Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" Da Jornada Longa


MikaRRN

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa ta cada dia mais linda, parabéns msm!! Sua determinação é de admirar e muito!

Uma dica, não posta essa foto no fórum batera, galera vai cair em cima huauhauhauhahua só tem homem, vc já viu isso muito tempo atras quando vc mostro sua tattoo!

Grande abraço! Vou continuar acompanhando!

obs: Depois de um tempo vendo suas fotos agora que caiu a ficha, vc é a meekah do fórum batera! (sou o Peoplexshit, hj em dia o nick é IsmaelF)

HAHAHA QUE COINCIDÊNCIA!!!

Sensacional a sua evolução, está linda!

Parabéns.

awn, obrigada!!! =)

Que isso... Parabens mesmo, fantástico seu desenvolvimento e sua conquista.

Acho que pra vc terminar de alcançar seu objetivo agora, seria legal você mesclar alguma luta (ex: Muay Thai ou Jiu Jitsu) e o treino de pesos, acho que ficaria show!

E claro, sem aquela chatisse de corridas e esteiras que enjoam, minha opnião.

Parabéns!

Então, eu jogo "Roller Derby"... é QUASE uma luta, mas com patins hahaha. Tem muito esforço e trabalha MUITO os membros inferiores. Nos treinos também temos muitas atividades físicas do tipo flexões, agachamentos, etc. É bem completo! Treino 3 horas por dia, 3 vezes por semana, além dos treinos com peso.

Se eu vejo na rua eu já lanço cantada de pedreiro ;D

Parabéns mesmo, exemplo pra uma galera preguiçosa, você merece.

Daqui a pouco suas fotos estarão fazendo publicidade dos metodos de algum gringo e sem a sua autorização =x

Abraço

HAHAHAHA. HERBALIFE!

Parabéns, esta linda!!!

obrigada!!! =DDD

Caramba vc esta de parabens

ate me deu mais força para treina

30kg20p.jpg

treina sim que faz bem!!! muito bem!!! =D

meu elogio mais sincero

vc está gostosa!

HAHAHA sempre quis ouvir isso! :lol:

e acreditar que tem gente depressiva ai se achando gorda, você mostrou que nada é impossivel muito foda mesmo parabéns.

Eu entendo o pessoal que fica depressivo se achando gordo... dar o primeiro passo é MUITO difícil. É a parte mais difícil de todas. Normalmente, quem chega ao peso que eu cheguei, já tentou TANTAS vezes, já fez TANTA coisa que é coisa impossível acreditar que um dia vai alcançar certos objetivos.

QUE ISSO !

muito bom, não tenho nem palavras! :o

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

:P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita diferença ... o rosto ficou mais visivel e bonito ... o corpo então, nem se fala, modelou geral! uahuaua

tá gata ein, com td respeito tá gostosa!

Se eu vejo na rua eu já lanço cantada de pedreiro ;D [2]

auhauhuaa

parabéns pela determinação e mudança, muito bom, que sirva de exemplo pra muitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miiiiika sua linda!

transformaçao absurda mesmo, eu nao reconheceria se nao fosse a foto :D

menina, sua força de vontade e dedicação é impressionante, essas qualidades eu realmente admito em uma pessoa e nao é pra qualquer um nao viu, pra vc eu aplauso em pé!

ficou liiiiiiiiinda mto mto mto linda mesmo :D :D

tudo de bom na sua vida nova agora, te desejo tudo de melhor, ja fui gordo tbm e sei como é

é uma transformação nao somente corporal mas em grande parte psicologica

gostosaaaaaa hahahahaha :P :P :P

Então, eu fiquei com um pouco de flacidez nos braços e pernas, que eu tô tentando disfarçar com definição e hipertrofia muscular, o abdome tmb ficou flácido, com um pouco de sobra de pele, mas aí é só na faca mesmo.

Vou fazer a cirurgia de abdome e colocar silicone nos seios em setembro desse ano! Também vou fazer junto uma lipo pra tirar gordurinhas do joelho e das costas/braço e injetar no bumbum hahaha (lipoescultura).

viu, sobre a pele flacida da uma lida nesse artigo: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

se voce baixar seu bf pra bem baixo, a pele gruda no musculo, a flacidez é por causa que ainda tem gordura por baixo da pele

por exemplo, um gordo de 50% de bf que emagrece fica com pele flacida, mas se ele baixar o bf pra 7% por exemplo, ele nao vai ser mais flacido

pq o quanto mais vc puder evitar fazer cirurgias melhor, nao te desejo nada de mal, mas cirurgia é cirurgia e todas tem riscos sérios

o proprio autor desafia alguem a mandar uma foto de alguem com o bf bem baixo com pele flacida

(pelo menos foi isso que eu entendi)

olha esse trecho:

I have received letters from readers asking for photos to prove my argument. People have become so brainwashed by before-and-after photos that they neglect simple logic. I challenge anyone to show me a photo of a woman with 10% body fat who has loose skin. No one will be able to do so because a woman with 10% body fat has very little excess body fat, and therefore she has no "loose skin," regardless how overweight she may have once been.

So, the answer to your question is, yes, anyone can non-surgically reduce skin folds of excess body fat, provided they follow the body composition and energy balance numbers until the job is done right...and if anyone else doubts you and tells you it can't be done because they didn't do it, ask to see their body composition and energy balance numbers. After they scratch their head, you can explain it all to them!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miiiiika sua linda!

transformaçao absurda mesmo, eu nao reconheceria se nao fosse a foto :D

menina, sua força de vontade e dedicação é impressionante, essas qualidades eu realmente admito em uma pessoa e nao é pra qualquer um nao viu, pra vc eu aplauso em pé!

ficou liiiiiiiiinda mto mto mto linda mesmo :D :D

tudo de bom na sua vida nova agora, te desejo tudo de melhor, ja fui gordo tbm e sei como é

é uma transformação nao somente corporal mas em grande parte psicologica

gostosaaaaaa hahahahaha :P :P :P

viu, sobre a pele flacida da uma lida nesse artigo: http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

se voce baixar seu bf pra bem baixo, a pele gruda no musculo, a flacidez é por causa que ainda tem gordura por baixo da pele

por exemplo, um gordo de 50% de bf que emagrece fica com pele flacida, mas se ele baixar o bf pra 7% por exemplo, ele nao vai ser mais flacido

pq o quanto mais vc puder evitar fazer cirurgias melhor, nao te desejo nada de mal, mas cirurgia é cirurgia e todas tem riscos sérios

o proprio autor desafia alguem a mandar uma foto de alguem com o bf bem baixo com pele flacida

(pelo menos foi isso que eu entendi)

olha esse trecho:

I have received letters from readers asking for photos to prove my argument. People have become so brainwashed by before-and-after photos that they neglect simple logic. I challenge anyone to show me a photo of a woman with 10% body fat who has loose skin. No one will be able to do so because a woman with 10% body fat has very little excess body fat, and therefore she has no "loose skin," regardless how overweight she may have once been.

So, the answer to your question is, yes, anyone can non-surgically reduce skin folds of excess body fat, provided they follow the body composition and energy balance numbers until the job is done right...and if anyone else doubts you and tells you it can't be done because they didn't do it, ask to see their body composition and energy balance numbers. After they scratch their head, you can explain it all to them!

Oi querido, primeiro, obrigada pelas palavras!

Agora sobre a questão de flacidez... li o artigo inteiro e tenho várias discordâncias. Não sou nenhuma expert no assunto, porém sinto literalmente na pele as questões que foram colocadas ali.

Pra começar, ele cita que a flacidez occore em dietas muito restritivas que mudam a composição muscular do nosso corpo, isso pra mim é inevitável, já que eu fiz a gastroplastia e mesmo treinando com pesos desde o primeiro mês, foi impossível ganhar ou manter a mesma massa muscular que eu tinha antes.

Segundo que ele pede para mostrarem alguém com menos de 10% de BF com flacidez, é lógico que ele não vai conseguir que ninguém mostre isso. Por vários motivos, sendo um deles a maneira que calculamos BF e o fato de que a gordura tende a se acumular nessas áreas de flacidez.

O processo é bem simples, na verdade... quando você engorda como eu engordei a pele passa invariavelmente por um processo de ser esticada, a maior prova disso são as estrias que mostram claramente uma nova camada de colágeno que teve que ser produzida para caber a sua gordura.

Depois que essa "nova camada" é constituída, não existe como simplesmente se desfazer dela. Ou você enche ela de músculo até ficar em um tamanho parecido com o que era quando você era obeso, ou você arranca na faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, voce ta certa mas esse assunto nao é muito discutido, cheio de controversias provado e nem é muito comum

no forum bodybuilding.com tem algumas pessoas que pesavam tipo 160kg e foram pra 70, ficaram com bf bem baixo e nenhuma flacidez e pelo que eu consegui entender do artigo, a flacidez é causada pq ainda tem gordura por baixo da pele

agora vai da sua vontade de arrancar na faca, ou chegar a uns 10% de bf pra ver como fica, mas o ponto é que eu me preoculpo com cirurgias, mesmo sendo na melhor clinica com os melhores profissionais do mundo ainda tem riscos seríssimos, so falei pra voce evitar isso correr riscos, rs

beijo

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...