Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamadeira

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mamadeira postou

  1. Se for utilizar um pré-workout prepare-se pra 2 coisas: 1) Acreditar muito no que ele pode lhe oferecer; 2) Suplementar e alimentar-se muito bem para ver algum resultado; De resto isso não passa de puro Marketing! Abraços!
  2. Isso é uma besteira tão grande... mas não deixa de ser um passatempo divertido! Esses caras usam muito AE's, o corpo deles, diferente dos lutadores profissionais é o cartão de visitas deles! O Cena é um ótimo exemplo!
  3. Desculpe gente, nao achei que pudesse ter sido um comentário a ser debatido! Vou editar, rednos, se vc puder editar tb, agradeço! Abraços!
  4. Achei esse relato bem vazio, mais a galera trocando idéia que o próprio dono do tópico! Poderia responder em que pé esta e o que fez depois que perdeu os anabols? Fica só a dica, para ciclar é preciso ter acima de conhecimento MATURIDADE! Abraços!
  5. Kracks, Se essa foto do Avatar for você, acho que com um ciclo bem montado, bem estruturado e com a experiência de treinos que você já possui, a tendência é atingir tranquilamente seus objetivos! Esta com uma base excelente e torço pelo seu sucesso! Abraços!
  6. Tampa da Coca, Potinho do Xarope ou do Listerine... tudo certo! São boas opções para quem não tem a colher medida! Abraços!
  7. Amigo, Preferencialmente de como descanso para o seu corpo o mesmo numero de dias que deu para o ciclo! No seu caso, ficaria 4 semanas sem utilizar! Particularmente gosto de acrescentar mais 2 Semanas ou 20 dias a esse número, ou até mais, tudo depende do meu objetivo e de como eu estiver sentindo meu corpo! Abraços!
  8. Concordo que 7 meses seja pouco tempo, mas ja deveria ocorrer alguam evolição! Partilho do mesmo problema, meu lado direito é assimétrico ao esquerdo, com diferença de pelo menos 1cm pra todos os musuculos, muito chato! Abraços!
  9. Achei o shape do Phil melhor que o do Cutler nessas fotos! Agora vamos e vanhamos, independente do tamanho descomunal do Cutler... o desenho muscular do dorsal do Dexter Jackson é completamente IMBATÍVEL! Abraços!
  10. Excelente comentário! Muita gente, esses "new naturebas" são pessoas extremamente irritantes! Sobre a batata doce, ela é excelente numa dieta, mas ficar com filosofia nonsense de bodybuilder pegando 10kg de cada lado na rosca direta, é palhaçada! Equilibrio físico e psicológico, e principalmente conhecimento sobre o próprio corpo, isso fórum nenhum e livro nenhum trarão a voce! Abraços e parabéns quenca!
  11. Sugiro que você alterne o treinamento tradicional de hipertrofia com treinamentos funcionais com kettlebels, barras fixas, fitas, etc... Pesquise sobre Treinamento Funcional! Abraços!
  12. Acho que tem muita gente sendo apontada como promessa que precisa de mais maturação muscular! Promessa na minha opinião é essa mulecada gringa! Os meninos daqui do fórum alguns tem shapes com potencial, mas até ai falar se podem ser Promessas no BB é demais... Dei uma lida num diário de um menino em pré contest com 15 anos...parece brincadeira! Sei lá... Vou acompanhar esse tópico, bem movimentado... Abraços!
  13. Durante o ciclo o ideal é vc manter uma alimentação saudável zerado em termos de frituras e comidas ricas em gorduras! De resto suplementar com Vit B e C é uma boa pedida! Durante o ciclo caso vc sinta sensibilidade nos mamilos, utilize 10mg de Citrato de Tamoxifeno. Sobre sua primeira dúvida, recomendo vc pesquisar, mas basicamente Propionato se aplica DSDN. De uma pesquisada... Aliás, procure tbm por sua TPC, não vi nada parecido no tópico e ela é tão importante quanto o ciclo propriamente dito! Abraços!
  14. É normal sim, mas não deve doer mais q 48 horas. Stano e Propionato são injeções bastante chatinhas! Não existe essa parada de fazer mais efeito num lugar ou no outro! Varie os locais das aplicações, mas eu particularmente opto sempre pelo Gluteo! [EDIT} Acrescentando... por ter mais tecido adiposo, a injeção se torna menos doloria que no deltoide, por exemplo, ou vasto.. Abraços!
  15. Excelente! A idéia e essa mesmo #Animal#, a galera confunde muito as coisas, coloca uma coisa na cabeça e toma como regra, tá ai um dos grandes problemas do uso e das informações referentes aos AE's. A falta de informação! Parabéns pelo comentario! Abraços!
  16. Essa compra não tem lado bom, na minha opinião era algo que já estava fadado a ocorrer, mas monopoliza a categoria e os desejos do Sr. Dana White, que ultimamente anda com o Rei na Barriga. Lamentável! E viva o fim da democracia no MMA...
  17. Amigo Raphael, O uso do tamoxifeno não é apenas para a prevenção da Ginecomastia como muita gente pensa rsrsrs. Ai está um grande erro dos leigos e daqueles que leêm apenas até a página 2! O Tamoxifeno, por ser um SERMS, inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig). Ou seja, utilizando o Tamoxifeno, o mesmo irá auxiliar na sua recuperação hormonal! Eu hoje em dia, utilizaria o Tamox em dosagens acima de 80mg de Oxandrolona, como nas vezes que utilizei ainda era bem jovem e sem conhecimento utilizei apenas TT num ciclo de até 60mg que foi o máximo! Mas utilizando apenas TT, naturalmente seu corpo irá equilibrar os ratings, mas o Tamox irá auxiliar nessa recuperação, não tenha duvidas! Espero ter esclarecido! Abraços!
  18. Respondendo pelo rodts, se vc me permitir... Esta corretissimo, dentro do padrão e ganhos muito bons virão por ai! Atente-se a dieta, e vam'bora! Abraços!
  19. Pão é pão. Como o user Fritz falou, existe muita lenda e marketing nos famigerados Pães Integrais...muita mentira para enganar os novos "naturebas". Vc até pode comer o pão francês, mas de preferência e unicamente no desjejum,já que seu IG estará baixo. Nunca o coma em refeições grandes, como vejo centenas de gorduxos mandando junto com uma bela feijoada! Abraços!
  20. Obrigado amigo! A área parece bem legal!

  21. kkk. turminha boa essa e bem divertida! kkk. Gostei das respostas! Amigo, Acho que você precisa pesquisar mais e traçar melhor seus objetivos, esteroides anabolizantes não são suplementos que vc compra em qualquer esquina! Abraços!
  22. Propionato vc não conseguirá em farmácias populares, apenas em laboratórios under! Procure vendedores de confiança na sua academia ou provavelmente aqui no fórum vc consiga alguem! Como entrei hoje no fórum nao conheco as pessoas direito! Procure por: Testogar 200mg/ml - vai te clarear um pouco as coisas! Já usei Oxandrolona algumas vezes, mas entre ela e o Stano, prefiro Stanozolol, utilizar os dois juntos existe sim uma boa sinergia, mas como digo sempre pros meus orientandos: a dieta vai comandar seus ganhos no ciclo, atente-se a isso! Abraços!
  23. Arlindo, Vi o pessoal comentando sobre a necessidade de TPC. Ela existe sim, mas só com o conhecimento do seu corpo vc pode garantir num ciclo tão leve quando de Oxandrolona oq será correto pra ti! Por exemplo, se utilizo somente Oxandrolona, sei que pra mim é suficiente a utilização de Tribullus Terresitrs de 2g - 3g por 15 dias para dar um up na testo! Tenho amigos que usam 10mg de Citrato de Tamoxifeno por 15 dias + TT e dizem que funciona bem! Vai muito doq vc estiver sentindo, como vai ser o crash hormonal, entre outros fatores... Mas basicamente, para fazer o mais correto e padrão: 1-15 10-20mg de Tamoxifeno 1-15 1,5g - 4g de Tribullus Terrestris Abraços!
×
×
  • Criar Novo...