Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Ovos?

nerds12

Posts Recomendados

Postado

Quase todo mundo aqui coze de 2 a x ovos todos os dias.

Eu odiava a hora de descascalos, ficava até umas casca na clara (era bem ruim mesmo)

Eu vi este video e é MUITO útil, funciona mesmo!

É bem fácil confiram:

Obs: Desculpem se essa é a área errada

Espero ter ajudado

Abraços!

Postado

acho que da pra fazer uma competicao dos maromba aqui: quem descasva um ovo mais rapido. hahaha eu, pelo menos, ja abro bem rapido.

Mas muito bom o video. bora assoprar os ovos ai. hahah

Postado (editado)

acabei de gastar uns 10 minutos descascando 3 ovos haha, amanhã vou testar isso pra ver se funciona mesmo , boa dica

Editado por Asgardian
Postado

tem ovos que dão certo, outros não.

tem uns que você fica com dor de cabeça, na bocheca, o ovo racha mais não sai, nem faço mais isso por que enjoei de ovo cozido, fico com ânsia, agora só omelete mesmo.

Postado

Funciona muito bem... tem que abrir bastante na parte maior e pouquinho na parte fina.. e assoprar no buraco menor. Sempre faço assim, sempre da certo.

Nas 2 partes vc tem que tirar tipo uma pele que tem.. se nao tirar da errado...

Abraço

Postado
  Em 13/03/2011 em 17:52, LeandroTwin disse:

Funciona muito bem... tem que abrir bastante na parte maior e pouquinho na parte fina.. e assoprar no buraco menor. Sempre faço assim, sempre da certo.

Abraço

Opa, obrigado pela explicação, isso realmente não dava pra pegar só pelo vídeo
Postado
  Em 13/03/2011 em 17:52, LeandroTwin disse:

Abraço

exatamente, depois do video tentei fazer aqui e funciono direitinho com todos :P

Postado

É engraçado que faz barulho... lembro que quando ia preparar minha ceia tinha que descascar os ovos antes do pessoal dormir... se não ficava aquele apita apita na cozinha kkkkkkkk

Postado

Diferente do REdnos eu acho muito chato descacar ovos...

Havia tentado essa técnica, mas sem sucesso.

Agora com a dica do Twin vamu v c vai.

Quem falou sobre a frigedeira, não é sempre q temos a opção de fazer omelete.

Eu mesmo trago uns cozidos para mandar aqui no serviço.

Postado
  Em 14/03/2011 em 13:28, LeandroTwin disse:

É engraçado que faz barulho... lembro que quando ia preparar minha ceia tinha que descascar os ovos antes do pessoal dormir... se não ficava aquele apita apita na cozinha kkkkkkkk

Minha mãe tá de saco cheio de mim já, disse que é pra eu parar com essa frescura e descascar eles normalmente kkkk

Postado
  Em 15/03/2011 em 03:11, Pa Prut disse:

Deu certo... Mas demorei o mesmo tempo ou até mais do que eu levo pra descascar ele da forma tradicional...

Pra mim isso de não conseguir tirar a casca e sair metade da clara junto é de época... Faz tempo que isso não acontece, mas uns tempos atrás era direto kkkkkk que mistério

Enfim... ainda prefiro bater ele e apertar com a mão pra deixar a casca rachada em vários pedacinhos, aí eu puxo um pedaço de casca e sai ela inteira com a pelinha

Pa,

acho q isso acontece por cozinhar mais

quando vc cozinha mt tempo a pele gruda na casca e nao na clara ;d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...