Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamadeira

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Academia

Conquistas de mamadeira

  1. Se for utilizar um pré-workout prepare-se pra 2 coisas: 1) Acreditar muito no que ele pode lhe oferecer; 2) Suplementar e alimentar-se muito bem para ver algum resultado; De resto isso não passa de puro Marketing! Abraços!
  2. Isso é uma besteira tão grande... mas não deixa de ser um passatempo divertido! Esses caras usam muito AE's, o corpo deles, diferente dos lutadores profissionais é o cartão de visitas deles! O Cena é um ótimo exemplo!
  3. Desculpe gente, nao achei que pudesse ter sido um comentário a ser debatido! Vou editar, rednos, se vc puder editar tb, agradeço! Abraços!
  4. Achei esse relato bem vazio, mais a galera trocando idéia que o próprio dono do tópico! Poderia responder em que pé esta e o que fez depois que perdeu os anabols? Fica só a dica, para ciclar é preciso ter acima de conhecimento MATURIDADE! Abraços!
  5. Kracks, Se essa foto do Avatar for você, acho que com um ciclo bem montado, bem estruturado e com a experiência de treinos que você já possui, a tendência é atingir tranquilamente seus objetivos! Esta com uma base excelente e torço pelo seu sucesso! Abraços!
  6. Tampa da Coca, Potinho do Xarope ou do Listerine... tudo certo! São boas opções para quem não tem a colher medida! Abraços!
  7. Amigo, Preferencialmente de como descanso para o seu corpo o mesmo numero de dias que deu para o ciclo! No seu caso, ficaria 4 semanas sem utilizar! Particularmente gosto de acrescentar mais 2 Semanas ou 20 dias a esse número, ou até mais, tudo depende do meu objetivo e de como eu estiver sentindo meu corpo! Abraços!
  8. Concordo que 7 meses seja pouco tempo, mas ja deveria ocorrer alguam evolição! Partilho do mesmo problema, meu lado direito é assimétrico ao esquerdo, com diferença de pelo menos 1cm pra todos os musuculos, muito chato! Abraços!
  9. Achei o shape do Phil melhor que o do Cutler nessas fotos! Agora vamos e vanhamos, independente do tamanho descomunal do Cutler... o desenho muscular do dorsal do Dexter Jackson é completamente IMBATÍVEL! Abraços!
  10. Excelente comentário! Muita gente, esses "new naturebas" são pessoas extremamente irritantes! Sobre a batata doce, ela é excelente numa dieta, mas ficar com filosofia nonsense de bodybuilder pegando 10kg de cada lado na rosca direta, é palhaçada! Equilibrio físico e psicológico, e principalmente conhecimento sobre o próprio corpo, isso fórum nenhum e livro nenhum trarão a voce! Abraços e parabéns quenca!
  11. Sugiro que você alterne o treinamento tradicional de hipertrofia com treinamentos funcionais com kettlebels, barras fixas, fitas, etc... Pesquise sobre Treinamento Funcional! Abraços!
  12. Acho que tem muita gente sendo apontada como promessa que precisa de mais maturação muscular! Promessa na minha opinião é essa mulecada gringa! Os meninos daqui do fórum alguns tem shapes com potencial, mas até ai falar se podem ser Promessas no BB é demais... Dei uma lida num diário de um menino em pré contest com 15 anos...parece brincadeira! Sei lá... Vou acompanhar esse tópico, bem movimentado... Abraços!
  13. Durante o ciclo o ideal é vc manter uma alimentação saudável zerado em termos de frituras e comidas ricas em gorduras! De resto suplementar com Vit B e C é uma boa pedida! Durante o ciclo caso vc sinta sensibilidade nos mamilos, utilize 10mg de Citrato de Tamoxifeno. Sobre sua primeira dúvida, recomendo vc pesquisar, mas basicamente Propionato se aplica DSDN. De uma pesquisada... Aliás, procure tbm por sua TPC, não vi nada parecido no tópico e ela é tão importante quanto o ciclo propriamente dito! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...