Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Campeonato Paulista De Estreantes

Posts Recomendados

Postado

Nesse momento está ocorrendo o 48ºCampeonato Paulista de Estreantes

OgAAAIWfbjJjUCL80Y_PU7oeWhr9dvYGjttDUTC4YSShVWsTxD0u_1OIUGc7T6iLbmVMDYayeIxsBwqLQZ9abXU-3WgAm1T1UM_bVkIufud5lbJlJa8OU1A91nkj.jpg

nosso grande (Nos 2 sentidos) amigo do forum, Diego Correa compete na categoria Class 3

Felipe Mattos e Lucas Martins estão competindo tambem

pedi aos atletas para que se possivel para tirar fotos e fazer videos dessa competição!

vamos ficar no aguardo e torcer para que eles tragam o trofeu assim como o Caio trouxe!

• Respostas 103
  • Visualizações 22,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

poow, ja começoou :D .

espero que postem fotoos , fico no aguardo boa sorte pra todos

Postado

Acabei de chegar em casa, posso dizer que o trio foi muito bem! O Diego e o Lucas competiram na Class 3, o e Felipe na Júnior. O resto eu acho melhor deixar o Diego contar.

[]'s

Postado

a agora conta ai poo, felipe deve ter levado a junior

edit: conta só a do felipe e em que posição o lukas martins ficou pelo menos, deixa que o diego fala que lugar ele ficou xD

Editado por jucaa

Postado

Isso em suas categorias né? O cara da categoria do Lucas e do Diego deveria estar muito foda pra desbanca-los.

Postado

levem em consideração que o categoria classe 3 permitia entradas de qualquer idade e que o diego e o lucas completaram 24 anos agora.. caras mais experientes estavam la.. e quem sabe a idade do primeiro colocado neh..

de toda forma estão todos de parabens..

Especialmente Felipe!! o/

quero ver as fotos e os videos!

Postado

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Postado

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Diego ganhou rs :lol:

Postado

Acabei de chegar em casa, posso dizer que o trio foi muito bem! O Diego e o Lucas competiram na Class 3, o e Felipe na Júnior. O resto eu acho melhor deixar o Diego contar.

[]'s

:angry: pq sempre tem esses posts.

:lol:

felipe ficou em 1°

lucas em 3°

diego em 2°

ja que o dannnn nao fala eu falo,rs

:)

hshshshs Eu acreditei.

Putz vou dormir na curiosidade... <_<

Postado

A safado... Mas no pra ser sincero os caras estão muito bons, bons mesmo. Então já estava meio claro.

Postado

kkkk..galera nem sabe trollar

pelo q tentaram disfarçar...selado que o Diego ganhou

maaaas, vamo esperar a confirmação oficial

to indo já...galera numa hora dessa deve estar toda com dor de barriga

abraços p quem fica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.