Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafutes

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    89Kg
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

527 visualizações

Conquistas de Rafutes

  1. Entendi, hehehe fico mais aliviado... nossa cara eu me entupia de cafeina, eu cortei tudo tbm.. 0 de cafeina 0 anabols 0 suplementos, mais estou parado sem treinar tbm.. pois toda vez que vou andar me da tontura, seca a boca e um mal estar horrivel.. estou me alimentando bem, tomando bastante agua etc.. dia 17 vou pegar os meus exames, e irei postando o andar dessa crise.. e só uma pergunta, quanto tempo você ficou assim? vlw Henry!
  2. Shape bacana, pele fina... duvido muito que sua bf seja 13% tbm cara, deve estar 7% ou 8%.. os musculos estão bem visiveis mais porem pequenos, agora é a hora certa de crescer e arrebentar!
  3. Coloca uma bermuda por favor --' ninguem quer ver sua cuequinha, e aqui não é lugar pra seduzir ninguem.. segundo, ninguem vai para um campeonato e compete de cueca, é estilo uma sunga!
  4. Na minha opnião é a dieta o treino e a suplementação, qualquer um pode ter um abdomen '' Chapado '' .
  5. Ae rapaziada fui ao médico, expliquei tudo o que eu tomei pra ele etc.. ele me pediu uma série de exames, ja fiz os exames e estou esperando os resultados.. ele pediu um monte, mais não pediu um.. que é o de colesterol, vocês acham possivel eu estar com o colesterol alto? pois lí que os anabolizantes almentam o colesterol ruim total..ainda estou mal, tontura e quando vou andar piora a tontura, seca a boca.. resumindo, não to bem! estou com esse lance do colesterol em mente, será que pode ser? abrç.
  6. Show brother, legal mesmo.. agora ja pode começar a trabalhar a definição.
  7. Boa mlq, os ossos ja estão ai.. agora vamos tampa essa porra toda de massa muscular, pelo geito teve bastante força de vontade e determinação e isso ja vale muito, mais a diferença ja é bastante notavel..
  8. Pode mandar calorias sem limite, nem se preocupe com gorduras etc neste momento.. só tente ter uma alimentação variada, de proteinas/carboidratos.
  9. Para quem ta falando que eu envelheci, e ta querendo estragar resultados dos outros e eu não sei se é inveja, a foto eh do ano passado, mas não sai disso não filhão, foram mais ou menos 6 meses antes de começar a treinar e só jogava futebol,. Ja fazia a barba na foto de antes (e tem um photoshop na foto com a iluminação), e na foto atual eu tava 2 dias sem fazer a barba quando tirei a foto. ESTAMOS COM MUITA INVEJA DOS SEUS MÍSERO 70 kg Meu querido amigo, quando for postar fotos de antes e depois.. não coloque você com 10 anos e o depois com 25, está na cara que essas fotos tem uma diferença de idade.
  10. Entendi kaue, mais a diferença é que minha pressão fica caindo e dando uns pal.. eu acho que não deve ser a mesma coisa brother, hoje eu vou ao médico galera.. e quando voltar eu posto! abrç npng!
  11. Putis kaue, sério cara? você ficava tonto toda hora, não dava pra fazer nada.. boca seca, quando ia andar te dava uma sensação muito estranha? tipo, quase impossivel fazer qualquer coisa.. mal 24hrs? você ficou 2 mêses assim? como era? flw abrç!
  12. Então galera, obrigado pelas ajudas e preocupações.. então como eu disse eu fui ao hospital umas 4 vezes e os caras de pal me disseram que eu não tinha nada.. agora estou esperando para marcar uma consulta com um cardiologista particular, vamos ver o que vai dar.. estou muito mal ainda, e ja faz 2 mêses que suspendi os anabolizantes e suplementos mais nada mudou.. galera isso é horrivel, não da pra sair, andar, trabalhar.. fazer nada! meu deus.
  13. Eai galera na paz? venho pedir ajuda, por que faz mais de um mês e meio que eu estou mal.. Primeiro de tudo, tomei diversos anabolizantes e nunca fiz uma tpc.. tenho 1,77 e peso 89kg e tenho 8%bf... já tomei deca,dura,deposteron,hemogenin.. Estava na academia treinando normal, derrepente comecei a me sentir mal, tontura etc.. parei de treinar e voltei para casa voando, fui para a farmacia medir pressão e estava 10 por 9.. voltei para casa me alimentei bem e me senti bem durante 5 min, depois comecei novamente a me sentir mal.. fui correndo pro hospital e chegando lá minha pressão estava 15 por 9, e me falaram que era taquicardia.. tomei soro, e fiz um exame para checar o coração, a médica me disse que estava tudo bem que meu coração só avia acelerado um pouco devido a um suplemento que eu tinha tomado que tinha bastante cafeina etc, o therma pro! Ok, voltei para casa e ainda estava com um pouco do mal estar.. e desse dia em diante nunca mais me senti normal.. sempre tonto, suspendi os treinos e estou evitando qualquer esforço fisico, por que toda vez que eu vou sair para fazer alguma coisa eu me sinto mal, tontura, seca a boca e uma sensação horrivel.. fui ao hospital umas 4 vezes e disseram que não era nada, fiz um exame de sangue e deu tudo normal.. só a quantidade de globulos vermelhos alterada.. a taxa normal é de 4,5 a 5,5 e a minha esta 6,0.. mais o medico disse que estava tudo bem etc.. na bula da deca durabolin está escrito que almenta o nivel de globulos vermelhos ou algo parecido que eu vi.. mais acredito que isso não tenha nada aver com o que eu estou sentindo, senão o medico ia me avisar... galera será que isso tem aver com efeito colateral dos anabolizantes? alguem ja ouviu falar de algo parecido ou alguem que passou por isso? por favor me ajudem.. ta dificil de viver assim. HELP, HELP! um forte abraço a todos e marombeiros!
×
×
  • Criar Novo...