Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" Da Jornada Longa

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Desculpe a sinceridade, e espero q vc não se ofenda, mas vc foi de balofa(não muito bonita) pra sarada e muuito bonita. :P

Sua evolução foi incrível, parabens :thumbsup_anim:

• 2 semanas depois...
Postado

Nuuuuuuuuuu. Eu lembro de quando vc entrou no fórum, deu a cara a tapa e postou sua foto real e tudo e uma galera aki te desejou boa sorte talz. Realmente vc está de parabéns!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Parabens :) , eu sei como voce esta se sentindo e imagino como foi dificil voce atingir esse objetivo..

Saiba que esse nao é o Fim , mais é um novo começo...

parabens denovo

• 3 semanas depois...
Postado

oi gente, foi mal pelo sumiço, mas entre treinos, roller derby, trabalho e etc. tudo tem estado meio bagunçado haha.

trouxe algumas fotos novas para vocês acompanharem a evolução. meus braços continuam sendo um incômodo, acho eles muito gordinhos e não consigo perder essa gordura de jeito nenhum, fora isso, tô ficando mais satisfeita com o meu corpo de maneira geral, minhas pernas estão evoluindo bem e meu abdômen tem estado mais rigido e chapado.

ah, também cortei o cabelo haha.

segue as fotos:

303526_10150273193633247_646098246_7605277_1729779_n.jpg301903_10150273194048247_646098246_7605284_3959296_n.jpg294431_10150273194918247_646098246_7605301_1756661_n.jpg

Postado

gosto da sua dedicação... oq vc fez não é nada fácil, meus parabéns...

acho que vc e o Henrique motiva muita gente daqui do forum, pelomenos eu...

to nessa luta vai fazer 1 ano, ta cmeçando a ficar legal tb

abraços, tudo de bom pra vc

Postado (editado)

Nossa,sinceramente você tava muito gordinha,tava feia de mais,e você mudo muito,ta muito bonita,parabéns,que sirva de lição pra mim,onde há vontade,há resultado : )

vlw,quero acompanhar sua evolução daqui pra frente,parabéns mesmo : )

Só editando :

Vejo na academia uns cara bem gordo,bem gordo mesmo,e eles ficam olhando os cara mais forte e sarado,vejo os caras nem pegando firme,nossa se todo mundo tivesse essa força de vontade e garra que você tem,vixii,quando eu chega na academia hoje e ver os caras vo tenta fala do seu caso e anima eles pra pega firme,depois que comecei a participa do fórum to pegando firme nos treinos e na dieta,só falta dormi bem agora hasuhsa.

Editado por Rafael_Dallago
Postado

Fantástico! Digno de milhares e milhares de horas se aplausos sem parar! Eu fico tentando imaginar a cara de espanto das pessoas que vivem ao seu redor que te viam gordinha daquele jeito e agora vêem uma mulher linda e com todo respeito, gostosa!

Ta ai um dos exemplos mais fantástico que eu já vi em toda minha vida, ao invés de infiar a cara em um monte de chocolate e ficar reclamando que não consegue emagrecer (como 99% das gordas fazem) você olhou para sí propia e decidiu da um basta na situação, olha ai os resultados..

Mil vezes parabéns!

Postado

oi gente, valeu pelas palavras! sempre é bom ser incentivada por vocês!

sobre as pessoas que me viam gordinha, é bem engraçado, tem muita gente que não me reconhece haha.

Postado

como sempre disse aqui, sou seu fã., Novamente parabens, parabens , parabens , sua evolução foi I N C R I V E L e com certeza serve de motivação para muitos do forum !

Postado

Meu deus, Isso que é mudança, você não era bonita de fato

mas ficou muito gostosa (Com todo respeito)

Simplesmente parabéns, você merece, com toda a força de vontade que precisou pra chegar aqui

e tem mulheres reclamando pra perder 1-2kgs...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sua tatuagem no peito lembra a tatto de Dallas Green, se você gosta de City and Colour já ganhou o meu coração. Parabéns pela determinação.

Postado

Sua tatuagem no peito lembra a tatto de Dallas Green, se você gosta de City and Colour já ganhou o meu coração. Parabéns pela determinação.

haha eu adoro city and colour. :)

Postado

mika meus parabéns, voce ficou linda demais! e gostei das tattoos e do cabelo :D

quais sao seus planos agora? vc quer definir mais ou ja ta bom pra vc?

se quiser definir mais voce poderia tentar uma PSMF ou uma Ultimate Diet 2.0, de acordo com seu bf

então, eu fui selecionada pra copa do mundo de roller derby, em dezembro, então meus treinos hoje em dia são focados em performance esportiva, explosão, força, agilidade, etc. os meus planos são continuar com esses treinamentos que envolvem muita pliometria e resistência e mexer um pouco na minha dieta pra conseguir ganhar massa (muito importante pra minha posição no time).

eu tenho tido muita dificuldade com dieta porque não consigo comer o suficiente, então vou nessa semana em um nutricionista pra mexer um pouco na minha suplementação e adicionar algumas coisas.

não quero emagrecer mais e tive que deixar de lado o ponto de vista estético pra focar mais em uma rotina de treino e alimentação que contribuam funcionalmente para o meu corpo. preciso ser uma máquina de bloquear garotas! hahaha.

Visitante Éverton Udson
Postado

ola,

eh, acho q se todas as mulheres do Brasil seguissem teu exemplo, o país seria outro......rsrsr

parabéns.

Postado (editado)

ó mika, parabens de novo e agora na copa do mundo, LOL. go go. E Pq você não fala c/ o ney felipe aqui do forum? Ele é um nutricionista foda, um monte de atleta de bb e outros esportes fazem dieta com ele.

Editado por Jean_CdZ
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ha ha... Nem te conhecia (novo no fórum)

Não tenho palavras pra descrever tua mudança... Incrivel.

Parabéns ao quadrado pra vc. Motivação sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...