Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" Da Jornada Longa


MikaRRN

Posts Recomendados

é impressionante sua jornada..

foi uma soma de força de vontade, determinação, autocontrole, conhecimento..

e taí o resultado..

de uma "gordinha" linda, pra uma "gostosa" mais linda ainda!

parabéns, viu??!

infinitos parabéns!

vc já está no topo! o q fizer agora, vai ser só pra rebolar.. vá em frente!

tamos acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tempo voa, 2 anos passam rápido :o lembro do teu primeiro tópico, realmente um exemplo de que a nossa vida depende exclusivamente de nós mesmos e de nossas ações, nada mais. Meus parabéns! Agora você vai ser uma pessoa feliz pro resto da vida, não importa o problema que aparecer você sempre vai lembrar da tua vitória pessoal e se encher de orgulho e felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora!

Parabéns, a sensação de atingir o peso pós-perda de gordura é inexplicável.

Boa sorte no ganho de massa.

E a sua pele... ela não ficou flácida / esticada ?

Então, eu fiquei com um pouco de flacidez nos braços e pernas, que eu tô tentando disfarçar com definição e hipertrofia muscular, o abdome tmb ficou flácido, com um pouco de sobra de pele, mas aí é só na faca mesmo.

Vou fazer a cirurgia de abdome e colocar silicone nos seios em setembro desse ano! Também vou fazer junto uma lipo pra tirar gordurinhas do joelho e das costas/braço e injetar no bumbum hahaha (lipoescultura).

Sem palavras !

Realmente não as encontrei pra expressar a minha surpresa ao ver a sua mudança.

Foi MUITO radical, definitivamente outra pessoa.

PARABÉNS !

obrigada mesmo! =)

parabéns mesmo! exemplo de dedicação pra todos.. além de emagrecer, parece que levantou sua auto estima, mais arrumada.. ta muito bonita!

parabéns novamente..

obrigada pelo incentivo, vcs são demais!

é impressionante sua jornada..

foi uma soma de força de vontade, determinação, autocontrole, conhecimento..

e taí o resultado..

de uma "gordinha" linda, pra uma "gostosa" mais linda ainda!

parabéns, viu??!

infinitos parabéns!

vc já está no topo! o q fizer agora, vai ser só pra rebolar.. vá em frente!

tamos acompanhando!

awwwn, obrigada querido!!!

ABSURDO! :blink:

Nem tenho palavras pra dizer o quao impressionante foi a mudança..

Parabéns pela dedicação, de verdade! É um exemplo a ser seguido, e não só aqui no fórum!

poxa shadow, muito obrigada mesmo! vcs me dão mta motivação!

O tempo voa, 2 anos passam rápido :o lembro do teu primeiro tópico, realmente um exemplo de que a nossa vida depende exclusivamente de nós mesmos e de nossas ações, nada mais. Meus parabéns! Agora você vai ser uma pessoa feliz pro resto da vida, não importa o problema que aparecer você sempre vai lembrar da tua vitória pessoal e se encher de orgulho e felicidade.

é verdade... tudo depende da gente, a vida é nossa, o caminho é a gente que faz. cada conquista vale a pena, cada passo leva a gente pra algum lugar, então cabe a nós escolhermos qual passo dar!

foi uma decisão difícil mas necessária, hoje em dia eu fico muito feliz de olhar pra trás e ver o quanto eu evolui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta cada dia mais linda, parabéns msm!! Sua determinação é de admirar e muito!

Uma dica, não posta essa foto no fórum batera, galera vai cair em cima huauhauhauhahua só tem homem, vc já viu isso muito tempo atras quando vc mostro sua tattoo!

Grande abraço! Vou continuar acompanhando!

obs: Depois de um tempo vendo suas fotos agora que caiu a ficha, vc é a meekah do fórum batera! (sou o Peoplexshit, hj em dia o nick é IsmaelF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso... Parabens mesmo, fantástico seu desenvolvimento e sua conquista.

Acho que pra vc terminar de alcançar seu objetivo agora, seria legal você mesclar alguma luta (ex: Muay Thai ou Jiu Jitsu) e o treino de pesos, acho que ficaria show!

E claro, sem aquela chatisse de corridas e esteiras que enjoam, minha opnião.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...