Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Dormem?

rednos

Posts Recomendados

Postado

começo com a barriga pra cima +/- uns 20 minutos, mais nunca pego no sono assim :angry: dai tento dormir de lado (uns 10 min) depois do outro lado

NÂO ADIANTA NADA, ai viro de bruço e o sono vem em menos de 5 minutos PQP, só que na madruga fico virando e revirando .

mais eu queria dormir de ladooooooooo :angry:

a e de bruço meu pescoço nem doi mais, ja acostumei, fica torcidão ta loco

e a cama amanhece sem lençol quase todo dia :lol:

edit: o braço ficar dormente é tenso mesmo, mo estranho O.O

Igualmente aqui, normalmente durmo assim hahaha.

durmo sempre do mesmo jeito parece ritual mas eh a unica maneira que consigo dormir.

De bruço, metade da cabeça num travesseiro fino e o rosto enfiado no espaço que fica entre o colchao e a parede.

Direto durmo desse jeito. :o:D

Postado

Eu durmo de barriga p baixo ,mas me viro a noite inteira tmb!!!

Agora,a unica solucao pro mano q criou o topico eh dormir de peh ou pendurado no guarda roupa,pq ele simplesmente nao consegue dormir em nenhuma posicao conhecida :D

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

nada melhor que um moletom pra durmir na sala hhahahahah

Postado

Que nada cara, na sala é deitar no caderno e acordar com a marca do espiral na cara HDUASHUDHAUDA

já fiz isso no fichário, bem no ziper, ficou a marca do ziper na testa :P

Postado (editado)

Bom, geralmente eu durmo de lado, é a melhor posição, ao menos pra mim. De barriga pra cima eu sinto coisas estranhas, sempre acordo assustada com sensaçãoes estranhas. E dormir de bruços é dor no pescoço na certa e tbm tenho medo de virar a cabeça e morrer sufocada durante o sono shaushauhsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Editado por WoodWoman
Postado

de barriga pra cima

com ajuda de uma capsula de 5mg de melatonina, tomo 1/2 pra começar a dormir, e as 2 de 1/4 pra se eu acordar de noite.

tem gente que com 1mg ja dorme por umas 10 hrs mas meu sono é foda e faço desse jeito e da certinho faz 2 semanas e sono restaurador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...