Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Questão Sobre O Meu Corpo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

No fim do post vou postar umas fotos minhas com cerca de 3 meses. Na altura eu estava rondando talvez os 7-8% BF, agora devo de ter 10%, pois tou com uns 5kgs a mais, e o que eu vos queria perguntar era o seguinte:

Há anos atrás eu tive cerca de 85kg (por isso tenho pouquissima pele a mais na barriga e gluteos), pele essa que nunca me deixou ter unbs abs totalmente visiveis, só os 4 gomos de cima. O que queria perguntar é se com o corpo que tenho é possivel chegar a um nivel de definição deste aqui, lembrando que ainda quero chegar aos 80kgs de massa muscular:

https://www.masculinelife.com/wp-content/uploads/2009/06/abs.png

Este % de bf era o meu objectivo, principalmente nos abs, pq de resto acho que ficaria legal se voltasse a ter este BF.

Acham que é possivel? Quanto tempo eu levaria a cut para chegar a este BF? 1-2meses?

Seguem as minhas fotos:

https://img62.imageshack.us/i/49989117.jpg/

https://img718.imageshack.us/i/88029366.jpg/

https://i53.tinypic.com/2qxsvh1.jpg

https://i54.tinypic.com/206hds2.jpg

Obrigado por qualquer resposta galera!

Abraços

Editado por heatrow (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

galera, obrigado pelas respostas, mas nao perceberam minha eprgunta...

o meu objectivo é 80kg seco, a minha questao é se com a pele que eu tenho no abdome, é possvel chegar aquela definição..

Postado

vc nunca terá um corpo como o do cara se continuar pensando assim, amigo, vc tá na capa do batman, nem se tivesse 0% de gordura conseguiria aquele abs, vc precisa crescer antes, precisa ganhar massa muscular, volume, densidade, pra depois secar, faça um clean bulk, leia muito, pesquise, principalmente a área de nutrição, vc tá muito magro...

não é questão de pele amigo, é questão de não tem massa muscular no abs, entende?

olha essa foto classica do lee priest, ele gordo em off e depois em on, me diz se aparace pele ali...

lee_priest_off_season01.jpg

Editado por Don Corleone (veja o histórico de edições)

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Cara, tu tem quer crescer MUITO ainda, mas MUITO mesmo! Não te preocupa com definição agora não, primeiro cresça sem preocupação de BF, depois, BEM depois você define.

Obs: Tira essa powerbalance aí do pulso por que não adianta nada ;)

Abraço!

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

cara tu ta na caipa da gaita, chega a ta horrivel de tão magro, poe massa ae

"Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."

Postado

Cara nao tem como voce construir um abdomen se nao tiver massa muscular, voce tem que malhar bastante.

DICAS:

1 - LEIA MAIS

2 - VÁ A UM NUTROCIONISTA

3 - VÁ A UM ENDROCNOLOGISTA

4 - MALHE COM DETERMINAÇAO

5 - DESCANSE BEM

depois que voce construir um volume alto de massa magra, voce pensa em "trincar"seu abdomen

Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado

Postado

Cara primeiro vc tem que bulkar sem se preocupar com BF depois que chegar num nivel ideal começa com cutting.. Nao leve a mal mas vc tem que ter massa para entrar em fase de cutting :lol:

Abraço..

Postado

vc consegue ficar igualzinho a esse cara da foto, basta ganhar uns 25 quilos de massa :)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

manoo que que é isso,

tu tem qnt de altura? 3m?

85kg com esse shape?

pqp mano

vai comer mano,vai comeer

esquece definição,ganha uns 30kg de massaa e dps começa a pensar em definição...

:s

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

nossa velho, se ta que nem vara de goiaba, acho que voce pode ate fazer um bulk sujao mesmo pra ganhar uns 40 kg, porque se parece que ta com uns 50 kg, eu nem acredito que voce desse jeito ja pode ter tido 85 kg. o seu excesso de pele se resume em falta de musculos, isso sim

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Amigo você esta pesando quanto? não é 85kg correto?

abraço

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

vai pro mcdonalds

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

eu acho que o cara tem anorexia, ele entrou no forum errado, aqui nós temos vigorexia, ele até sumiu :P

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Você quer definir pra que?

Nem com 0% de bf tu vai ter tanquinho.

Você quer tanquinho pra mostrar ele na praia? Primeiro tu precisa criar uma boa musculatura no abdome, ai sim ele pode um dia chegar a aparecer.

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado
  • Autor

nao é fake nao, é verdade e se kiserem tiro + fotos. pensem bem e RACIOCINEM:

a minha pergunta nao e se pelo meu esado actual consigo chegar naquele shape.

A MINHA PERGUNTA é se com a minha genetica, e com o estado em que tou, se é possivel EVOLUIR e chegar naquele estado de definiciao, e isso passa por bulkar durante uns anos, e depois secar novamente! entendido?

btw, a minha altura e 1,85 e o peso actual 58.

valeu

Postado

é possível se vc parar com essa paranóia de definição nesse começo, pq o que tá mais faltando aí é massa muscular, seu bf deve estar mto baixo já..

se permita ganhar gordura que depois vc perde ela, e aliás, seu shape vai ficar esteticamente muito melhor ganhando massa e um pouco de gordura nesse começo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.