Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista De Estreantes


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca galera,

ficaram na expectativa mesmo hein... Mas infelizmente não deu pra mim. Tava mto bacana o campeonato. Felipe Mattos foi apenas para passear, conhecer Campinas, pois entre os Jrs ele tava excelente, estava de parabens, se de dicou infinitamente pra isso. Ele pretende tentar chegar até o mundial este ano, como Jr.

No Class 3 tinha uns 15 nego (num sei se este é o numero correto, nem me atentei a isso). Foi incrivel. Eu e o Lukas fomos umas 2 vezes para confronto pessoal, a decisão tava fod... Mas a dedicação dele sobresaiu e ele foi o grande campeão da categoria. Ele estava ótimo e mereceu a posição. Fiquei apenas em segundo mesmo, mas ao menos classifiquei. Pretendo entrar no Paulista do Interior mes que vem, e ele tbm. Já combinamos que o próximo é meu... huahuauahuah.... Mas em resumo, todos os atletas da equipe VIP levaram um troféuzim ontem. Os detalhes de como foi vou contar em meu diário, pois foi incrivel em todos os sentidos. Foi uma disputa física e mental (neste momento mais mental do que físico).

Segue as fotos do trféu. Dedico ele a vcs galera, sei que naum tem o mesmo gosto de um dourado, mas ja é um petisco, fico devendo por agora, mas vou buscar ele na próxima.

foto0145q.jpg

foto0142s.jpg

foto0141ia.jpg

foto0146z.jpg

Vou postar todas as fotos do campeonato neste mesmo tópico, pois ficou interessante um tópico dedicado. No momento estou sem as fotos, pois esta na camera de um amigo meu (que tem uma put.. maquina bacana) as fotos ficaram show. Assim que selecionar eu posto aki.

Abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego PARABÉNS, tava na maior curiosidade para saber do resultado, ontem lembrei várias vezes de vc

fico muuuuito feliz em ver que vc conseguiu uma ótima colocação, já estreou com o pé direito, parabéns mesmo

To super orgulhosa dos meninos do forum trazendo seus troféis, mostrando tanta dedicação, determinação

PARABÉNS mais uma vez Diego vc merece

bjkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem daqui foi? pois ouvi mtas vozes me chamando, num deu pra ver ninguem, pois tenho 7 graus de miopia, e tava sem óculos... hauhauauahahau. Mas senti uma energia fod.... la, mta gente chamou e tirou fotos comigo. Infelizmente naum conheci ninguém do forum. Talvez na proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...