Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Shape. Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Continua sendo pouco amigão, guarda as fotos, espera pelo o menos mais uns 6 meses de treino, para postar denovo, por que nesse tempo dá uma mudança visivel.

Abraço

Postado

3 meses? Aff cara nada contra, porém isso me parece pergunta de frango baladeiro. Com uma pergunta dessas ninguém vai te levar a sério por aqui. Fique tranquilo, resultados virão de acordo com seu desempenho e dedicação. Fica uns 6 meses como o amigo disse, ou até mesmo um ano, ai sim poderão avaliar com seriedade. Abraço e bons treinos.

Postado
  Em 02/03/2011 em 22:23, Thor13 disse:

po vlw galera. mas eu tho perguntando como e q tha o shape na opiniao d vs.

O problema, é que não dá pra fazer uma avaliação da sua evolução, por que é um período muito curto.

Espera 6~12 meses para postar de novo, por que ai, vai dá pra fazer uma avaliação de verdade, com grandes mudanças.

Abraço

Postado (editado)

Tb não consigo ver as fotos.

@topic

Shape ta maneiro.

Por um momento achei que fosse pessoas diferentes nestas fotos.

abs

Editado por carlinhonit
Postado (editado)

po eu começei a treinar perna semana passada.

carlinhonit , deve ter sido pq eu raspei a cabeça. rsrsrs

Editado por Thor13
Postado

po galera alguns disseram pra min postar os resultados da qui a 6-12 meses, mas como eu vo começar a suplementar agora pretendo postar da qui a 1 ou 2 meses novamente. a 3 meses atraz eu tinha 56 kg e 1,65. agora tho com 65kg e 1,67 d altura

• 2 semanas depois...
Postado

velho, tu sem malhar iria crescer a mesma coisa que tu cresceu, 2 meses não da nada, você cresceu mesmo por questões hormonais, relaxa que o tempo cuida de ti, mas não desiste nunca!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...