :/

valeu bro

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...