Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista De Estreantes


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

levem em consideração que o categoria classe 3 permitia entradas de qualquer idade e que o diego e o lucas completaram 24 anos agora.. caras mais experientes estavam la.. e quem sabe a idade do primeiro colocado neh..

de toda forma estão todos de parabens..

Especialmente Felipe!! o/

quero ver as fotos e os videos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Diego ganhou rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em casa, posso dizer que o trio foi muito bem! O Diego e o Lucas competiram na Class 3, o e Felipe na Júnior. O resto eu acho melhor deixar o Diego contar.

[]'s

:angry: pq sempre tem esses posts.

:lol:

felipe ficou em 1°

lucas em 3°

diego em 2°

ja que o dannnn nao fala eu falo,rs

:)

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

hshshshs Eu acreditei.

Putz vou dormir na curiosidade... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...