Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estadual 2011


Fabricio Pacholok

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cuidei bastante de algumas assimetrias, nesse 1 ano após o estreantes, diminui a quantidade de exercicios de peito, 1 ou 2 exercicios apenas, e no dia de peito fazia mais 2 ou 3 exercicios de triceps.

meus treinos ficaram assim.

domingo pernas

seg costas + 1 exerc p biceps

terc ombro e triceps

quar descanco

quinta biceps

sexta peito + 1 ou 2 triceps

sabado descanco

antes meu treino de pernas era na sexta, e ja chegava meio cancado da semana e nao era akela coisa, o prof Waldemar guimaraes, qdo fiz akele treino de pernas com ele me sugeriu por no primeiro dia da semana. foi mto bom.

ele me sugeriu fazer biceps e triceps na terca e novamente no dia de peito, nao achei que fik mto bom, pk na terca meus biceps ja vinham fadigados do treino de costas da segunda, entao resolvi fazer da forma que citei acima, o que foi melhor p mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os gastos pesam, sai caro o mercado e os suplementos.

ainda bem que meu grande irmão o andre pajé me da bons descontos na vita fit, agora consegui uma ajuda com um frigorifico, entao ja nao vou gastar com as carnes (que pesava bastante no orcamento), to tentando alguma coisa com os suplementos.

faco os exames de sangue p controlar exatamente isso, qdo o eixo estiver inibindo, ou a atividades hepaticas estiverem altas e hora de dar um tempo e recuperar, naturalmente, como nao uso uma dosagem mto alta, sao poucas as alteracoes, entao geralmente, qdo paro nao tenho praticamente perda alguma.

acredito q se tivesse usado uma quantidade mto alta teriam uma grande perda de peso, primeiro pk teria um ganho ilusorio por retenção liquida, e ate meu corpo recuperar os niveis normais existiria mais uma perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para essa semana vou mudar meus treinos,

acredito que por ter fikado um ano c mta comida, senti mais a dieta esse ano, e nao tah valendo a pena treinar como vinha, a intensidade caiu mto.

entao vai fik assim

domingo perna ( enfase na parte anterior) mtos exerc combinados, e cuidando com pico de contracao, vasto lateral( que uma deficiencia)

segunda ( costas e biceps)

terca ( peito, ombro e triceps) 1 bicet de 4 series de peito e ombro e triceps.

quarta perna ( enfase nos posteriores

quinta costas e biceps

sexta ( peito, ombro e triceps.

sabado descanço

vamos ver, pensei bastante, falei com outros atletas e montei essa divisao.

me digam tbm o que acham da minha divisao. vou testar essa semana. espero que se encaixe bem para mim,

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo shape.

Caraca, patrocinio do frigorifico??!! Bom demais! Comer carne ate enjoar hahaah

No treino em off vc utilizava biset/tri/drop ou algo combinado??

Tambem nao seria interessante vc quebrar esse perna completo e colocar posterior em algum outro dia?!

Boa sorte no campeonato, se nao fosse meu niver eu ia ate aparecer ai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo shape.

Caraca, patrocinio do frigorifico??!! Bom demais! Comer carne ate enjoar hahaah

No treino em off vc utilizava biset/tri/drop ou algo combinado??

Tambem nao seria interessante vc quebrar esse perna completo e colocar posterior em algum outro dia?!

Boa sorte no campeonato, se nao fosse meu niver eu ia ate aparecer ai hahaha

sempre uso combinados, mesmo no off. tento todo o treino fazer diferente, mudo repeticoes, angulaçoes, cargas, bicet, tricet, piramide...

sempre tento dar um estimulo diferente (confusao muscular) tive bons resultados

ja fiz essa experiencia, conheco atletas e treinadores que preferem treinar anterior e posterior tudo num dia, mas para mim nao foi mto bom. mesmo qdo tava no off treinado perna uma vez na semana, se em uma semana dava enfase na parte anterior, na outra dava enfase na posterior, nao quer dizer que nao fazia nada de anterior, mas a enfase era no posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fabricio ta ficando muito bom o shape, cara quando li o quanto vc comia não acreditei isso que é um bulk de respeito, já vi varias vezes o video de treino de pernas com o Waldemar, muuuuuito bom mesmo.

Vou acompanhar seu diario e ficar na torcida, espero que de tudo certo na preparação e vc consiga subir no palco 100%

É pessoal ta pintando mais um troféu no forum

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fabricio é o cara mais disciplinado que conheço,

só pra vcs saberem, em um ano de treino de JJ ele foi campeao paranaense, brasileiro e foi pro mundial e só perdeu a luta pro ganhador overall, isso no mesmo ano que ele foi campeao estreantes de musculacao,

ele nunca sai da dieta, nunca mesmo, e nao é foda isso pra ele porque senao nao teria sentido, ele é um dos poucos caras que faz isso pelo mérito da honra mesmo, porque ele é um cara sussegado, tem sua mulher, nao curte bebida, balada, enfim, é o cara certo pro esporte certo, se a genética dele nao era aquelas coisas, a perseverança e disciplina dele tao transformando o shape dele num patamar que até eu me assusto,

ele já ta mais seco do que essas fotos ae com certeza

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...